/futebol/nacional/taca_portugal/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Vilafranquense defronta FC Porto
CD DA FPF AFASTA FELGUEIRAS DA TAÇA
sexta-feira, 16 janeiro de 2004 | 18:47
 

O Vilafranquense é o adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, após deliberação do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que decidiu atribuir ao Felgueiras derrota por 3-0 na partida da ronda anterior.


O Felgueiras, da Liga de Honra, tinha ganho ao clube de Vila Franca por 3-0, mas a inclusão do treinador duriense Diamantino Miranda na ficha de jogo, quando estava suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, levou a Conselho de Disciplina da FPF a suspender a partida com o FC Porto e instaurar o processo.


Desta forma, o Vilafranquense, da II divisão B, ganhou na "secretaria" o direito a disputar os oitavos-de-final da competição, deslocando-se ao reduto do FC Porto, campeão nacional e detentor do troféu, a 21 de Janeiro, às 15:00.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty