/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
José Peseiro certo nos bracarenses
Acordo total para um contrato de 2 anos
domingo, 3 junho de 2012 | 20:04
Autor: ANTÓNIO MENDES
 
 

Já há acordo total entre António Salvador e José Peseiro. O novo treinador do Sp. Braga será apresentado entre 2.ª e 3.ª feira, encetando o trabalho essencial que visa ultimar durante a próxima semana toda a logística da pré-época.


José Peseiro torna-se o 12.º treinador da era de Salvador em Braga, assumindo a sucessão de Leonardo Jardim, que rescindiu o seu contrato na última semana. O vínculo do novo técnico é de precisamente 2 anos, os mesmos que Jardim ainda tinha com os arsenalistas, seguindo o tempo de mandato de António Salvador.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 
mais notícias de Sp. Braga
Ontem, às 02:37 - Wallace no Monaco por empréstimo
21-08-2014, às 09:53 - Piqueti guerreiro até 2019
20-08-2014, às 15:11 - Rafa renova até 2019
20-08-2014, às 12:07 - Djavan já foi inscrito na Liga
19-08-2014, às 06:15 - Besiktas pode avançar para Ruben Micael
17-08-2014, às 20:53 - SP. BRAGA-BOAVISTA, 3-0
17-08-2014, às 20:19 - Novo hino foi apresentado antes do jogo
17-08-2014, às 03:07 - Alan "ameaça" lugar de Ruben Micael
17-08-2014, às 01:43 - Sp. Braga-Boavista: Um perigo nada Petit

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Dukit
03-06-2012, às 20:09 
"De todos os treinadores anunciados, parecia a melhor solução. Pelo menos em Alvalade deixou bom futebol e gosto de ver Peseiro a treinar :) SL"
Com votação igual a +51 (103 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Sporting_the best
04-06-2012, às 01:56 
Duvido que cumpra o contrato
Votação: -9 (15 votos)
Responder  Denunciar
#1
tone gusto
03-06-2012, às 22:59 
uma escolha acertada sem duvida pode n ter nada no curriculo mas tens escola e experiencia o k neste momento e vntajoso para scb...deixa saudade nos clubes onde passa e de certeza k vamos ver um braga ofensivo
Votação: +13 (17 votos)
Responder  Denunciar
#2
soulfly83
03-06-2012, às 21:39 
sou do benfica e acho o peseiro bom treinador, para a proxima epoca espero que fiquem em segundo atrás do grandioso benfica
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
De$P0rTista
03-06-2012, às 21:26 
eu acredito que foi uma boa aposta e que vai por o Braga a jogar bom futebol mas tem um defeito.. não tem mão nos jogadores
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
jleao
03-06-2012, às 21:23 
0 regresso do enterra!0 mesmo que com as suas taticas absurdas tudo perdeu(quando podia ter ganho!)quando deixou o sporting.Penso que havia melhores soluçoes para o braga.2 anos?Secalhar nem chegas ao natal!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Ventura
03-06-2012, às 21:15 
Ora aí está uma boa noticia para aqueles que começavam a temer o Sp.Braga, acredito que desta vez é mais uma indemnização a pagar pelo Salvador pois não acredito nem um pouco neste treinador.
Votação: 0 (54 votos)
Responder  Denunciar
#6
Duarte_xd
03-06-2012, às 21:07 
Penso que o facto de Peseiro ir para o Braga é poque o Braga de certeza que irá lutar pelo título quase assumidamente, visto que terá um treinador experiente!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
GreenHeart03
03-06-2012, às 20:44 
É efectivamente uma escolha surpreendente por não se enquadrar na politica recente de escolha de treinadores do Braga. De qualquer forma, é uma boa escolha, de um treinador com alguma experiência e conhecedor do futebol português. Deixou notas positivas em Alvalade, com a equipa a praticar bom futebol. Maior problema é a gerir "egos" no balneário.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
maiden_07
03-06-2012, às 20:40 
foi uma boa aposta do braga, o peseiro meteu o sporting jogar bem, foi a final da uefa, da taça de portugal, pode ter perdido, mas lutou ate o fim! agora o sporting joga mal, nao luta por nada, temos que dar merito a ele, e iremos ver o braga para o ano mudar de uma equipa de contra ataque, para uma equipa de posse e a jogar bom futebol.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#9
Charesteas_2004
03-06-2012, às 20:39 
De facto, a vida tem destas coisas... este treinador continua a ter "mercado" quando o seu trajecto normalmente já o tinha conduzido ao Rendimento Social de Inserção...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
LionsHearth1975
03-06-2012, às 20:22 
Que grande tiro no pé!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
DaniiiS
03-06-2012, às 20:16 
Oh não...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
tiago_himura
03-06-2012, às 20:11 
Boa sorte Peseiro , sou portista mas sempre o achei grande treinador.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
aimar-10
03-06-2012, às 20:10 
tou surpreendido, o braga ate agora tinha apostado em jovens com futuro e promissores e agora foram buscar um que ja deu provas de nada nos clubes imensos que passou enfim
Votação: +7 (99 votos)
Responder  Denunciar
#14
maiden_07
03-06-2012, às 20:34 
sou portista, mas acho que tas ser injusto, ele mostrou bom trabalho no sporting, ao menos foi a finais! na arabia tambem, o paulo bento ganhou umas taças de portugal e tem um prestigio incrivel, o sa pinto nao ganhou nada, e ta com um prestigio, este ao menos meteu o sporting a jogar muito bem! foi uma grande aposta do braga.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Dukit
03-06-2012, às 20:09 
De todos os treinadores anunciados, parecia a melhor solução. Pelo menos em Alvalade deixou bom futebol e gosto de ver Peseiro a treinar :) SL
Votação: +51 (103 votos)
Responder  Denunciar
#15
hugo
03-06-2012, às 22:01 
Deixou bom futebol? Claro que deixou, era bom futebol semana sim, semana não... tirando aquela semana em que perde 3 jogos seguidos e perde tudo... Um campeonato que ninguém queria ganhar,ele fica em 3º! Se ele fizer a pontuação que ele fez no Sporting, no máximo consegue o 4º lugar...
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#1
Sporting_the best
04-06-2012, às 01:57 
Claro, tanto ele como treinadores portugueses, e melhor do que estrangeiros! Portugal tem de se valorizar a nível internacional!
Votação: +20 (20 votos)
 Denunciar
#2
Gigaa
03-06-2012, às 20:08 
Boas escolha!!! Portugal tem muitos e bons treinadores
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
2ª jornadaLiga
22/08V. Guimarães
3
-
0
Penafiel20:00
23/08Marítimo
-
Académica17:00
23/08P. Ferreira
-
FC Porto18:00
23/08Sporting
-
Arouca20:30
24/08Belenenses
-
Nacional16:00
24/08Estoril
-
Rio Ave17:00
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente17:00
24/08Boavista
-
Benfica19:30
25/08Moreirense
-
Sp. Braga20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


3ª jornadaLiga
29/08Académica
-
V. Setúbal20:00
30/08Belenenses
-
V. Guimarães18:00
30/08Sp. Braga
-
Estoril20:30
31/08Gil Vicente
-
Marítimo16:00
31/08Penafiel
-
P. Ferreira17:00
31/08FC Porto
-
Moreirense18:00
31/08Nacional
-
Arouca18:00
31/08Benfica
-
Sporting19:00
01/09Rio Ave
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
V. Guimarães622006-1
Sp. Braga311003-0
Belenenses311003-1
Benfica311002-0
FC Porto311002-0
Rio Ave311002-0
Moreirense311001-0
Estoril110101-1
Sporting110101-1
10ºAcadémica110101-1
11ºArouca110101-1
12ºNacional010010-1
13ºGil Vicente010011-3
14ºMarítimo010010-2
15ºP. Ferreira010010-2
16ºV. Setúbal010010-2
17ºBoavista010010-3
18ºPenafiel020021-6
 
2ª jornadaLiga
Golos

1
Bernard (V. Guimarães)
3
2
Hernâni (V. Guimarães)
2
3
Ramón Cardozo (Moreirense)
1
4
Sturgeon (Belenenses)
1
5
Rúben Micael (Sp. Braga)
1
6
Rúben Neves (FC Porto)
1
7
Kuca (Estoril)
1
8
Éder (Sp. Braga)
1
9
Pintassilgo (Arouca)
1
10
Diego Lopes (Rio Ave)
1
11
Deyverson (Belenenses)
1
12
Carrillo (Sporting)
1
13
Evaldo (Gil Vicente)
1
14
1
15
Marcelo (Rio Ave)
1
16
Maxi Pereira (Benfica)
1

Nani fez bem em regressar ao Sporting?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty