/futebol/nacional/taca_portugal/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Estrela e Ovarense no tira-teimas
SORTEIO REEDITA PRIMEIRA JORNADA DA HONRA
sexta-feira, 24 setembro de 2004 | 00:35
Autor: HENRIQUE MACHADO
 

O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, ainda sem equipas da SuperLiga (só entram na próxima ronda), ditou três jogos entre clubes da Liga de Honra.


O principal destaque - para além de Leixões-Feirense e do Aves-Portimonense - vai para o regresso do Estrela da Amadora ao reduto da Ovarense, depois de já se terem defrontado na 1ª jornada da Liga de Honra. Este encontro, que terminou com um empate (1-1), ficou marcado pelo facto de a equipa da Reboleira ter viajado a Ovar com apenas 12 jogadores, devido a dificuldades nas inscrições de atletas.


Para António Oliveira, presidente do Estrela, esta "não era a melhor altura para as duas equipas se reencontrarem, mas o sorteio é isto". "Só nos resta voltar a proporcionar um bom espectáculo. Vamos dar o nosso melhor, frente a uma belíssima equipa. Que seja um bom jogo e que vença o melhor."


Já o presidente da Ovarense, Carlos Brás, considera que este será "um reencontro de amigos". "Espero um Estrela mais forte do que no primeiro jogo, mas nós também estamos mais fortes e confiantes do que nessa altura, o que só vai beneficiar o espectáculo."


A próxima eliminatória da Taça proporcionará também um reencontro entre dois velhos companheiros de Benfica, Fernando Chalana (Oriental) e Diamantino Miranda (Felgueiras), agora como treinadores.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty