atualizada
Como foi o último dia de mercado em Portugal
record acompanhou a par e passo o fecho
terça-feira, 3 setembro de 2013 | 01:49
 
 

01:43: Já está disponível a atualização final da Liga. A grande surpresa é "oferecida" pelo Sporting, com a inscrição do lateral direito paraguaio Iván Piris. Além do paraguaio, os leões confirmam Vítor. Consulte a lista final.


01:37: A Liga prometeu a atualização final à 1 hora, mas até agora ainda não revelou nenhuma lista...


01: 31: O Sp. Braga assegurou Nikola Vukcevic, médio montenegrino proveniente do Budocnost.

Guilherme Siqueira ao lado de Rui Costa.


00:23: O Benfica confirma Siqueira! Através da BenficaTV, o clube encarnado oficializa o acordo com o Granada para um empréstimo de uma temporada.


00:18: O Sporting também fecha um negócio em cima do encerramento do mercado. Os leões asseguraram o concurso do médio ofensivo Vítor, proveniente do P. Ferreira.


00:10: Chris Malonga, do Monaco, chega ao V. Guimarães por empréstimo.


00:04: O Benfica consegue o tão desejado defesa esquerdo! O brasileiro Guilherme Siqueira ruma à Luz, por empréstimo de uma temporada, mesmo depois da entrada do Real Madrid em cena.


00:00: FECHOU A JANELA DE TRANSFERÊNCIAS EM PORTUGAL! Dentro de uma hora saberemos que negócios foram fechados em cima do fecho...


- O futuro de Guilherme Siqueira e Fábio Coentrão tem aquecido o último dia de mercado. O brasileiro foi dado como certo no Benfica, mas o Real Madrid intrometeu-se no negócio, pensando que o português iria sair para o Man. United...


23:29: O Arouca assegurou a contratação, a título de empréstimo, do jovem Cristian Ceballos, de 20 anos, que alinhava no Tottenham.


23:27: O Farense inscreveu na noite desta segunda-feira dois reforços uruguaios, os jovens Jim Varela (médio, 18 anos) e Juan San Martín (avançado, 19 anos), ambos cedidos pelo Benfica.


23:20: O Benfica está em campo para tentar adquirir o lateral esquerdo Guilherme Siqueira, do Granada. A imprensa espanhola revela, no entanto, que o Real Madrid intrometeu-se e tentou levar o brasileiro... Momentos de suspense!


22:10: Nova atualização no site da Liga! Agora, é a vez do Sporting surgir na lista de inscrições, com o jovem Everton (ex-Corinthians) a ser inscrito. Aos 19 anos, o jovem avançado deverá seguir para a equipa B.


Nii Plange e João Miguel (V. Guimarães)
Thales (Sp. Braga)
Richard Ofori (Académica, segue para o Beira Mar)
Nick e Victor (Belenenses)
Ricardo Alves (Portimonenses)
Bacar Baldé e Eridson (Atlético)
Alisson da Silva Pereira e Guilherme (Trofense)
Tianzi Jia e Yuan Cheng (Sp. Covilhã)
Randal Zue* e André Teixeira* (Leixões)


*) empréstimo

Bebé chega ao P. Ferreira emprestado pelo Man. United.


21:35 - Bebé vai mesmo representar o P. Ferreira esta época. O internacional Sub-21 chega por empréstimo do Manchester United.


21:05 - Record apurou que já há acordo entre Sporting e Galatasaray por Bruma.


21:03 - O Benfica confirmou, em comunicado enviado à CMVM, a transferência de Melgarejo para o Kuban Krasnodar por 5 milhões de euros.


20:51: O V. Guimarães garantiu o empréstimo de Abdoulaye e Tiago Rodrigues, jogadores que não entravam nas contas de Paulo Fonseca no FC Porto.


20:42: O Sp. Bragagarantiu o lateral-direito brasileiroThales, que alinhava no Paulista. O jogador, de 19 anos, assinou por um ano com mais três de opção.


20:28: O Gil Vicente anunciou ter contratado mais um jogador para a nova temporada: o georgiano Avto, que alinhava na Oliveirense, com quem assinou um contrato de quatro épocas. Em sentido contrário, Yero, Ely e Alphonse foram cedidos à Oliveirense.


19:34: O Pandurii confirma ter chegado a acordo para a chegada do avançado chileno Diego Rubio, do Sporting. Os leões adiantam que a cedência é de uma temporada, ficando os romenos com opção de compra avaliada em 10 milhões de euros.


19:08: A Liga fez a nova atualização das inscrições e há novidades no FC Porto. Os dragões inscrevem Marko Pavlovski e ainda o jovem belga Joris Kayembe Ditu, que jogava no St. Liège.


Além do FC Porto, há ainda a assinalar as seguintes inscrições:


Mu Kanazaki e Japa* (Portimonense)
João Pedro Pereira dos Santos e Miguel Lourenço* (Santa Clara)
Luís Carlos e Siaka Bamba (D. Chaves)
Carlos Daniel (Marítimo)
Aleksei Kuchuk e Afshin Esmaeilzadeh (Beira-Mar)


*) empréstimo


18:56: O Verona acaba de confirmar o empréstimo do argentino Juan Manuel Iturbe, argentino vinculado ao FC Porto. Segundo a mesma nota, o clube tem opção de compra.


18H24: O avançado Jaime Poulson, do P. Ferreira, rumou por empréstimo ao Desp. Aves.

Melgarejo a cumprir testes médicos no Kuban Krasnodar.


16H18: O lateral esquerdo Lorenzo Melgarejo, que alinhava no Benfica, já realizou testes médicos para se juntar ao Kuban Krasnodar. Na imagem partilhada pelo paraguaio no Twitter, é possível ver o jogador com os calções do Valencia, mas tal só acontece porque os exames foram feitos nas instalações do clube espanhol.


15H50: O Sp. Braga contratou o jovem lateral esquerdo Brian Olivan Herrero, que alinhava na equipa de juniores do Barcelona.


15H08: Nii Plange assinou um contrato válido por duas temporadas para representa o Vitória de Guimarães, saindo assim do Sporting, tal como foi anunciado pelos vimaranenses.


- O "Daily Mail" avança que o médio Fernando, do FC Porto, está a um passo de se transferir para o Everton. O negócio poderá render cerca de 17,5 milhões de euros aos cofres dos dragões.


13H02: Bebiano Gomes falou à Renascença e garantiu que falta apenas acertar "algumas cláusulas do contrato" para a transferência de Bruma ser concluída. Segundo o advogado, o acordo está alcançado e é uma questão de tempo até a venda do jogador ao Galatasaray ser confirmada.


Nuno Gomes é um dos jogadores que está sem clube e pode ver o seu futuro definido hoje. O avançado está tranquilo quanto ao futuro e esclarece que o plano é “jogar mais um ano”.


11H03: Apesar de Catió Baldé ter confirmado a transferência de Bruma para o Galatasaray, só agora o clube turco se pronunciou no site oficial. Tudo isto para anunciar que arrancou as negociações tendo em vista a contratação do extremo português.


A imprensa inglesa avança com a possibilidade de Rodrigo se mudar para o West Bromwich Albion. O avançado espanhol está a suscitar interesse ao clube inglês, que pode tentar o empréstimo.


Enquanto os clubes nacionais se mexem no mercado, não perca a oportunidade de acompanhar tudo o que se passa lá fora, com todas as movimentações do mercado internacional aqui.


- Aguarda-se que o Sporting, à semelhança daquilo que fez com Tiago Ilori, confirme a transferência de Bruma para o Galatasaray, que foi dada como certa por Catió Baldé em declarações a Record.


O jornal holandês "Voetbal" avança que o possível negócio do Ajax por Ola John sofreu um revés, depois dos extremos Salvio e Nico Gaitán terem saído lesionados do dérbi de sábado.


7H57 - O Sporting confirma à CMVM a venda de Tiago Ilori, por uma verba de 7,5 milhões de euros, sendo que o destino do jovem defesa-central português é o Liverpool.


O comboio das transferências esta época parte mais tarde. Mas é hoje a última chamada. Habituado à azáfama do 31 de agosto, este ano algumas ligas europeias, incluindo a portuguesa, decidiram alargar a data das inscrições, já que o dia habitual calhava a um sábado, e assim os negócios podem ficar resolvidos até à meia-noite.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
MisterdoFM
02-09-2013, às 11:18 
"O Sporting encontra-se no bom caminho, sem borlas e a resolver as questões com tempo e clareza. Prevejo nos próximos anos um futuro saudável para este clube coisa que com a anterior directo parecia impossível. Também tenho um especial prazer de ver que o Sporting finta os jornais portugueses que este ano ano acertam uma. Os informadores saíram.. SL"
Com votação igual a +24 (276 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Cristino carlos Monteiro banca
03-09-2013, às 10:04 
vem ai Siqueira não veio guarda-redes de qualidade, manten-se Jejus, Luisão, Artur, Cortez, Maxi, Cardozo se Jejus não mudar de ideias já tinha a sua equipa nada muda.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Rui, o Moderador
03-09-2013, às 05:02 
Parabens ao Jornal Record por ter vendido o Fernando ao Everton por 17.5 milhoes. So' mesmo aqui para ver semelhante venda.....
Votação: +2 (6 votos)
Responder  Denunciar
#2
Ze__Povinho
03-09-2013, às 04:08 
Finalmente um defesa esquerdo de qualidade!!!
Votação: +2 (6 votos)
Responder  Denunciar
#3
PaulinhoSporting
03-09-2013, às 01:40 
Na foto, ele está claramente a indicar para os 2 titulos do benfica nestes ultimos 10 anos..
Votação: -1 (19 votos)
Responder  Denunciar
#4
jotinha jah
03-09-2013, às 00:43 
No próximo ano compramos o siqueira e trocamos pelo coentrão. força LFV!
Votação: -4 (14 votos)
Responder  Denunciar
#5
Pedro Serrano
03-09-2013, às 00:39 
Mas o mercado em Espanha fechou só à 1h da manhã????
Votação: -4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#6
zuta_atoino
03-09-2013, às 05:12 
claro que sim, Espanha tem uma hora a mais que Portugal....!!!
Votação: +5 (5 votos)
 Denunciar
#1
jotinha jah
03-09-2013, às 00:17 
00:21 Parece que el Madrid da por cerrado el mercado y se queda con Coentrao.
Votação: +14 (14 votos)
Responder  Denunciar
#7
slbjoni
03-09-2013, às 00:12 
So leio sportinguistas de peito feito.
Votação: +4 (42 votos)
Responder  Denunciar
#8
Mr. Stromp
03-09-2013, às 00:25 
As crianças a esta hora já deviam estar a dormir.
Votação: -6 (50 votos)
 Denunciar
#1
Carvobenfas
02-09-2013, às 23:38 
so peço que o benfica acorde e ligue para a madeira para contratar o ruben ferreira ao maritimo!!!
Votação: -4 (26 votos)
Responder  Denunciar
#9
Portuscalle
02-09-2013, às 18:05 
O mestre da tática costuma ser "eloquente" nas explicações que dá, àqueles que não entendem esta "dança" de defesas esquerdos só que, o treinador do Benfica, desculpa-se com o "mercado". Melgarelo tinha renovado recentemente e com um cláusula de 30M€ e acaba por sair por 1/5 desse valor, é a gestão do Bieira e o homem é que sabe...
Votação: +18 (44 votos)
Responder  Denunciar
#10
José Leitão
02-09-2013, às 15:59 
Cheira-me que o Galatasaray ainda não contratou o Bruma...com o Beduino e o Baldas pelo meio a querer mamar comissões milionárias, é capaz de não ser clara a contratação. Para anunciar às 11h que apenas iniciou negociações...
Votação: -2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#11
_only me_
02-09-2013, às 14:42 
A época dos saldos no SportingCP já acabou!!! Força Big Boss Bruno. SSportingSempre
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#12
MisterdoFM
02-09-2013, às 11:18 
O Sporting encontra-se no bom caminho, sem borlas e a resolver as questões com tempo e clareza. Prevejo nos próximos anos um futuro saudável para este clube coisa que com a anterior directo parecia impossível. Também tenho um especial prazer de ver que o Sporting finta os jornais portugueses que este ano ano acertam uma. Os informadores saíram.. SL
Votação: +24 (276 votos)
Responder  Denunciar
#13
Jorge Vieira
02-09-2013, às 11:34 
as rescisões e despedimentos não contam como borlas?
Votação: -55 (151 votos)
 Denunciar
#1
MisterdoFM
02-09-2013, às 11:56 
Se o Sporting poupar 3-4 Milhões de euros com rescisões e despedimentos de jogadores sem mercado e no ultimo ano de contrato, não considero como borla, seja um mal menor, visto que estes jogadores não vão valorizar ou representar uma mais valia futura.
Votação: +2 (240 votos)
 Denunciar
#2
SLRO
02-09-2013, às 15:03 
Borlas é por exemplo um dos melhores laterais direitos do campeonato espanhol por 3 milhões e pouco. Isso é que são borlas.
Votação: 0 (2 votos)
 Denunciar
#3
Ciso Barbosa
02-09-2013, às 16:37 
as borlas acabaram ha mt. ou mt me engano ou o bruma encosta 3 anos. se esta transferencia pa turquia falhar, o scp aciona os dois anos de opcao no contrato, e o bruma encosta 3 anitos q e pra aprender a respeitar quem tudo lhe deu.
Votação: +57 (91 votos)
 Denunciar
#4
BoaEnergia
02-09-2013, às 16:37 
...Sim e o penalti sobre o Cardoso, merece-lhe algum comentário?
Votação: +9 (41 votos)
 Denunciar
#5
Ips138
03-09-2013, às 18:04 
@Boaenergia: essa história do cardoso merece tanto comentário como o pontapé feio que ele deu no jogador do Sporting ou como os abraços do luisão - ou aindas quaiquer outros abraços de defesas de quaisquer clubes durante cantos!! Saudações desportivas.
Votação: -107 (107 votos)
 Denunciar
#6
jred86
02-09-2013, às 10:50 
Boa sorte miúdo, que tenhas um grande futuro!
Votação: -9 (99 votos)
Responder  Denunciar
#14
matita42
02-09-2013, às 09:59 
Subscritor Premium
Bom trabalho desta direção do Sporting, 7,5 milhões po 75% do passe significa que o valor da venda foi de 10 milhões. Se juntarmos a venda de Bruma por 12 milhões, dois casos complicados para Alvalade, resolveu dois problemas recebendo 20 milhões e pode ainda receber mais 25% de transferência. Excelente! PARABENS!
Votação: +161 (221 votos)
Responder  Denunciar
#15
Jorge Vieira
02-09-2013, às 11:57 
Subscritor Premium
se só entram 7,5m€ nos cofres o valor da venda nunca poderá ser de 10 milhões. parece-me que o sporting fez um excelente negócio que vai render mais do que os 10 milhões que falas mas será só a longo prazo.
Votação: +66 (88 votos)
 Denunciar
#1
matita42
02-09-2013, às 12:29 
Subscritor Premium
Não fui explícito, devia ter dito "o valor da avaliação" mas creio que as pessoas compreenderam.
Votação: +47 (69 votos)
 Denunciar
#2
Mr. Stromp
02-09-2013, às 13:00 
Subscritor Premium
Matita, como outro comentador já te explicou, não foi por 75% do passe mas sim pela totalidade. Ficamos com 25% de mais valias que é uma coisa totalmente diferente.
Votação: +57 (75 votos)
 Denunciar
#3
Gaizka Mendieta
02-09-2013, às 23:20 
Subscritor Premium
O negócio foi 9 Milhões do Ilori, 1 para Zahavi, 0,5 para despesas e custos associados e 7,5 para o Sporting. Mais 25% de mais valias.
Votação: -97 (105 votos)
 Denunciar
#4
DaniCM
02-09-2013, às 08:42 
Nao era para sair por 9,3 milhoes ? Mesmo assim, excelente negocio !!
Votação: -17 (57 votos)
Responder  Denunciar
#16
Ls10
02-09-2013, às 14:08 
Assim ainda e melhor porque o Sporting muito provavelmente vai lucrar mais.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
JovitoSCP
02-09-2013, às 14:49 
sim mas teve-se de descontar 1.250M de uma divida pelo Insua.
Votação: -2 (2 votos)
 Denunciar
#2


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
34ª jornadaLiga
22/05FC Porto
2
-
0
Penafiel20:30
23/05Estoril
2
-
0
Boavista17:00
23/05Gil Vicente
0
-
2
Belenenses18:00
23/05Nacional
3
-
0
P. Ferreira18:00
23/05Arouca
1
-
2
Moreirense18:00
23/05Benfica
4
-
1
Marítimo18:00
23/05Rio Ave
0
-
1
Sporting18:00
23/05Académica
2
-
4
V. Guimarães20:15
23/05Sp. Braga
5
-
0
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


34ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica8534274386-16
FC Porto8234257274-13
Sporting76342210267-29
Sp. Braga58341771055-28
V. Guimarães55341510950-35
Belenenses483412121034-35
Nacional47341381345-46
P. Ferreira473412111140-45
Marítimo44341281446-45
10ºRio Ave433410131138-42
11ºMoreirense433411101333-42
12ºEstoril40349131238-56
13ºBoavista3434971827-50
14ºV. Setúbal2934781924-56
15ºAcadémica29344171326-46
16ºArouca2834772026-50
17ºGil Vicente23344111925-60
18ºPenafiel2234572229-69
 
ª jornadaLiga
Golos

1
21
2
Jonas (Benfica)
20
3
Lima (Benfica)
19
4
Marco Matias (Nacional)
17
5
Slimani (Sporting)
12
6
Hassan (Rio Ave)
12
7
Montero (Sporting)
11
8
André André (V. Guimarães)
11
9
Éder (Sp. Braga)
10
10
Bruno Moreira (P. Ferreira)
10
11
Maazou (Marítimo)
9
12
Talisca (Benfica)
9
13
Simy (Gil Vicente)
9
14
Salvio (Benfica)
9
15
Ricardo Valente (V. Guimarães)
8
16
Zé Luís (Sp. Braga)
8
17
Deyverson (Belenenses)
8
18
Kléber (Estoril)
8
19
Guedes (Penafiel)
8
20
Adrien (Sporting)
8
21
Moussa Marega (Marítimo)
7
22
Tello (FC Porto)
7
23
Pardo (Sp. Braga)
7
24
Brahimi (FC Porto)
7
25
Óliver Torres (FC Porto)
7
26
Nani (Sporting)
7
27
Carlos Mané (Sporting)
6
28
Rabiola (Penafiel)
6
29
Hernâni (FC Porto, V. Guimarães)
6
30
Rui Pedro (Académica)
6
31
Rúben Micael (Sp. Braga)
6
32
Quaresma (FC Porto)
6
33
João Schmidt (V. Setúbal)
6
34
Lucas João (Nacional)
6
35
Suk (Nacional, V. Setúbal)
6
36
Roberto (Arouca)
6
37
Pelé (Belenenses)
6
38
Zé Manuel (Boavista)
6
39
Danilo (FC Porto)
6
40
André Simões (Moreirense)
6
41
Tanaka (Sporting)
5
42
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
5
43
Gerso (Moreirense)
5
44
Edson Farias (P. Ferreira)
5
45
Pedro Santos (Sp. Braga)
5
46
Urreta (P. Ferreira)
5
47
Kuca (Estoril)
5
48
Mario Rondón (Nacional)
5
49
Del Valle (Rio Ave)
5
50
Tozé (Estoril)
5
51
João Mário (Sporting)
5
52
Miguel Rosa (Belenenses)
5
53
Carrillo (Sporting)
5
54
Diego Lopes (Rio Ave)
5
55
Bernard (V. Guimarães)
5
56
Maxi Pereira (Benfica)
5
57
Aboubakar (FC Porto)
4
58
Salvador Agra (Sp. Braga)
4
59
Léo Bonatini (Estoril)
4
60
Hurtado (P. Ferreira)
4
61
Tiago Rodrigues (Nacional)
4
62
Fransérgio (Marítimo)
4
63
Uchebo (Boavista)
4
64
Bruno Gallo (Marítimo)
4
65
Brito (Boavista)
4
66
Edgar Costa (Marítimo)
4
67
João Vilela (Gil Vicente)
4
68
Gaitán (Benfica)
4
69
Rafael Lopes (Académica)
4
70
João Martins (Penafiel)
4
71
Eliseu (Benfica)
4
72
Zequinha (V. Setúbal)
4
73
Tomané (V. Guimarães)
4
74
Ukra (Rio Ave)
4
75
Luisão (Benfica)
4
76
João Pedro (Moreirense)
4
77
Jardel (Benfica)
4
78
Sebá (Estoril)
4
79
Marinho (Académica)
3
80
Aderlan (Académica)
3
81
Ola John (Benfica)
3
82
Iuri Medeiros (Arouca)
3
83
Vítor Gomes (Moreirense)
3
84
Cícero (P. Ferreira)
3
85
Alex (V. Guimarães)
3
86
Pedro Moreira (Rio Ave)
3
87
Quiñones (Penafiel)
3
88
Casemiro (FC Porto)
3
89
Arsénio (Moreirense)
3
90
Herrera (FC Porto)
3
91
Idris (Boavista)
3
92
Danilo Pereira (Marítimo)
3
93
David Simão (Arouca)
3
94
Pedro Tiba (Sp. Braga)
3
95
Aderlan Santos (Sp. Braga)
3
96
3
97
Vuletich (Arouca)
2
98
Tiago Caeiro (Belenenses)
2
99
Soares (Nacional)
2
100
Lucas Mineiro (Académica)
2
101
Ebinho (Marítimo)
2
102
Bruno Miguel (Estoril)
2
103
Fábio Nunes (Belenenses)
2
104
Jota (P. Ferreira)
2
105
Theo Weeks (Marítimo)
2
106
Quintero (FC Porto)
2
107
Bressan (Rio Ave)
2
108
2
109
2
110
Pelkas (V. Setúbal)
2
111
Ivanildo (Académica)
2
112
Rui Fonte (Belenenses)
2
113
Ramón Cardozo (Moreirense)
2
114
Bakary Saré (V. Guimarães)
2
115
2
116
Pizzi (Benfica)
2
117
Emídio Rafael (Estoril)
2
118
Raúl Silva (Marítimo)
2
119
Luís Aurélio (Nacional)
2
120
Rúben Ribeiro (Gil Vicente)
2
121
Xavier (Marítimo)
2
122
Marcos Paulo (Académica)
2
123
Battaglia (Moreirense)
2
124
Sérgio Oliveira (P. Ferreira)
2
125
Pintassilgo (Arouca)
2
126
Miguel Pedro (V. Setúbal)
2
127
Martins Indi (FC Porto)
2
128
Danilo (Sp. Braga)
2
129
Rui Sampaio (Arouca)
2
130
Sturgeon (Belenenses)
2
131
Carlos Santos (Boavista)
2
132
Josué (V. Guimarães)
2
133
André Fontes (Penafiel)
2
134
Tarantini (Rio Ave)
2
135
Evaldo (Gil Vicente)
2
136
Patrick Bauer (Marítimo)
2
137
Rafa (Sp. Braga)
2
138
Pedro Nuno (Académica)
1
139
Edgar Abreu (Nacional)
1
140
Capela (Penafiel)
1
141
Fejsa (Benfica)
1
142
1
143
Ulysse Diallo (Arouca)
1
144
Ricardo Gomes (V. Guimarães)
1
145
Derley (Benfica)
1
146
Giovani (V. Setúbal)
1
147
Rambé (V. Setúbal)
1
148
Wagner (Nacional)
1
149
Éber Bessa (Marítimo)
1
150
Kanu (V. Guimarães)
1
151
Diogo Valente (Gil Vicente)
1
152
Lupeta (V. Setúbal)
1
153
Paulinho (Gil Vicente)
1
154
Balboa (Estoril)
1
155
Boateng (Rio Ave)
1
156
1
157
Tiago Silva (Belenenses)
1
158
Leandro Souza (Moreirense)
1
159
Bolívia (Moreirense)
1
160
Otávio (V. Guimarães)
1
161
Braga (Penafiel)
1
162
Fernandinho (Estoril)
1
163
Rodrigo Dantas (Belenenses)
1
164
Willyan (Nacional)
1
165
Schumacher (Académica)
1
166
Ewerton (Sporting)
1
167
Diogo Cunha (Moreirense)
1
168
Marek Cech (Boavista)
1
169
Rodrigo Galo (P. Ferreira)
1
170
Evandro (FC Porto)
1
171
Moreno (V. Guimarães)
1
172
Enzo Pérez (Benfica)
1
173
Yazalde (Gil Vicente)
1
174
Leozinho (Boavista)
1
175
Jonathan Silva (Sporting)
1
176
Fredy (Belenenses)
1
177
Berger (Gil Vicente)
1
178
Sami (Sp. Braga)
1
179
Manuel José (P. Ferreira)
1
180
Hugo Basto (Arouca)
1
181
Dyego Sousa (Marítimo)
1
182
Carlos Martins (Belenenses)
1
183
Caetano (Gil Vicente)
1
184
Mbala (Penafiel)
1
185
Kayembe (Arouca)
1
186
Ricardo Dias (Belenenses)
1
187
Vasco Rocha (P. Ferreira)
1
188
Marcelo (Rio Ave)
1
189
Rúben Neves (FC Porto)
1
190
Alex dos Santos (Moreirense)
1
191
Camará (Belenenses)
1
192
Ruben Pinto (P. Ferreira)
1
193
Vítor Gonçalves (Gil Vicente)
1
194
Zeegelaar (Rio Ave)
1
195
Rafael Amorim (P. Ferreira)
1
196
Cadú (Gil Vicente)
1
197
André Claro (Arouca)
1
198
Pecks (Gil Vicente)
1
199
João Real (Académica)
1
200
Gomaa (Nacional)
1
201
Alex Soares (Marítimo)
1
202
Phillipe Sampaio (Boavista)
1
203
Elízio (Moreirense)
1
204
Vítor Bruno (Penafiel)
1
205
Ferreira (Penafiel)
1
206
João Afonso (V. Guimarães)
1
207
Paulo Tavares (V. Setúbal)
1
208
Jefferson (Sporting)
1
209
Tengarrinha (Boavista)
1
210
Nuno Coelho (Arouca)
1
211
Paulo Oliveira (Sporting)
1
212
Tiago Pinto (Rio Ave)
1
213
Ali Ghazal (Nacional)
1
214
William Carvalho (Sporting)
1
215
Ricardo (P. Ferreira)
1
216
Alex Sandro (FC Porto)
1
217
Hélder Lopes (P. Ferreira)
1
218
João Diogo (Marítimo)
1
219
Diego (Arouca)
1
220
Venâncio (V. Setúbal)
1
221
Diogo Amado (Estoril)
1
222
Zainadine (Nacional)
1
223
Seri (P. Ferreira)
1
224
André Pinto (Sp. Braga)
1
225
Danielson (Moreirense)
1

O Sporting deve permitir a saída de Carlos Mané?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty