/futebol/nacional/liga_honra/naval/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Augusto Inácio é o novo treinador
VAI ASSINAR ATÉ FINAL DA TEMPORADA
sábado, 12 setembro de 2009 | 12:51
 

Augusto Inácio é o novo treinador da Naval, confirmou este sábado à Lusa o presidente do clube, Aprígio Santos.


O técnico luso, que estava no desemprego, já esteve na manhã de hoje a conhecer as instalações e a realidade do clube da Figueira da Foz, tendo sido apresentado aos jogadores que disputam a Liga Sagres.


Augusto Inácio, que conta no seu currículo com o título de campeão nacional, em 1999/2000, pelo Sporting, vai assinar contrato até final da temporada e deverá ter como adjunto Fernando Mira, na Naval há 16 anos.


Fernando Mira orientou 6.ª feira o emblema da Figueira da Foz, que perdeu por 3-0 no reduto do Vitória de Guimarães, no encontro inaugural da quarta jornada da Liga Sagres, mantendo-se com um ponto.


Ao contrário de Mira, Marco Leite (preparador físico) e Neca Gomes (treinador dos guarda-redes), que faziam parte da equipa técnica de Ulisses Morais, não vão continuar, pois o presidente Aprígio Santos comunicou-lhes hoje que estavam dispensados, antes do início do treino, faltando agora oficializar as respectivas rescisões de contrato.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty