Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
filipe]SCP
30-12-2013, às 11:44 
"Penso que a única falha foi mesmo o fora de jogo mal assinalado ao wilson eduardo que como se viu daria penalti, uma vez que o Mangala lhe deu um murro como se vê na figura. Pode-se dizer que a bola já estava parada, mas não deixa de ser uma agressão, na sequência de um fora de jogo errado que deixava o jogador isolado com o guarda redes."
Com votação igual a +101 (151 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
jara59
31-12-2013, às 14:13 
Eu acho que o arbitro errou em três lances errou no vermelho ao Carlos Eduardo fora de jogo mal assinalado ao outro Eduardo e a não mostragem de vermelho direto por entrada muito perigosa de William carvalho sobre varela.
Votação: -2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#1
ernesto castro
31-12-2013, às 12:53 
aquela ceifada ao varela um amarelo??????
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#2
CartaxaCanada
31-12-2013, às 05:33 
Uma dualidade de criterios gritante foi o que se viu,o Danilo que fez o que quis sem ver amarelo logo no inicio quando travou Jefferson num contra ataque que- lhe fugia pelo lado esquerdo e era seguramente uma jogada perigosa.E depois foi sempre a dar pau ate ver o amarelo no fim do jogo,e o sangue na camisola de Wilson nada se fosse ao contrario..
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#3
'Nough Said
30-12-2013, às 19:44 
Na foto que ilustra o post, vê-se bem que Maicom atinge a perna direita de Slimani com o joelho esquerdo, e além disso bloqueia-lhe a progressão com o braço direito esticado em frente dele. É só ver a foto, e decidir o que era mais ilegal: se este lance, ou o tal do golo anulado pelo Mota. Sejam isentos, pfv, se gostam de desporto. Regras iguais
Votação: +6 (10 votos)
Responder  Denunciar
#4
JOAQUIM AMARO
30-12-2013, às 16:32 
O antigo árbitro Pedro Henriques refere que Wilson Eduardo está em fora de jogo.....é só rir....estes senhores fazem mal ao futebol.
Votação: +9 (11 votos)
Responder  Denunciar
#5
Bruno1980
30-12-2013, às 15:46 
Como não vimos o BC a vir fazer uma conferência de imprensa igual a do ultimo jogo, penso que podemos dizer que o empate é limpinho limpinho. Foi pena ver o estádio vazio, ele é feio mas fica menos feio quando tem gente. O Grande spc com 21000 contra o porto, grande hum
Votação: -9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#6
zezix72
31-12-2013, às 08:31 
Quando não se sabe dizer nada de jeito, fica-se calado. Era o que devias ter feito pois o teu comentário é ao nível do teu QI = 0
Votação: +5 (7 votos)
 Denunciar
#1
Mozungo
30-12-2013, às 15:30 
Claro que é penalti; onde é que está a dúvida? O Maicon devia ter-se afastado e deixar o rapaz fazer o que lhe apetecesse. Isto é uma conspiração dos árbitros, encomendada por P. Costa e LFV.
Votação: -6 (12 votos)
Responder  Denunciar
#7
Telma Wallenstein
30-12-2013, às 13:38 
Jogo com casos que são recorrentes em todos os jogos.Não me parece que haja qq prejuízo decorrente.O Sporting só pode queixar-se da sua falta de concretização,em grande parte pela exibição do GR Fabiano.Foi um jogo interessante onde o SCP confirmou a sua excelente forma e o FCP a continuar a mostrar muitas deficiências.Bom 2014 para todos.
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#8
alientool1
30-12-2013, às 12:54 
mangala expulsao, agressao barbara e cobarde!
Votação: +34 (60 votos)
Responder  Denunciar
#9
ernesto castro
31-12-2013, às 12:54 
es mesmo doutro planeta
Votação: -3 (3 votos)
 Denunciar
#1
Emigra@NY-USA
30-12-2013, às 12:20 
neste lance tb tenho duvidas, foi rapido demais, eu nao assinalava penalti. o sport teve ascendente mas nao concretizou. o wilson eduardo tem vontade mas por vezes nao chega como se viu ontem, falta-lhe qq coisa e sim o mangala deu um grande sopapo no wilson agressao nitida, nao sei se na taca da liga as imagens posteriores tb contam para castigosa
Votação: +31 (41 votos)
Responder  Denunciar
#10
CLAUDIO1977
30-12-2013, às 16:01 
então e o Slimani não agrediu...penso que o Danilo, sem bola, antes do lance de fora de jogo . A tvi até deu uma imagem desse lance por acidente...não convém mostra-la muitas vezes e quanto a comentários: "zerinho". E o Carlos Eduardo e o 1º amarelo...alguém percebeu! E já agora agora o 2º não pensam que comparativamente a outros.
Votação: -4 (4 votos)
 Denunciar
#1
sergitolima
30-12-2013, às 12:12 
Só não entendo porque é que só o Varela leva amarelo no lance em que o Jefferson o empurra primeiro e o Varela vai ter com ele. Não houve o mesmo critério neste lance. Porque é que o Carlos viu o 1º amarelo por protestos e o Cédric que protestou que se fartou e só o viu já quase no final do encontro?
Votação: -3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#11
jara59
31-12-2013, às 14:07 
Aqui neste caso era amarelo aos dois e vermelho direto ao arbitro por agressão ao varela.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
sergitolima
30-12-2013, às 12:07 
filipe]SCP, dou-lhe toda a razão que o fora de jogo é mal tirado e originaria grande penalidade mas caramba daí até o Mangala ter dado um murro!!! Muito sinceramente não o consigo ver na foto ou em qualquer video do lance em que o Mangala dá o tal murro, o que se vê é o braço do Mangala a impedir a progressão do Wilson.
Votação: -5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#12
Carlos Gomes
30-12-2013, às 11:20 
A 2ª foto mostra o Cagalá a dar uma gravata assassina em W.Eduardo. A falta é dentro da grande área e nem falta o arbitro marcou.
Votação: +17 (35 votos)
Responder  Denunciar
#13
tiklakat
30-12-2013, às 11:19 
Imparcial? olha para a segunda imagem e depois define "imparcial"!!!!
Votação: +3 (17 votos)
Responder  Denunciar
#14
Hernandez44
30-12-2013, às 11:09 
Sinceramente acho que o arbitro controlou bem o jogo e foi imparcial
Votação: +23 (107 votos)
Responder  Denunciar
#15
filipe]SCP
30-12-2013, às 11:44 
Penso que a única falha foi mesmo o fora de jogo mal assinalado ao wilson eduardo que como se viu daria penalti, uma vez que o Mangala lhe deu um murro como se vê na figura. Pode-se dizer que a bola já estava parada, mas não deixa de ser uma agressão, na sequência de um fora de jogo errado que deixava o jogador isolado com o guarda redes.
Votação: +101 (151 votos)
 Denunciar
#1
luis
30-12-2013, às 11:55 
Penso que só falhou numa coisa, em não dar cartão amarelo ao Danilo por excesso de faltas. De resto concordo contigo. Era bom que continuassem assim
Votação: +14 (24 votos)
 Denunciar
#2
limonadalampiao
30-12-2013, às 12:13 
filipe tu vês bem amigo? tanto o mangala como o maicon na foto tem os braços abertos e tu vês um murro? Nossa senhora onde a visão verde destas pessoas chega
Votação: -31 (57 votos)
 Denunciar
#3
Ruben777
30-12-2013, às 12:29 
"filipe]SCP" Estou totalmente de acordo! Mas parece que mais uma vez a comunicação social esqueceu se disso..
Votação: +20 (28 votos)
 Denunciar
#4
Ciso Barbosa
30-12-2013, às 12:38 
acho q houve 1 fj pra cada lado. como ja foi dito o do william provavelmente dava em falta e possivel expulsao, o do fcp deu remate ao lado, mas o remate ja foi depois do apito, podia ser mais perigoso, podemos supor. ha tb 1 CV, qd a falta do 1.o amarelo nem foi do eduardo. a arbitragem foi positiva, mas podia ser melhor. nota 4 pra mim :)
Votação: +11 (25 votos)
 Denunciar
#5
Hernandez44
30-12-2013, às 17:28 
Exactamente.. esses são os lances de maior duvida, o fora de jogo ao Wilson ainda daria 1 desconto porque foi muito no limite e não voltou a acontecer! permitiu jogar futebol e puniu excessos e digo isto porque no passado critiquei negativamente varias vezes este senhor, se a profissionalização trará mais disto pois bem... tem o meu thumbs up
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#6
Jim Raynor
30-12-2013, às 10:10 
Para mim, no lance entre o Jefferson e o Varela tinham sido os dois expulsos. Há uma tentativa de agressão de parte e parte, por isso não vejo porque é que tal não aconteceu...
Votação: -15 (31 votos)
Responder  Denunciar
#16


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
23ª jornadaLiga
27/02V. Guimarães
1
-
0
Marítimo20:30
28/02Gil Vicente
-
Boavista16:00
28/02Nacional
-
V. Setúbal16:00
28/02Benfica
-
Estoril17:00
28/02Rio Ave
-
Sp. Braga20:15
01/03Académica
-
Arouca16:00
01/03Penafiel
-
Moreirense16:00
01/03FC Porto
-
Sporting19:15
02/03Belenenses
-
P. Ferreira20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


24ª jornadaLiga
06/03Sp. Braga
-
FC Porto20:30
07/03V. Setúbal
-
Belenenses19:15
08/03Marítimo
-
P. Ferreira16:00
08/03Moreirense
-
Académica16:00
08/03Arouca
-
Benfica16:00
08/03Estoril
-
Gil Vicente17:00
08/03Boavista
-
V. Guimarães19:15
09/03Rio Ave
-
Nacional18:00
09/03Sporting
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


23ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica5622182251-10
FC Porto5222164252-10
Sporting4722138142-17
Sp. Braga4322134537-14
V. Guimarães4023117536-20
Belenenses342297622-22
P. Ferreira302286828-33
Rio Ave292278728-28
Nacional2822841026-32
10ºMarítimo2723831229-33
11ºMoreirense252267919-25
12ºEstoril252267924-33
13ºBoavista2122631316-37
14ºArouca1922541315-34
15ºV. Setúbal1922541316-36
16ºAcadémica1822212814-28
17ºGil Vicente1722381117-37
18ºPenafiel1622441419-42
 
23ª jornadaLiga
Golos

1
17
2
Hassan (Rio Ave)
11
3
André André (V. Guimarães)
11
4
Maazou (Marítimo)
9
5
Talisca (Benfica)
9
6
Lima (Benfica)
9
7
Deyverson (Belenenses)
8
8
Marco Matias (Nacional)
8
9
Slimani (Sporting)
7
10
Montero (Sporting)
7
11
Simy (Gil Vicente)
7
12
Bruno Moreira (P. Ferreira)
7
13
Salvio (Benfica)
7
14
Kléber (Estoril)
6
15
Jonas (Benfica)
6
16
Brahimi (FC Porto)
6

O desgaste frente ao Wolfsburgo vai pesar ao Sporting no clássico?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty