/futebol/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
José António no Alverca
JOSÉ ROMÃO TEM REFORÇO DO FC PORTO
quinta-feira, 29 julho de 1999 | 01:31
 

O ALVERCA garantiu quarta-feira mais um reforço para a temporada que agora está a iniciar-se. Trata-se de José António, um médio cedido pelo FC Porto, que actuou no último campeonato pelo Leça, depois de adquirido ao Torreense. O director-geral dos ribatejanos, José Couceiro, esteve na tarde de ontem na SAD portista, a ultimar esta transferência. Mas José Romão também tem desde quarta-feira à sua disposição outro atleta: Nélson, que representou o D. Beja compareceu quarta-feira ao serviço.


Estes dois atletas realizaram, na tarde de quarta-feira, o primeiro treino pelo Alverca. E como José Romão havia anulado o apronto vespertino, os reforços trabalharam sem companhia dos futuros colegas.


O médio Diogo, dado como certo no Perugia, está prestes a abandonar o Alverca, soube o nosso jornal junto de fonte ligada a todo o processo. Não sendo ainda garantido que esse clube transalpino constitua o destino final do jovem, a verdade é que existem negociações com um clube italiano e Diogo poderá fazer as malas nos próximos dias.


Na manhã de quarta-feira o treinador José Romão ministrou a única sessão de treino, na qual não participaram Ramires e Gilber, por se encontrarem a recuperar de lesões contraídas recentemente. Nuno Assis, igualmente lesionado, fez apenas treino condicionado.


Este início de temporada não trazido, no aspecto clínico, muitas adversidades ao técnico José Romão, e ontem mais dois jogadores entraram no rol dos lesionados: Filipe Azevedo saiu mais cedo do apronto. Foi-nos dito que nada de grave se havia passado, pelo que é de esperar que já quinta-feira volte a treinar-se sem qualquer limitação, situação que não ocorrerá, certamente, com o espanhol Míner, que ontem abandonou o relvado com o auxílio de canadianas.


O avançado espanhol fez uma entorse na tibiotársica após um lance disputado com o defesa Nélson Morais. Quinta-feira o grupo volta ao trabalho, para cumprir mais dois treinos (9.30 e 18 h).


Segunda-feira o Alverca vai proceder à apresentação da equipa de juniores e Carlos Pereira explicará os objectivos do clube neste domínio.


VASCO ANTÃO


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty