/futebol/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
FPF suspende jogos de todas as equipas do Ac. Viseu
JUNIORES, JUVENIS E INICIADOS
sexta-feira, 6 janeiro de 2006 | 19:47
 

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu suspender, "a partir de hoje, a realização de todos os jogos em que participava o Clube Académico de Futebol" nos campeonatos nacionais de juniores, juvenis e iniciados.


A tomada de posição da FPF segue-se à decisão da juíza de distrito do tribunal de Viseu, na assembleia geral de credores do clube de quinta-feira, em que foi decretado o fim da actividade do Académico de Viseu.


Mais um processo de falência de um clube português, que, neste caso, deixa mais de 200 praticantes das camadas jovens sem possibilidade de competirem.


O Clube Académico de Futebol, fundado em 1914, era um dos emblemas mais representativos da cidade de Viseu. Em Setembro, várias modalidades, como o futebol sénior e a natação, haviam transitado para uma nova colectividade nascida de uma parceria entre o Clube Académico de Futebol e o Grupo Desportivo de Farminhão, que alterou a sua designação social para Académico de Viseu Futebol Clube.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty