/futebol/nacional/liga_honra/oliveirense/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Sete reforços a pensar na manutenção
Plantel conta com dois juniores
sábado, 7 julho de 2012 | 13:18
Fotos: PAULO CALADO
 
 

A Oliveirense apresentou este sábado o plantel no Complexo Desportivo do Calvário, em Oliveira de Azeméis, com sete reforços e mais dois juniores, tendo em vista a preparação para a nova época na Segunda Liga.


O guarda-redes Fábio, proveniente dos juniores, os defesas Kiki Balack (ex-Madalena) e Wang (também ex-júnior), o médio Joca (ex-Peek, Chipre) e os avançados Carlitos (ex-Cesarense), Hélder Silva (ex-Arouca), Avto (ex-Juventude de Évora), Luo (ex-Alverca) e Barry (ex-Atlético) são as caras novas para 2012/2013.


Na sessão de apresentação à comunicação social, o novo técnico da Oliveirense, João de Deus (na foto), assumiu ainda que quer uma equipa consistente e pronta para os desafios da segunda Liga, definindo a manutenção como principal objetivo do clube


"Quero uma equipa com ideias próprias e que pense o jogo em todos os momentos numa competição muito equilibrada e que é habitualmente decidida nos detalhes", declarou.


João de Deus está ciente de que a sua nova equipa tem assimilado os métodos do anterior técnico, Pedro Miguel, que representou a Oliveirense durante oito anos.


Ainda assim, o treinador está confiante no trabalho a desenvolver.


"Temos uma estrutura mesclada entre jovens e jogadores experientes. Portanto, julgo que será fácil passar as nossas ideias e lutar pela manutenção. Esta equipa tem qualidade para isso e é homogénea", referiu.


Laranjeira, o capitão de equipa, considera que a nova época "é de transição e, por isso, será importante apoiar os jogadores mais jovens. Vamos todos ajudar a Oliveirense para que tenha sucesso".


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty