/futebol/nacional/1a_liga/vitoria_setubal/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Manuel Fernandes deixa Bonfim
acordo com direção do clube
terça-feira, 1 março de 2011 | 11:46
Autor: RICARDO LOPES
 
 

Manuel Fernandes chegou a acordo com a direção do Vitória de Setúbal e rescindiu o contrato que o ligava ao clube sadino.


O treino da manhã desta terça-feira está a ser orientado pelos adjuntos de Manuel Fernandes, com os adeptos a aplaudir.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Victor Fragoso
01-03-2011, às 12:19 
"Lamenta-se que as pessoas tenham sempre que ser tratadas desta forma por esta direcção. Sem respeito pelas pessoas, nem honra pelos compromissos assinados.Estes processos estalinistas de usar arruaceiros para criar ambiente de intimidação para justificar a demissão das pessoas,só demonstra a pobreza de espirito destes nossos directores."
Com votação igual a +2 (44 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Lcava
01-03-2011, às 21:49 
GRANDE MANUEL FERNANDES .... Ja para a equipa técnica do SPORTING
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#1
NUNO MIGUEL DUARTE MONTEIRO
01-03-2011, às 17:58 
Excelente para o sporting, um sportinguista com credito, apenas foi despedido por burrice do clube com uma equipa daquelas queriam o que? Força slb
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
Red Sérgio
01-03-2011, às 17:54 
O sporting bem necessita de ti!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#3
Gonçalo Luis
01-03-2011, às 17:23 
...ainda vai para o sbording...
Votação: +5 (11 votos)
Responder  Denunciar
#4
biofisico
01-03-2011, às 12:44 
Pois é Manel ja devias saber que em futebol vale tudo. A ingratidão tem um valor muito caro
Votação: +9 (39 votos)
Responder  Denunciar
#5
O Bandido
01-03-2011, às 12:37 
Aleluia! chega de táctica defensiva no Bonfim!
Votação: -13 (33 votos)
Responder  Denunciar
#6
Victor Fragoso
01-03-2011, às 12:19 
Lamenta-se que as pessoas tenham sempre que ser tratadas desta forma por esta direcção. Sem respeito pelas pessoas, nem honra pelos compromissos assinados.Estes processos estalinistas de usar arruaceiros para criar ambiente de intimidação para justificar a demissão das pessoas,só demonstra a pobreza de espirito destes nossos directores.
Votação: +2 (44 votos)
Responder  Denunciar
#7
O Cego
01-03-2011, às 11:54 
Ainda não é desta que vais para o Sporting. Mas com tanto candidato nunca se sabe.
Votação: 0 (24 votos)
Responder  Denunciar
#8


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty