/futebol/nacional/taca_portugal/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Federação também já vendeu todos os bilhetes para a final
DEPOIS DE BENFICA E V. GUIMARÃES
segunda-feira, 13 maio de 2013 | 11:56
Fotos: PEDRO SIMÕES
 
 

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou ter esgotado esta segunda-feira os bilhetes disponibilizados para a final da Taça de Portugal, a disputar a 26 de maio, por Benfica e Vitória Guimarães, tal como ocorreu com os clubes.


"O Estádio Nacional com lotação esgotada para a Final da Taça de Portugal", anunciou o organismo no seu sítio oficial na Internet, acrescentando que os ingressos "esgotaram nas primeiras horas desta segunda-feira".


A FPF referiu que foram "registados níveis recorde de acesso aos servidores", para justificar algumas dificuldades no "acesso à plataforma de venda eletrónica".


No domingo, os clubes anunciaram a venda de todos os bilhetes disponibilizados, cada emblema contou com cerca de 30 por cento da lotação do recinto, e a FPF revelou hoje ter esgotado os cerca de 25 por cento que detinha.


Os restantes bilhetes são repartidos pelas associações de futebol dos finalistas, casos de Lisboa e Braga (10 por cento para ambas), e da estrutura anfitriã da final (cinco por cento).


Benfica e Vitória de Guimarães disputam a final da Taça de Portugal no próximo dia 26 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras, a partir das 17H15.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
vito portugues
13-05-2013, às 12:28 
"Eu gostava de saber como. Desde as 14 horas de ontem, qd comecaram a ser vendidos, que tentei. Duas vezes consegui chegar à parte de selecionar os lugares e encomendar. Das duas deu erro de processamento. Hoje ás 6 da manha dava indisponivel, mas ainda nao esgotado. as 9 tavam esgotados. Como é que alguem conseguiu comprar?"
Com votação igual a +26 (26 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
FábioCC
13-05-2013, às 14:17 
Uma instituição com tamanho renome deveria obrigatoriamente ter prevenido esta situação. Concerteza que o sr. Cavaco não precisou de aceder uma unica vez ao site pra ser um dos felizes contemplados... Por acaso gostava de saber quantos bilhetes foram realmente vendidos. Bem sabemos como é que as coisas funcionam neste país, se é que me entendem.
Votação: +8 (8 votos)
Responder  Denunciar
#1
FábioCC
13-05-2013, às 14:07 
Tenho tentado fazer o mesmo desde sábado ao ínicio da tarde e nem seguer passei da página inicial que indica pra tentar de novo mais tarde. Sem exagero repeti esse procedimento umas 30x e nada. Não aceito de forma alguma as justificações que apresentam. Os responsáveis sabiam perfeitamente que a adesaão à compra online iria ser grande.
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#2
O Gajo das Escutas
13-05-2013, às 14:00 
Gostava de saber porque raio o benfica teve direito a mais 2000 bilhetes que o guimarâes?? tendo o Guimarães 10.500, e o benfica 12.689??? até nisto ...SUJINHO SUJINHO
Votação: +12 (20 votos)
Responder  Denunciar
#3
vito portugues
13-05-2013, às 12:28 
Eu gostava de saber como. Desde as 14 horas de ontem, qd comecaram a ser vendidos, que tentei. Duas vezes consegui chegar à parte de selecionar os lugares e encomendar. Das duas deu erro de processamento. Hoje ás 6 da manha dava indisponivel, mas ainda nao esgotado. as 9 tavam esgotados. Como é que alguem conseguiu comprar?
Votação: +26 (26 votos)
Responder  Denunciar
#4
vito portugues
13-05-2013, às 16:32 
e hoje num site da candonga, o viagoogo pa quem tiver interessado, haviam centenas de bilhetes á venda, obviamente dos 100 euros para cima...
Votação: -1 (3 votos)
 Denunciar
#1


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty