/futebol/nacional/liga_honra/belenenses/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Bogicevic apresentado no Restelo
SUCESSOR DE MANUEL JOSÉ COMO TREINADOR
domingo, 23 novembro de 2003 | 19:39
 

O presidente do Belenenses, Sequeira Nunes, apresentou hoje o novo técnico da equipa, o sérvio Vladislav Bogicevic, depois de ter passado pelo "momento mais difícil" do seu cargo, com a saída de Manuel José.


"Foi o momento mais difícil nas minhas duas gerências, porque a vontade de Manuel José apresentava-se de difícil solução no contexto actual", disse o líder dos azuis do Restelo durante a apresentação de Bogicevic, que substituiu Manuel José, de regresso aos egípcios do Al-Ahly.


Sequeira Nunes considerou que a escolha era a mais aconselhável nas actuais circunstâncias, tendo em conta que Bogicevic "foi um grande jogador e um excelente técnico, quer na selecção jugoslava quer no futebol árabe".


Manifestamente indisposto relativamente ao processo de rescisão com Manuel José, o dirigente do clube do Restelo quer esquecer o passado - "do qual não gostei" - e acredita que o futuro "será bem mais risonho".


Vladislav Bogicevic, que confessou ter gostado muito de Lisboa, assumiu a promessa de "com muito trabalho, poder levar o Belenenses aos níveis que já conheceu no futebol português e na Europa".


O técnico sérvio, de 53 anos e natural de Belgrado, onde representou durante 13 épocas o Estrela Vermelha, contando com 47 internacionalizações pela ex-Jugoslávia como jogador, apelou à unidade de todos os adeptos.


Pouco depois do Belenenses ter vencido em casa, por 2-0, o Desportivo das Aves, da Liga de Honra, Bogicevic aproveitou para felicitar os seus novos jogadores pela qualificação para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal.


Bogicevic concluiu a sua intervenção com o desejo de iniciar com a maior brevidade o seu trabalho na equipa lisboeta.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty