/futebol/nacional/1a_liga/uniao_leiria/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Situação leiriense correu o Mundo
FALOU-SE DO CASO DA NORUEGA À MALÁSIA
segunda-feira, 30 abril de 2012 | 17:24
 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

A situação vivida pela União de Leiria, especialmente depois do embate de domingo diante do Feirense, onde os leirienses jogaram com apenas oito jogadores, mereceu destaque um pouco por todo o Mundo. Do Chile à Noruega, passando pela Malásia, foram muitos os jornais de países estrangeiros a falar do delicado momento dos leirienses.


Entre jornais de referência, ou vários portais ligados ao futebol, destaca-se o facto de a equipa leiriense ter sido a "primeira a jogar em 4-3-0" ou em "3-2-2". Os títulos não são muito diferentes, mas convém analisar alguns deles. O "Ole", da Argentina, faz a comparação com uma situação que sucedeu naquele país, relembrando ainda que o clube já foi liderado por José Mourinho.


Confira os principais títulos:


Mundo Deportivo (Espanha) - "U. Leiria comparece diante do Feirense com apenas 8 jogadores e acaba goleada"


AS (Espanha) - "U. Leiria jogou apenas com oito jogadores frente ao Feirense"


Eurosport Itália - "Sem salários, jogam com apenas oito"


La Stampa (Itália) - "Sem receber, não jogam. U. Leira joga apenas com oito"


De Telegraaf (Holanda) - "U. Leiria joga em 3-2-2"


Adevarul (Roménia) - "Protesto incrível em Portugal! Jogam com apenas oito e são relegados"


Sportky (Eslováquia) - "U. Leiria disputa jogo da Liga com 8 jogadores"


Dagbladet (Noruega) - "Jogo de equipas profissionais com apenas 8 jogadores"


Vecernji List (Hungria) - "U. Leira entra em campo com apenas 8 jogadores"


SVD (Suécia) - "Bärkroth em jogo histórico"


Ekstrabladet (Dinamarca) - "Só conseguiram jogar com 8"


Onet (Polónia) - "Oito jogadores alinham pela U. Leiria em jogo da Liga."


CNN Turquia - "U. Leiria entra em campo com apenas oito jogadores"


Media Indonesia - "Jogadores rescindem e U. Leiria joga com 8 jogadores secundários"


A football report - "União de Leiria, a primeira equipa a jogar em 4-3-0"


Ole (Argentina) - "O grande CADU"


EMOL (Chile) - "Equipa portuguesa com divídas entra em campo com 8 jogadores"


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 
mais notícias de U. Leiria
Ontem, às 04:04 - U. Leiria: Subida no horizonte
19-06-2014, às 01:18 - Guardião Mika nas alternativas
18-05-2014, às 12:40 - Benfica sagra-se campeão de iniciados
11-05-2014, às 12:38 - O título de iniciados ao minuto
30-03-2014, às 03:39 - Rui Rodrigues ainda acredita na subida
27-02-2014, às 16:26 - Rih Reh no U. Leiria
25-02-2014, às 19:07 - Gigante nigeriano no U. Leiria

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Miguel Chabi Martins
30-04-2012, às 19:21 
[ FACEBOOK ]
"Eu aposto que os diretores do Leiria têm todos os ordenados em dia"
Com votação igual a +57 (57 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
filipinni
01-05-2012, às 05:12 
Mais valia n terem jogado lol
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#1
Pedro Almeida
30-04-2012, às 23:20 
[ FACEBOOK ]
que vergonha , sinceramente
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#2
LMiguelP
30-04-2012, às 23:12 
E ainda ninguém percebeu que esta vergonha só vai prejudicar ainda mais o país. Depois de a nossa liga ter sido considerada a 5ª melhor da Europa esta situação vai voltar a pôr-nos na cauda. Os senhores do futebol deveriam pensar muito bem o alargamento para garantir que situações como estas não voltem a acontecer.
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#3
Yuki Balcão
30-04-2012, às 20:30 
[ FACEBOOK ]
sim,no Japão tambem.
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#4
Armando
30-04-2012, às 20:30 
Portugal no seu melhor! Penso que a táctica do Leiria foi 7-0-0!
Votação: +11 (17 votos)
Responder  Denunciar
#5
kilo
30-04-2012, às 20:25 
Vergonha. Nada me espanta em Portugal.
Votação: +20 (22 votos)
Responder  Denunciar
#6
Joao Carlos Serra
30-04-2012, às 19:47 
melhor que isto so a corrupcao do clube do apito.
Votação: +24 (50 votos)
Responder  Denunciar
#7
Miguel Chabi Martins
30-04-2012, às 19:21 
[ FACEBOOK ]
Eu aposto que os diretores do Leiria têm todos os ordenados em dia
Votação: +57 (57 votos)
Responder  Denunciar
#8
Ivo Pereira
30-04-2012, às 19:12 
[ FACEBOOK ]
Em Leiria nunca se passa nada, mas kuando ela é referida é sempre por motivos vergonhosos. AH, como eu gosto tanto de viver nesta cidade :(
Votação: +20 (24 votos)
Responder  Denunciar
#9
d1oGo
30-04-2012, às 19:11 
Porque é que não ponderam em vez dos 18. Passar a ficar 14 clubes na liga.
Votação: +23 (47 votos)
Responder  Denunciar
#10
Roberto Magueta
30-04-2012, às 21:14 
Mais equipas = Mais jogos = Mais receitas. O problema é que haverá maior investimento em brasileiros, logo, mais despesa. Se juntando ao alargamento vier uma obrigatoriedade de haver X portugueses no plantel e Y jogadores na formação, estarão todos em pé de igualdade.
Votação: +4 (18 votos)
 Denunciar
#1
LMiguelP
30-04-2012, às 23:14 
lol!!! Se calhar seria melhor pq assim não dá mesmo.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
Cecília Pissarra
30-04-2012, às 19:10 
[ FACEBOOK ]
Força Leiria! Não desistam. Não sei como os outros tiveram coragem de festejar os golos!
Votação: +23 (35 votos)
Responder  Denunciar
#11
negrinho
30-04-2012, às 18:47 
e facil acabar com os salarios em atraso e falsas declaraçoes , os clubes depositam o orçamento anual na liga , e depois e a propria liga que paga ao jogadores
Votação: +23 (23 votos)
Responder  Denunciar
#12
Renato Antunes
30-04-2012, às 18:41 
[ FACEBOOK ]
VERGONHA!!!
Votação: +14 (14 votos)
Responder  Denunciar
#13
Pedro Cunha
30-04-2012, às 18:39 
[ FACEBOOK ]
acabamos por ser noticia pelas piores razoes
Votação: +16 (16 votos)
Responder  Denunciar
#14
Rui Santos
30-04-2012, às 18:35 
[ FACEBOOK ]
Isto é amor à camisola ou ao dinheiro o campeonato a acabar e fazem isto não deviam jogar mais futebol
Votação: 0 (14 votos)
Responder  Denunciar
#15
Joaquim Casimiro
30-04-2012, às 18:27 
[ FACEBOOK ]
O Bartolas gosta muito de protagonismo, mas é sempre duma maneira negativa. Felizmente que as gentes de Leiria estão de costas voltadas ao Bartolas...mas não ao clube, que merece todo o nosso respeito. O Bartolas demitiu-se ou fingiu????? Pois...é caso de Poçícia...ai se é!!!!!!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#16
José Albertino Rocha
30-04-2012, às 18:09 
[ FACEBOOK ]
O futebol Português sénior,precisa de reforma como há uns anos,fizemos em relação ás categorias juvenis.Era muito difícil arranjar ,11,12,13 miudos para formar uma equipa? Criámos o futebol de 7!!!!!É uma boa alterntiva,fica mais barata,só se usa meio campo,fica tudo por metade das despesas. Não sendo do agrado dos pensantes.....ao contrário do que já ouvi propor....é reduzir o campeonato para 12 equipas. Serão muitas?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Alvalade
30-04-2012, às 18:06 
Infelizmente o U. Leiria não é o único em Portugal. Porque será que o presidente da Liga não comenta? Ele devia ser o primeiro a chegar-se à frente.
Votação: +11 (11 votos)
Responder  Denunciar
#18
Ivo Leite
30-04-2012, às 18:02 
[ FACEBOOK ]
E um escandalo para portugal...verdadeiros guerreiros esses oito...mas tambem ao benfica convinha que jogassem pk o braga podia aproximarsse...se fosse ao contrario aposto q os jogadores do benfica nao jogaria...VERGONHOSO
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#19
Von Pires
30-04-2012, às 18:00 
[ FACEBOOK ]
temos k agradecer a federacao e a liga e aos clubes k elegem tais pessoas por esta situacao situacao nova de comecar 1jogo com 8...mas ordenados em atrasa devia dar desistencia de campeonato imediata e tem k s alterar as leis para iniciar um jogo uma ekipa tem k ter pelo menos 11jogadores e juniores nem deviam ser preciso ser inscritos na liga
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

Quem é o guarda-redes mais indicado para render a Oblak no Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty