• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Arouca
  • Tondela
  • U. Madeira
José Peseiro certo nos bracarenses
Acordo total para um contrato de 2 anos
domingo, 3 junho de 2012 | 20:04
Autor: ANTÓNIO MENDES
 
 

Já há acordo total entre António Salvador e José Peseiro. O novo treinador do Sp. Braga será apresentado entre 2.ª e 3.ª feira, encetando o trabalho essencial que visa ultimar durante a próxima semana toda a logística da pré-época.


José Peseiro torna-se o 12.º treinador da era de Salvador em Braga, assumindo a sucessão de Leonardo Jardim, que rescindiu o seu contrato na última semana. O vínculo do novo técnico é de precisamente 2 anos, os mesmos que Jardim ainda tinha com os arsenalistas, seguindo o tempo de mandato de António Salvador.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 
mais notícias de Sp. Braga
30-07-2015, às 15:38 - Rui Fonte oficializado
30-07-2015, às 12:00 - Rui Fonte já está em Braga
30-07-2015, às 05:22 - Alef obrigado a parar
30-07-2015, às 02:43 - Golas rescinde
29-07-2015, às 19:01 - Joãozinho é reforço por uma época
28-07-2015, às 04:19 - Fonseca rejeitou Wilson Eduardo
27-07-2015, às 05:01 - "Birra" de Vukcevic valeu mesmo a pena
27-07-2015, às 04:59 - BIC deixa camisolas

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Dukit
03-06-2012, às 20:09 
"De todos os treinadores anunciados, parecia a melhor solução. Pelo menos em Alvalade deixou bom futebol e gosto de ver Peseiro a treinar :) SL"
Com votação igual a -50 (204 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Sporting_the best
04-06-2012, às 01:56 
Duvido que cumpra o contrato
Votação: -9 (15 votos)
Responder  Denunciar
#1
tone gusto
03-06-2012, às 22:59 
uma escolha acertada sem duvida pode n ter nada no curriculo mas tens escola e experiencia o k neste momento e vntajoso para scb...deixa saudade nos clubes onde passa e de certeza k vamos ver um braga ofensivo
Votação: +13 (17 votos)
Responder  Denunciar
#2
soulfly83
03-06-2012, às 21:39 
sou do benfica e acho o peseiro bom treinador, para a proxima epoca espero que fiquem em segundo atrás do grandioso benfica
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
De$P0rTista
03-06-2012, às 21:26 
eu acredito que foi uma boa aposta e que vai por o Braga a jogar bom futebol mas tem um defeito.. não tem mão nos jogadores
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
jleao
03-06-2012, às 21:23 
0 regresso do enterra!0 mesmo que com as suas taticas absurdas tudo perdeu(quando podia ter ganho!)quando deixou o sporting.Penso que havia melhores soluçoes para o braga.2 anos?Secalhar nem chegas ao natal!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Ventura
03-06-2012, às 21:15 
Ora aí está uma boa noticia para aqueles que começavam a temer o Sp.Braga, acredito que desta vez é mais uma indemnização a pagar pelo Salvador pois não acredito nem um pouco neste treinador.
Votação: 0 (54 votos)
Responder  Denunciar
#6
Duarte_xd
03-06-2012, às 21:07 
Penso que o facto de Peseiro ir para o Braga é poque o Braga de certeza que irá lutar pelo título quase assumidamente, visto que terá um treinador experiente!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
GreenHeart03
03-06-2012, às 20:44 
É efectivamente uma escolha surpreendente por não se enquadrar na politica recente de escolha de treinadores do Braga. De qualquer forma, é uma boa escolha, de um treinador com alguma experiência e conhecedor do futebol português. Deixou notas positivas em Alvalade, com a equipa a praticar bom futebol. Maior problema é a gerir "egos" no balneário.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
maiden_07
03-06-2012, às 20:40 
foi uma boa aposta do braga, o peseiro meteu o sporting jogar bem, foi a final da uefa, da taça de portugal, pode ter perdido, mas lutou ate o fim! agora o sporting joga mal, nao luta por nada, temos que dar merito a ele, e iremos ver o braga para o ano mudar de uma equipa de contra ataque, para uma equipa de posse e a jogar bom futebol.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#9
Charesteas_2004
03-06-2012, às 20:39 
De facto, a vida tem destas coisas... este treinador continua a ter "mercado" quando o seu trajecto normalmente já o tinha conduzido ao Rendimento Social de Inserção...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
LionsHearth1975
03-06-2012, às 20:22 
Que grande tiro no pé!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
DaniiiS
03-06-2012, às 20:16 
Oh não...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
tiago_himura
03-06-2012, às 20:11 
Boa sorte Peseiro , sou portista mas sempre o achei grande treinador.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
aimar-10
03-06-2012, às 20:10 
tou surpreendido, o braga ate agora tinha apostado em jovens com futuro e promissores e agora foram buscar um que ja deu provas de nada nos clubes imensos que passou enfim
Votação: +7 (99 votos)
Responder  Denunciar
#14
maiden_07
03-06-2012, às 20:34 
sou portista, mas acho que tas ser injusto, ele mostrou bom trabalho no sporting, ao menos foi a finais! na arabia tambem, o paulo bento ganhou umas taças de portugal e tem um prestigio incrivel, o sa pinto nao ganhou nada, e ta com um prestigio, este ao menos meteu o sporting a jogar muito bem! foi uma grande aposta do braga.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Dukit
03-06-2012, às 20:09 
De todos os treinadores anunciados, parecia a melhor solução. Pelo menos em Alvalade deixou bom futebol e gosto de ver Peseiro a treinar :) SL
Votação: -50 (204 votos)
Responder  Denunciar
#15
hugo
03-06-2012, às 22:01 
Deixou bom futebol? Claro que deixou, era bom futebol semana sim, semana não... tirando aquela semana em que perde 3 jogos seguidos e perde tudo... Um campeonato que ninguém queria ganhar,ele fica em 3º! Se ele fizer a pontuação que ele fez no Sporting, no máximo consegue o 4º lugar...
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#1
Sporting_the best
04-06-2012, às 01:57 
Claro, tanto ele como treinadores portugueses, e melhor do que estrangeiros! Portugal tem de se valorizar a nível internacional!
Votação: +20 (20 votos)
 Denunciar
#2
Gigaa
03-06-2012, às 20:08 
Boas escolha!!! Portugal tem muitos e bons treinadores
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
14/08Tondela
-
Sporting20:30
15/08Belenenses
-
Rio Ave18:30
15/08FC Porto
-
V. Guimarães20:45
16/08U. Madeira
-
Marítimo16:00
16/08V. Setúbal
-
Boavista16:00
16/08Moreirense
-
Arouca17:00
16/08Sp. Braga
-
Nacional18:15
16/08Benfica
-
Estoril20:30
17/08P. Ferreira
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


2ª jornadaLiga
21/08Rio Ave
-
Sp. Braga20:30
22/08Sporting
-
P. Ferreira18:30
22/08Marítimo
-
FC Porto20:45
23/08V. Guimarães
-
Belenenses17:00
23/08Nacional
-
U. Madeira17:00
23/08Boavista
-
Tondela17:00
23/08Estoril
-
Moreirense17:00
23/08Arouca
-
Benfica19:15
24/08Académica
-
V. Setúbal20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica000000-0
FC Porto000000-0
Sporting000000-0
Sp. Braga000000-0
V. Guimarães000000-0
Belenenses000000-0
Nacional000000-0
P. Ferreira000000-0
Marítimo000000-0
10ºRio Ave000000-0
11ºMoreirense000000-0
12ºEstoril000000-0
13ºBoavista000000-0
14ºV. Setúbal000000-0
15ºAcadémica000000-0
16ºArouca000000-0
17ºTondela000000-0
18ºU. Madeira000000-0
 

Rui Vitória deve mudar o 4x4x2 para o 4x2x3x1?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty