Cristiano Ronaldo: «Forcei e não me sinto arrependido»
CR7 ADMITE QUE NÃO ESTAVA A 100 POR CENTO
sexta-feira, 6 setembro de 2013 | 22:03
 
 

Depois de uma semana em que não conseguiu trabalhar de forma plena, Cristiano Ronaldo surgiu decisivo em Belfast, fazendo três golos na vitória por 4-2 diante da Irlanda do Norte. Na hora de analisar o jogo, o craque português admitiu que não estava no máximo em termos físicos, mas que pela Seleção "faz tudo".


"Sentimos dificuldades na primeira parte, onde fomos prejudicados, pois creio que a expulsão foi exagerada, pois o Postiga apenas encostou a cabeça no outro jogador. Mas este jogo valeu pelo compromisso que mostrámos. O mister falou no balneário que era possível mudar. Disse-nos para 'acreditar, jogar juntos e tudo podia acontecer'. Demonstrámos que somos uma grande equipa e conseguimos virar o jogo. Foi muito bom", começou por analisar, em declarações à RTP1.


Com a bola debaixo do braço, CR7 mostrou-se ainda satisfeito pelo primeiro hat-trick pela Seleção. "Foi muito bom ter feito os três golos, por ter sido a primeira vez que fiz um hat-trick pela Seleção. É histórico e especial para mim. Estou feliz, mas bater o recorde não era o objetivo para este jogo. Iria acontecer mais cedo ou mais tarde... É um orgulho superar essa marca, pois é um dos grandes nomes de Portugal e é com grande orgulho que o superei", destacou, em alusão ao registo de golos de Eusébio por Portugal (41), que agora fica para trás.


"Aquilo que aconteceu comigo foi complicado. Não consegui treinar com a equipa até quinta feira. Não me sinto nas melhores condições, não estou a 100%, mas pela Seleção dou sempre o máximo. Esforcei e não me sinto arrependido. Foi por livre vontade e valeu a pena. Para quem acompanha, médicos, fisioterapeutas, quem tentou ajudar, deixo um agradecimento. Pela Seleção dou sempre o máximo"


"Sonhar faz parte dos nossos horizontes. Temos, no entanto, de nos focar no segundo lugar, mas se for possível o primeiro, melhor! O objetivo é passar e estar no Mundial", concluiu.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
BelemSempre
06-09-2013, às 22:32 
Subscritor Premium
"Grande CR7! Orgulho nacional!"
Com votação igual a +239 (251 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
BelemSempre
06-09-2013, às 22:32 
Subscritor Premium
Grande CR7! Orgulho nacional!
Votação: +239 (251 votos)
Responder  Denunciar
#1


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty