Bruno Gama: «Seleção é o concretizar de um sonho»
estreia-se na equipa das quinas
segunda-feira, 12 agosto de 2013 | 15:38
Fotos: ARQUIVO
 
 

Bruno Gama afirmou esta segunda-feira que a chamada à Seleção Nacional é o cumprir de um sonho antigo. O extremo do Deportivo foi chamado à última hora para o lugar do lesionado Vieirinha.


"Estou bastante satisfeito pela chamada, é o concretizar um sonho e deixa-me extremamente feliz", começou por confessar, em conferência de imprensa.


Gama admite a qualidade da concorrência, numa posição em que o futebol português é muito forte. "A minha posição é muito forte aqui na seleção, mas alimento esperanças e trabalho diariamente para estar na posição no lugar onde estou neste momento. Este grupo é muito bom, cheio de grandes jogadores."


Apesar de estar a viver os primeiros minutos com a camisola da seleção A, o extremo falou de forma bem madura sobre os objetivos da equipa portuguesa: "Vai ser complicado garantir o apuramento, mas dependemos de nós para ganhar os nossos jogos e somar os pontos necessários para atingir os nossos objetivos".


Brasil'2014 ainda não está no horizonte de Bruno Gama: "Neste momento ainda não penso nisso. Vou passo a passo para ver o que acontece."


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty