/futebol/nacional/1a_liga/uniao_leiria/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Dominguez sucede a Cajuda
SAD volta a trocar de treinador
quarta-feira, 14 março de 2012 | 11:22
Autor: JOAQUIM PAULO
 
 

Manuel Cajuda acertou, esta quarta-feira, a desvinculação da U. Leiria e vai ser substituído no cargo por José Dominguez, que esta época tomou conta dos juniores do clube. O algarvio, de 60 anos, já confirmou a saída na sua página no Facebook.


Sem o espectro da descida no ar, a SAD leiriense optou por começar a preparar a próxima temporada.


Dominguez torna-se, assim, no quarto treinador da época, depois de Pedro Caixinha, Vítor Pontes e Manuel Cajuda.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 
mais notícias de U. Leiria
19-06-2014, às 01:18 - Guardião Mika nas alternativas
18-05-2014, às 12:40 - Benfica sagra-se campeão de iniciados
11-05-2014, às 12:38 - O título de iniciados ao minuto
30-03-2014, às 03:39 - Rui Rodrigues ainda acredita na subida
27-02-2014, às 16:26 - Rih Reh no U. Leiria
25-02-2014, às 19:07 - Gigante nigeriano no U. Leiria

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Albino Ferrer
14-03-2012, às 13:18 
"É evidente que o U. Leiria vai descer!!! A palhaçada que a Liga aprovou não vai vigorar!!! E, depois, ainda que o absurdo vigorasse, as dívidas do clube impedem-no de se inscrever na próxima época!... "
Com votação igual a +24 (34 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Rui Rodrigues
14-03-2012, às 22:16 
[ FACEBOOK ]
Mas este clube que é da cidade de Leiria mas joga na Marinha, que tem alguns adeptos na cidade, que tem um dono, que tem 15 pontos, que não paga aos jogadores há meses , tem descer para continuar o seu processo de "Salgueirização". E já não falta muito, quando o dono sair leva a chave com ele e em Leiria nem notam.
Votação: +3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#1
Vasco Martinho Guerreiro
14-03-2012, às 17:48 
[ FACEBOOK ]
LOOOOOOL pronto descida de Divisão garantida (ah, afinal ninguem desce)
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#2
Rogerio Teixeira
14-03-2012, às 17:06 
[ FACEBOOK ]
nunca vi um gajo pequenino ser treinador..so o maradona ,mas esse e por favor..
Votação: -1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#3
Flávio Alves
14-03-2012, às 16:38 
[ FACEBOOK ]
o Cajuda é bom treinador,é o menos culpado dos maus resultados,ele teve de aguentar com rescisões de jogadores importantes,com lesões com salários em atraso...etc,raramente conseguiu fazer um onze indiscutivel,não é fácil para qualquer um,o Cajuda é dos melhores treinadores portugueses,o que ele fez por exemplo no Guimarães comprova isso mesmo,agora vamos ver como se vai sair o Dominguez...
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#4
Carlos R. Silva
14-03-2012, às 13:50 
[ FACEBOOK ]
Ninguem desce... caguem nisso!
Votação: +6 (10 votos)
Responder  Denunciar
#5
Alexandre Lemos
14-03-2012, às 13:42 
[ FACEBOOK ]
Nem sempre se perde por sermos incompetentes, a maioria das vezes somos apenas menos competentes que os outros. Outras vezes ganhamos porque somos melhores fora de campo. O porto é exemplo disso :P
Votação: +1 (9 votos)
Responder  Denunciar
#6
Alexandre Lemos
14-03-2012, às 13:37 
[ FACEBOOK ]
Ema, o lado positivo é que nacional ja nao desce :)
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#7
Ema Marques Alves
14-03-2012, às 13:35 
[ FACEBOOK ]
Este alargamento é a maior vergonha de sempre! Premeia a incompetência!
Votação: +8 (10 votos)
Responder  Denunciar
#8
Albino Ferrer
14-03-2012, às 13:18 
É evidente que o U. Leiria vai descer!!! A palhaçada que a Liga aprovou não vai vigorar!!! E, depois, ainda que o absurdo vigorasse, as dívidas do clube impedem-no de se inscrever na próxima época!...
Votação: +24 (34 votos)
Responder  Denunciar
#9
Marco Gomes
14-03-2012, às 12:56 
[ FACEBOOK ]
EU SOU DO TEMPO ... EM QUE IA AO VELHINHO ESTADIO E VENCER LÁ A UNIAO DE LEIRIA ERA O CABO DOS TRABALHOS , LEMBRO-ME DE UMA VEZ IR LÁ VER O LEIRIA BENFICA E O BENFICA SÓ VENCEU QUASE NO FIM POR 1-0 GOLO DO PANDURU... AÍ SIM O ESTADIO ESTAVA CHEIA E ERA UNS JOGAÇOS ... AGORA NAO SEI O QUE SE PASSA COM ESTE LEIRIA ... ATE QUE NEM JOGA MAL ,MAS OS RESULTADOS NAO APAREÇEM E NAO É DO TREINADOR DE CERTEZA ... SLB1978... FORÇA LEIRIA ...
Votação: +10 (14 votos)
Responder  Denunciar
#10
Nuno Pereira Lucio
14-03-2012, às 12:50 
[ FACEBOOK ]
Isso é que era bom....
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#11
Fernando Tomaz
14-03-2012, às 12:05 
[ FACEBOOK ]
no worries, pelos vistos ninguem vai descer de divisao este ano...
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#12
Ruizinho Batista
14-03-2012, às 12:02 
[ FACEBOOK ]
LEIRIA anda fazer concorrencia a uma equipa de lisboa.... o mal e sempre dos treinadores nunca e de quem gere
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#13
Paulo Coelho
14-03-2012, às 11:47 
[ FACEBOOK ]
Não pá... eles são como as lapas, estão agarrados e não largam... :)
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
UDLfan
14-03-2012, às 11:43 
É uma boa oportunidade para o Dominguez, que provou nas nossas camadas jovens ter competência e ser capaz de conduzir uma equipa ao sucesso.
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#15
Rodrigo Filipe Pereira
14-03-2012, às 11:33 
[ FACEBOOK ]
Mandaram um dos melhores treinadores Portugueses embora, mas não lhes vai valer de nada!!Isso do alargamento é uma palhaçada e mais nestas condiçoes. Nesta situação pode influenciar o resto de campeonato pois estes clubes andam lá agora por andar.. na minha opiniao desciam as 2 equipas e subiam 4..
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#16
Paulo André Cecílio
14-03-2012, às 11:32 
[ FACEBOOK ]
Há adeptos do Leiria mesmo do Leiria? Acabem de vez com esse clube
Votação: -1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#17
Claudio Almeida
14-03-2012, às 11:32 
[ FACEBOOK ]
Aconteça o que acontecer, o Dominguez já vai ser conhecido como o treinador que manteve a União de Leiria na primeira Liga :)
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#18
Toze Carvalho
14-03-2012, às 11:27 
[ FACEBOOK ]
Não era necessário, a manutenção esta garantida ao que parece com o alargamento xD
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#19
Rui Manuel Freitas Pessoa
14-03-2012, às 11:26 
[ FACEBOOK ]
para eles pouco importa ,ja se safaram da descida de divisão , agora é preparar a proxima época
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

Quem vai conquistar o Mundial'2014?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty