/futebol/nacional/1a_liga/sporting_braga/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Djamal assina por quatro épocas
jogador diz estar orgulhoso
quarta-feira, 1 junho de 2011 | 17:33
 
 

O Sp. Braga oficializou no site oficial a contratação de Djamal. O contrato é válido até ao final da temporada 2014/15.


“Cheguei a um clube de top em Portugal, sendo este um desejo que tinha desde pequeno. O Sp. Braga, hoje em dia é um dos clubes mais organizados e ambiciosos em Portugal, por isso aceitei de imediato o convite. Estou orgulhoso por poder vestir esta camisola e prometo que tudo irei fazer para respeitar este símbolo”, disse o médio.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Joao Carlos Serra
01-06-2011, às 19:43 
"este foi para o braga via porto, nao investiguem nao!"
Com votação igual a -29 (51 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Mozungo
06-06-2011, às 14:58 
Lutam apenas por uma competição por época; organização de quê? Tenham juízo. Quando caírem ninguém os segura.
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#1
Vicios
02-06-2011, às 10:09 
Podes ter a certeza Djalma, depois do FC Porto o Braga é o clube mais bem organizado em Portugal e isso tem contribuido para o sucesso, acredito que vão ainda fazer melhor na proxima epoca!
Votação: +19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#2
Syros4
02-06-2011, às 22:46 
Depois do Porto , Benfica e Sporting lol
Votação: -5 (9 votos)
 Denunciar
#1
Syros4
02-06-2011, às 22:46 
Esquecime de refir o Guimarães
Votação: -4 (8 votos)
 Denunciar
#2
joao picado
05-06-2011, às 22:19 
sucesso? fica todos os anos atras do benfica....
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#3
Joao Carlos Serra
01-06-2011, às 19:43 
este foi para o braga via porto, nao investiguem nao!
Votação: -29 (51 votos)
Responder  Denunciar
#3
Qiqo
02-06-2011, às 12:54 
vocês muito têm a mania da perseguição para com o Braga e o Porto... olha mas é para o Benfica, quer os jogadores e nem os paga ou então pagam uma ninharia (EX: Júlio César e Mantorras)
Votação: +10 (12 votos)
 Denunciar
#1
Ivo(07)
01-06-2011, às 18:13 
Boa Sorte!
Votação: +20 (28 votos)
Responder  Denunciar
#4
Bracarus
01-06-2011, às 18:10 
ao contrario das outras, esta contratação já me deixa mais dúvidas...
Votação: -15 (31 votos)
Responder  Denunciar
#5
F S
01-06-2011, às 17:51 
Sr. Freitas, não quero ser histérico, mas o que se passa no SCP? Já viu as contratações do SCB? Bons atletas, 4 anos, só se fala no final. Em alvalade a mudança fez-lhe mal???
Votação: +17 (35 votos)
Responder  Denunciar
#6


Quem é o guarda-redes mais indicado para render a Oblak no Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty