• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sp. Braga
  • Sporting
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Marítimo
  • Estoril
  • Boavista
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Penafiel
  • Académica
  • Arouca
  • Gil Vicente
João Gonçalves interessa para reforçar a defesa
lateral-direito cedido pelo sporting ao olhanense
quinta-feira, 23 dezembro de 2010 | 06:53
Autor: ANDRÉ MONTEIRO
 
 

O Sp. Braga está interessado em João Gonçalves, defesa-direito emprestado pelo Sporting ao Olhanense. Os bracarenses pretendem reforçar aquela posição já no mercado de inverno e veem na contratação do jovem lateral, de 22 anos, uma boa solução.


João Gonçalves cumpriu toda a formação ao serviço dos leões e só em 2007/08 deixou Alvalade para jogar a título de empréstimo no Olivais e Moscavide. Após a boa temporada mudou-se para o Algarve, onde se encontra ao serviço do Olhanense há já três épocas. O defesa ganhou a confiança de Jorge Costa e afirmou-se como titular desde a primeira hora. Este ano mantém-se entre as primeiras opções dos algarvios, agora sob orientação de Daúto Faquirá, tendo somado todos os minutos oficiais já disputados neste campeonato. João Gonçalves viu 3 cartões amarelos em 14 desafios disputados e já marcou um golo ao V. Setúbal, à passagem da 7.ª jornada. A regularidade exibicional e o potencial de crescimento captaram, enfim, a atenção do Sp. Braga. Lembre-se que Domingos Paciência tem utilizado Miguel Garcia e Sílvio naquele flanco do sector recuado.


Hipótese


O cenário negocial que existe atualmente entre os bracarenses e o Sporting, clube com o qual o lateral tem contrato válido até ao final da próxima época, pode ajudar à mudança de ares de João Gonçalves. É que por via das recentes transferências de Evaldo e João Pereira para Alvalade, além das boas relações que existem entre os emblemas, há uma situação de pagamento de verbas que pode ser alterada com a transação do atleta.


Assim, a confirmar-se esta transferência, o Sp. Braga passará a contar com um jovem valor com provas dadas na Liga Portuguesa e, não menos importante, contratado a baixo custo.


Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Ricardo Amaral
23-12-2010, às 10:21 
"A baixo custo entre aspas! O Sporting vai ficar com certeza entre 25/50% do passe do jogador e nunca vendera espero por menos de 1M"
Com votação igual a -2 (32 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Alfredo Maria
27-12-2010, às 03:31 
4 milhoes e ficam com ele
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Alfredo Maria
27-12-2010, às 03:30 
O braga (Presidente) é do chamado chico esperto. vende caro e quer comprar bom e barato. Em Braga há mais de 100 lojas dos chineses, comprem ai
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Calmaria
26-12-2010, às 14:24 
Com Bettencourt e Costinha, as transações do Sporting, são aempre a perder.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
EL TIBURCIO
23-12-2010, às 21:24 
A baixo custo?? Eles pedem mundos e fundos por Evaldo e JPereira.. Por este nunca menos de 5M
Votação: -5 (23 votos)
Responder  Denunciar
#4
adiogo
23-12-2010, às 15:02 
Agora vamos ver se Couceiro é mais valia ou se continua tudo na mesma...
Votação: +12 (24 votos)
Responder  Denunciar
#5
Bracarus
23-12-2010, às 14:50 
bem, ainda n vi nenhum adepto do clube da aldeia por detrás do Picoto, a dizer que o SCBraga o quer porque eles o queriam...
Votação: +3 (17 votos)
Responder  Denunciar
#6
fredericovSCP
23-12-2010, às 13:50 
O Braga que se vire para outro que este é Leão. O Braga que vá buscar o Jefferson quase a custo zero ao Estoril que esse também é bom jogador. SCP SEMPRE! Saudações Leoninas.
Votação: +15 (27 votos)
Responder  Denunciar
#7
rmhmp
23-12-2010, às 13:14 
Fico estupido com estes comentários. criticam tanto a saida do varela e moutinho e agora querem ver este no braga. por favor este é o futuro defesa direito do sporting e selecção. deixem-no no olhanense a jogar até ao final da época. para o próximo ano vendem joão pereira ou então não renovam com o abel.
Votação: +16 (28 votos)
Responder  Denunciar
#8
am02
23-12-2010, às 21:26 
Concordo plenamente contigo, vai ser outro varela,aposto...
Votação: +6 (12 votos)
 Denunciar
#1
Sephiroth
23-12-2010, às 11:40 
Se conseguíssemos vender pelo mesmo valor que compramos o Evaldo e o João Pereira... Mas acho que estou a pedir muito. O Braga tem dinheiro e tem de começar a pagar bem se quer bons jogadores. Abre os olhos Couceiro, que estes estão só a 5 pontos...
Votação: +3 (23 votos)
Responder  Denunciar
#9
NDM-1
23-12-2010, às 11:35 
Defesa-direito? O que é preciso é um esquerdo.
Votação: 0 (22 votos)
Responder  Denunciar
#10
_only me_
23-12-2010, às 20:40 
O Braga com o devido respeito que se desenrasque por outras "paragens" que este é LEÃO e entra para o plantel principal para o lugar do Abel porque, se quiserem fiquem com o Abel, mas paguem! Se os dirigentes deixarem este Leão "fugir" não contem comigo para sustentar com mais 1 cêntimo a sua incompetência!!! SL
Votação: +3 (21 votos)
 Denunciar
#1
Ricardo Amaral
23-12-2010, às 10:21 
A baixo custo entre aspas! O Sporting vai ficar com certeza entre 25/50% do passe do jogador e nunca vendera espero por menos de 1M
Votação: -2 (32 votos)
Responder  Denunciar
#11


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
14ª jornadaLiga
19/12FC Porto
-
V. Setúbal20:30
20/12Estoril
-
V. Guimarães20:15
21/12Académica
-
Penafiel16:00
21/12Arouca
-
Marítimo16:00
21/12Moreirense
-
Boavista16:00
21/12Benfica
-
Gil Vicente17:00
21/12Nacional
-
Sporting19:15
22/12Sp. Braga
-
P. Ferreira19:00
22/12Rio Ave
-
Belenenses21:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


15ª jornadaLiga
04/01P. Ferreira
-
Rio Ave
04/01Gil Vicente
-
FC Porto
04/01V. Guimarães
-
Nacional
04/01Belenenses
-
Académica
04/01Boavista
-
Arouca
04/01Penafiel
-
Benfica
04/01Marítimo
-
Sp. Braga
04/01Sporting
-
Estoril
04/01V. Setúbal
-
Moreirense
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


14ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica3413111130-7
FC Porto281384127-7
V. Guimarães281384122-9
Sp. Braga251374222-8
Sporting241366125-12
P. Ferreira221364318-14
Belenenses211363415-15
Rio Ave191354419-15
Moreirense171345411-12
10ºMarítimo161351719-18
11ºEstoril151336417-21
12ºBoavista13134189-25
13ºNacional121333711-15
14ºV. Setúbal11133288-21
15ºPenafiel101331910-26
16ºAcadémica9131668-18
17ºArouca9132387-21
18ºGil Vicente6130678-22
 
14ª jornadaLiga
Golos

1
10
2
Talisca (Benfica)
8
3
Maazou (Marítimo)
8
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
6
8
Montero (Sporting)
5
9
Lima (Benfica)
5
10
Kuca (Estoril)
5
11
Marco Matias (Nacional)
5
12
Salvio (Benfica)
5
13
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
4
14
Carrillo (Sporting)
4
15
Fransérgio (Marítimo)
4
16
Diego Lopes (Rio Ave)
4

O Sporting ficou afastado da luta pelo título?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty