Pereirinha e Rui Pedro suspensos por Queiroz
PENÁLTI "ARTÍSTICO" NA ORIGEM DA DECISÃO
quarta-feira, 25 março de 2009 | 12:40
Autor: A. M.
 


Pereirinha e Rui Pedro, jogadores da seleção nacional de sub-21, foram suspensos por ordem de Carlos Queiroz e não jogam mais o Torneio Internacional da Madeira. Na origem da decisão do selecionador nacional esteve o penálti "artístico" que Pereirinha e Rui Pedro combinaram.


Carlos Queiroz, que se encontra no estágio dos AA em Óbidos, estava a acompanhar o jogo pela televisão e no final contactou Rui Caçador, responsável técnico pelos sub-21, deixando bem claro que os dois atletas envolvidos não deveriam voltar a alinhar até final do torneio.


Portugal tem mais dois jogos para cumprir, sendo que um deles é já esta tarde com a selecção da Madeira.


Recorde-se que Pereirinha (Sporting) e Rui Pedro (Portimonense) tentaram marcar um penálti a dois toques, quando estava 2-0 no desafio com Cabo Verde, mas a experiência saiu frustrada por corte de um adversário.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty