/futebol/nacional/liga_honra/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
D. Aves-U. Madeira, 2-1: Vítor Manuel resolve
CRÓNICA
segunda-feira, 26 maio de 2003 | 00:39
 

O União da Madeira, com problemas para assegurar a manutenção, entrou em campo com necessidade de pontuar, sendo nos primeiros dez minutos a equipa que mais pressionou no ataque, com o sentido de cedo fazer funcionar o marcador.


Por seu turno, o Desportivo das Aves, sem nada a temer, aos poucos foi tomando conta do jogo. Apesar de actuar sem seis elementos fundamentais na manobra da equipa, foi criando oportunidades para marcar, o que não veio a acontecer, dado que a pecha na finalização foi patente, assim como em toda a prova.


Com a entrada de Jorginho, o União foi criando em contra-ataque alguns lances de perigo e, aos 38 minutos, Junas desmarcou-se bem e abriu o activo. Os avenses reagiram bem na segunda parte. Raul Meireles empatou ao minuto 52 e Vítor Manuel, a 30 metros da baliza de Mora, desferiu um potente remate que resolveu o desafio. Contudo, nos últimos minutos o União tudo fez para chegar ao empate.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty