/futebol/nacional/taca_liga/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
mais notícias de Taça da Liga
04-07-2014, às 08:52 - Título de campeão vale 100 mil euros
21-05-2014, às 12:08 - FIFA destaca tripleta das águias
18-05-2014, às 03:00 - O último fôlego
08-05-2014, às 08:03 - Houve picardia entre Lionn e Rodrigo
08-05-2014, às 07:48 - Os casos do Rio Ave-Benfica
08-05-2014, às 05:52 - Paulo Bento foi a Leiria tirar dúvidas
08-05-2014, às 04:12 - Municipal ficou verde-rubro
08-05-2014, às 03:19 - Gaitán: «Agora é ganhar a próxima»

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
filipe]SCP
30-12-2013, às 11:44 
"Penso que a única falha foi mesmo o fora de jogo mal assinalado ao wilson eduardo que como se viu daria penalti, uma vez que o Mangala lhe deu um murro como se vê na figura. Pode-se dizer que a bola já estava parada, mas não deixa de ser uma agressão, na sequência de um fora de jogo errado que deixava o jogador isolado com o guarda redes."
Com votação igual a +101 (151 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
jara59
31-12-2013, às 14:13 
Eu acho que o arbitro errou em três lances errou no vermelho ao Carlos Eduardo fora de jogo mal assinalado ao outro Eduardo e a não mostragem de vermelho direto por entrada muito perigosa de William carvalho sobre varela.
Votação: -2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#1
ernesto castro
31-12-2013, às 12:53 
aquela ceifada ao varela um amarelo??????
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#2
CartaxaCanada
31-12-2013, às 05:33 
Uma dualidade de criterios gritante foi o que se viu,o Danilo que fez o que quis sem ver amarelo logo no inicio quando travou Jefferson num contra ataque que- lhe fugia pelo lado esquerdo e era seguramente uma jogada perigosa.E depois foi sempre a dar pau ate ver o amarelo no fim do jogo,e o sangue na camisola de Wilson nada se fosse ao contrario..
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#3
'Nough Said
30-12-2013, às 19:44 
Na foto que ilustra o post, vê-se bem que Maicom atinge a perna direita de Slimani com o joelho esquerdo, e além disso bloqueia-lhe a progressão com o braço direito esticado em frente dele. É só ver a foto, e decidir o que era mais ilegal: se este lance, ou o tal do golo anulado pelo Mota. Sejam isentos, pfv, se gostam de desporto. Regras iguais
Votação: +6 (10 votos)
Responder  Denunciar
#4
JOAQUIM AMARO
30-12-2013, às 16:32 
O antigo árbitro Pedro Henriques refere que Wilson Eduardo está em fora de jogo.....é só rir....estes senhores fazem mal ao futebol.
Votação: +9 (11 votos)
Responder  Denunciar
#5
Bruno1980
30-12-2013, às 15:46 
Como não vimos o BC a vir fazer uma conferência de imprensa igual a do ultimo jogo, penso que podemos dizer que o empate é limpinho limpinho. Foi pena ver o estádio vazio, ele é feio mas fica menos feio quando tem gente. O Grande spc com 21000 contra o porto, grande hum
Votação: -9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#6
zezix72
31-12-2013, às 08:31 
Quando não se sabe dizer nada de jeito, fica-se calado. Era o que devias ter feito pois o teu comentário é ao nível do teu QI = 0
Votação: +5 (7 votos)
 Denunciar
#1
Mozungo
30-12-2013, às 15:30 
Claro que é penalti; onde é que está a dúvida? O Maicon devia ter-se afastado e deixar o rapaz fazer o que lhe apetecesse. Isto é uma conspiração dos árbitros, encomendada por P. Costa e LFV.
Votação: -6 (12 votos)
Responder  Denunciar
#7
Telma Wallenstein
30-12-2013, às 13:38 
Jogo com casos que são recorrentes em todos os jogos.Não me parece que haja qq prejuízo decorrente.O Sporting só pode queixar-se da sua falta de concretização,em grande parte pela exibição do GR Fabiano.Foi um jogo interessante onde o SCP confirmou a sua excelente forma e o FCP a continuar a mostrar muitas deficiências.Bom 2014 para todos.
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#8
alientool1
30-12-2013, às 12:54 
mangala expulsao, agressao barbara e cobarde!
Votação: +34 (60 votos)
Responder  Denunciar
#9
ernesto castro
31-12-2013, às 12:54 
es mesmo doutro planeta
Votação: -3 (3 votos)
 Denunciar
#1
Emigra@NY-USA
30-12-2013, às 12:20 
neste lance tb tenho duvidas, foi rapido demais, eu nao assinalava penalti. o sport teve ascendente mas nao concretizou. o wilson eduardo tem vontade mas por vezes nao chega como se viu ontem, falta-lhe qq coisa e sim o mangala deu um grande sopapo no wilson agressao nitida, nao sei se na taca da liga as imagens posteriores tb contam para castigosa
Votação: +31 (41 votos)
Responder  Denunciar
#10
CLAUDIO1977
30-12-2013, às 16:01 
então e o Slimani não agrediu...penso que o Danilo, sem bola, antes do lance de fora de jogo . A tvi até deu uma imagem desse lance por acidente...não convém mostra-la muitas vezes e quanto a comentários: "zerinho". E o Carlos Eduardo e o 1º amarelo...alguém percebeu! E já agora agora o 2º não pensam que comparativamente a outros.
Votação: -4 (4 votos)
 Denunciar
#1
sergitolima
30-12-2013, às 12:12 
Só não entendo porque é que só o Varela leva amarelo no lance em que o Jefferson o empurra primeiro e o Varela vai ter com ele. Não houve o mesmo critério neste lance. Porque é que o Carlos viu o 1º amarelo por protestos e o Cédric que protestou que se fartou e só o viu já quase no final do encontro?
Votação: -3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#11
jara59
31-12-2013, às 14:07 
Aqui neste caso era amarelo aos dois e vermelho direto ao arbitro por agressão ao varela.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
sergitolima
30-12-2013, às 12:07 
filipe]SCP, dou-lhe toda a razão que o fora de jogo é mal tirado e originaria grande penalidade mas caramba daí até o Mangala ter dado um murro!!! Muito sinceramente não o consigo ver na foto ou em qualquer video do lance em que o Mangala dá o tal murro, o que se vê é o braço do Mangala a impedir a progressão do Wilson.
Votação: -5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#12
Carlos Gomes
30-12-2013, às 11:20 
A 2ª foto mostra o Cagalá a dar uma gravata assassina em W.Eduardo. A falta é dentro da grande área e nem falta o arbitro marcou.
Votação: +17 (35 votos)
Responder  Denunciar
#13
tiklakat
30-12-2013, às 11:19 
Imparcial? olha para a segunda imagem e depois define "imparcial"!!!!
Votação: +3 (17 votos)
Responder  Denunciar
#14
Hernandez44
30-12-2013, às 11:09 
Sinceramente acho que o arbitro controlou bem o jogo e foi imparcial
Votação: +23 (107 votos)
Responder  Denunciar
#15
filipe]SCP
30-12-2013, às 11:44 
Penso que a única falha foi mesmo o fora de jogo mal assinalado ao wilson eduardo que como se viu daria penalti, uma vez que o Mangala lhe deu um murro como se vê na figura. Pode-se dizer que a bola já estava parada, mas não deixa de ser uma agressão, na sequência de um fora de jogo errado que deixava o jogador isolado com o guarda redes.
Votação: +101 (151 votos)
 Denunciar
#1
luis
30-12-2013, às 11:55 
Penso que só falhou numa coisa, em não dar cartão amarelo ao Danilo por excesso de faltas. De resto concordo contigo. Era bom que continuassem assim
Votação: +14 (24 votos)
 Denunciar
#2
limonadalampiao
30-12-2013, às 12:13 
filipe tu vês bem amigo? tanto o mangala como o maicon na foto tem os braços abertos e tu vês um murro? Nossa senhora onde a visão verde destas pessoas chega
Votação: -31 (57 votos)
 Denunciar
#3
Ruben777
30-12-2013, às 12:29 
"filipe]SCP" Estou totalmente de acordo! Mas parece que mais uma vez a comunicação social esqueceu se disso..
Votação: +20 (28 votos)
 Denunciar
#4
Ciso Barbosa
30-12-2013, às 12:38 
acho q houve 1 fj pra cada lado. como ja foi dito o do william provavelmente dava em falta e possivel expulsao, o do fcp deu remate ao lado, mas o remate ja foi depois do apito, podia ser mais perigoso, podemos supor. ha tb 1 CV, qd a falta do 1.o amarelo nem foi do eduardo. a arbitragem foi positiva, mas podia ser melhor. nota 4 pra mim :)
Votação: +11 (25 votos)
 Denunciar
#5
Hernandez44
30-12-2013, às 17:28 
Exactamente.. esses são os lances de maior duvida, o fora de jogo ao Wilson ainda daria 1 desconto porque foi muito no limite e não voltou a acontecer! permitiu jogar futebol e puniu excessos e digo isto porque no passado critiquei negativamente varias vezes este senhor, se a profissionalização trará mais disto pois bem... tem o meu thumbs up
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#6
Jim Raynor
30-12-2013, às 10:10 
Para mim, no lance entre o Jefferson e o Varela tinham sido os dois expulsos. Há uma tentativa de agressão de parte e parte, por isso não vejo porque é que tal não aconteceu...
Votação: -15 (31 votos)
Responder  Denunciar
#16


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

Quem vai conquistar o Mundial'2014?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty