/futebol/nacional/liga_honra/freamunde/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
João Eusébio abandona equipa
Terceiro treinador da época a caminho
segunda-feira, 25 fevereiro de 2013 | 18:46
Fotos: CARLOS GONÇALVES
 
 

O Freamunde chegou esta segunda-feira a acordo e rescindiu o contrato com o técnico João Eusébio, que tinha sucedido no cargo a Nuno sousa, confirmou à agência Lusa o diretor desportivo do último classificado da 2.ª Liga.


"As notícias correm rápido, mas só há cerca de uma hora [pelas 17h00], chegámos a acordo com João Eusébio para a rescisão do contrato", disse Hilário.


O diretor desportivo do Freamunde explicou ainda à agência Lusa que "o `mister' quis dar um sinal à equipa, para ver se reage", depois da goleada sofrida no domingo, em Rio Maior, diante do Sporting B, por 5-1, a quinta consecutiva na 2.ª Liga.


Hilário confirmou que "o clube tem alguns nomes" para suceder a João Eusébio, mas evitou dar pormenores.


"Existem algumas possibilidades, mas vamos ter de ver qual a melhor opção", sublinhou, sem precisar se o treino de terça-feira, o primeiro da semana, já será orientado pelo novo treinador.


João Eusébio substituiu Nuno Sousa à nona jornada, com um empate na Covilhã (0-0), mas, em 21 encontros, conseguiu apenas quatro vitórias, num registo de 12 derrotas e cinco empates, não conseguindo retirar a equipa do último lugar da classificação.


O Freamunde tem 19 pontos, a seis da zona de segurança na 2.ª Liga, e nem a reformulação do plantel, em janeiro, com a entrada de seis novos jogadores, permitiu encurtar distâncias para os adversários diretos.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty