Sub-17: Um Baldé de talento e o ouro para Portugal
foi maestro no triunfo frente a timor
segunda-feira, 16 julho de 2012 | 04:30
Autor: PEDRO PONTE
 
 

A Seleção Nacional de Sub-17 conquistou a medalha de ouro dos Jogos da CPLP, em Mafra, depois de uma vitória tranquila frente a Timor-Leste, por 2-0, na final do torneio. A organização da equipa portuguesa, a desorganização entre os jogadores timorenses e o talento do benfiquista Romário Baldé permitiram à Seleção festejar um merecido título antes do início da primeira fase de qualificação para o Europeu da categoria, em setembro e outubro.


Durante a primeira parte, Portugal sentiu algumas dificuldades em chegar à baliza adversária, muito por culpa do forte vento que se fez sentir em Mafra. Os passes longos não resultavam e era o toque de bola de Romário Baldé que levava a equipa para a frente. O jovem jogador do Benfica fez por merecer a distinção de melhor elemento em campo quando, aos 30 minutos, atirou a bola para o fundo das redes de Fágio Pereira.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta segunda-feira.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty