Quaresma e Hugo Viana na selecção de sub-19
APURAMENTO PARA O EUROPEU
quinta-feira, 8 novembro de 2001 | 03:00
 

RICARDO Quaresma e Hugo Viana, que têm feito parte dos planos do treinador do Sporting, Laszlo Bölöni, são as figuras de proa no lote de convocados da selecção de sub-19, com vista ao Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa, que se disputa entre os dias 20 e 24 deste mês.


A lista completa de eleitos, ontem divulgada pelo seleccionador nacional, António Violante, é a seguinte: Carlos Marques, Custódio Castro, Hugo Viana, João Paiva, Luís Lourenço, Miguel Garcia, Ricardo Quaresma e Valdir (Sporting); Bruno Vale, Luís Afonso, Pedro Ribeiro e Sílvio Nunes (FC Porto); Pedro Miguel (Boavista); Raul Meireles (D. Aves), Danny (Marítimo); Rui Figueiredo (Gil Vicente); Nuno Baptista (Gondomar); e Laranjeiro (U. Leiria). A comitiva que se deslocará a Itália integra, ainda, Augusto Oliveira (director), António Violante (seleccionador nacional), Carlos Dinis (treinador), Carlos Pedro (secretário), Alcídio Rangel (médico), Leonel Pires (enfermeiro) e Manuel Silva (técnico de equipamentos). A equipa concentra-se em estágio na próxima segunda-feira, às 15 horas, no Estádio Nacional. A partida para Itália está agendada para o domingo seguinte (dia 18).


Portugal terá como adversários no Torneio de Apuramento para o Europeu as selecções da Moldova (dia 20), Itália (dia 22) e Bielorrússia (dia 24).


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty