/futebol/nacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Taça de Honra AFL: Benfica-Sporting joga-se a 20 de julho
PARTIDA no estádio do estoril
terça-feira, 21 maio de 2013 | 04:31
 
 

Benfica e Sporting vão defrontar-se ainda em plena pré-época, para a Taça de Honra da AF Lisboa, no dia 20 de julho, no Estádio António Coimbra da Mota (Estoril).


O regulamento da competição previa que as equipas lisboetas com as 1.ª e 3.ª melhores classificações jogassem entre si, o que vai acontecer tendo em conta a posição final dos eternos rivais na 1.ª Liga. O outro encontro será entre as equipas do Estoril e do Belenenses – 2.ª e 4.ª melhores classificadas –, sendo que a final será disputada no dia 21, com os respetivos vencedores dos dois primeiros jogos.


A Taça de Honra da AF Lisboa não se jogava desde a época 1993/94 e o Sporting é o clube com mais títulos (29), seguido do Benfica (19) e do Belenenses (12). V. Setúbal (2), Casa Pia (1) e Império (1) compõem o palmarés.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Antagonista
21-05-2013, às 23:01 
"É á medida porque são dois clubes com honra, já do teu, existe apenas falta dela.."
Com votação igual a +51 (55 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
keysoz
23-05-2013, às 15:27 
mais uma taça feita para o benfica ganhar. Será que o arbitro vai ser o Lucilio?
Votação: -2 (14 votos)
Responder  Denunciar
#1
ScpFanatic1906
21-05-2013, às 17:49 
Olhem para a foto escolhida, o penalti do Maxi sobre o Capel, 1 de 3, se o árbitro for o João Capela que é de Lisboa a taça já está encomendada... LOOL!!
Votação: +15 (35 votos)
Responder  Denunciar
#2
Pedro Camões
21-05-2013, às 14:51 
Aí está um troféu à medida de SLB e SCP!!
Votação: -29 (43 votos)
Responder  Denunciar
#3
Antagonista
21-05-2013, às 23:01 
É á medida porque são dois clubes com honra, já do teu, existe apenas falta dela..
Votação: +51 (55 votos)
 Denunciar
#1
Mário Jorge Burrica
21-05-2013, às 11:19 
É a foto que ilustra perfeitamente a época, um Sporting em queda, um Benfica de mãos no chão e três pontos que no fim de contas não serviam para nenhum dos dois. Com eles o Sporting não ia à Liga Europa e com eles o Benfica não foi campeão. Em Julho há mais!
Votação: -7 (19 votos)
Responder  Denunciar
#4
Irmão do PAULO SPORTING CP
21-05-2013, às 10:15 
Está marcado para dia 20 de Julho o funeral do Benfica. Pedimos desculpas por estes 2 meses de espera, mas o corpo tem de se sujeitar a uma autópsia muito longa para determinar as causas de tão grande fatalidade.
Votação: -3 (37 votos)
Responder  Denunciar
#5
Ricky Paiva
21-05-2013, às 09:09 
A bem da verdade histórica, o sr jornalista que acrescente sff, uma taça ganha pelo C.F.Estrela da Amadora, ganha em Alvalade, agradecido.
Votação: +26 (30 votos)
Responder  Denunciar
#6
Nick-Name
30-05-2013, às 16:47 
A questão é que isso não é verdade. O Estrela efectivamente nunca ganhou a Taça de Honra, deve estar a fazer confusão com um torneio qualquer.
Votação: -1 (5 votos)
 Denunciar
#1
El Patrón
21-05-2013, às 08:43 
Curioso a foto escolhida para esta notícia...
Votação: +33 (49 votos)
Responder  Denunciar
#7
Violinae
21-05-2013, às 10:46 
foi só na bola...lol
Votação: +10 (30 votos)
 Denunciar
#1
Eduardo
21-05-2013, às 17:45 
Mas tens dúvidas do clube deste jornal? O maior 2 clube de Portugal, o anti-Benfica...
Votação: -4 (24 votos)
 Denunciar
#2
WaldimiroXXIV
21-05-2013, às 07:58 
Vamos bater esses passarinhos.
Votação: +2 (24 votos)
Responder  Denunciar
#8


Quem é o guarda-redes mais indicado para render a Oblak no Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty