• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Arouca
  • Tondela
  • U. Madeira
João Gonçalves interessa para reforçar a defesa
lateral-direito cedido pelo sporting ao olhanense
quinta-feira, 23 dezembro de 2010 | 06:53
Autor: ANDRÉ MONTEIRO
 
 

O Sp. Braga está interessado em João Gonçalves, defesa-direito emprestado pelo Sporting ao Olhanense. Os bracarenses pretendem reforçar aquela posição já no mercado de inverno e veem na contratação do jovem lateral, de 22 anos, uma boa solução.


João Gonçalves cumpriu toda a formação ao serviço dos leões e só em 2007/08 deixou Alvalade para jogar a título de empréstimo no Olivais e Moscavide. Após a boa temporada mudou-se para o Algarve, onde se encontra ao serviço do Olhanense há já três épocas. O defesa ganhou a confiança de Jorge Costa e afirmou-se como titular desde a primeira hora. Este ano mantém-se entre as primeiras opções dos algarvios, agora sob orientação de Daúto Faquirá, tendo somado todos os minutos oficiais já disputados neste campeonato. João Gonçalves viu 3 cartões amarelos em 14 desafios disputados e já marcou um golo ao V. Setúbal, à passagem da 7.ª jornada. A regularidade exibicional e o potencial de crescimento captaram, enfim, a atenção do Sp. Braga. Lembre-se que Domingos Paciência tem utilizado Miguel Garcia e Sílvio naquele flanco do sector recuado.


Hipótese


O cenário negocial que existe atualmente entre os bracarenses e o Sporting, clube com o qual o lateral tem contrato válido até ao final da próxima época, pode ajudar à mudança de ares de João Gonçalves. É que por via das recentes transferências de Evaldo e João Pereira para Alvalade, além das boas relações que existem entre os emblemas, há uma situação de pagamento de verbas que pode ser alterada com a transação do atleta.


Assim, a confirmar-se esta transferência, o Sp. Braga passará a contar com um jovem valor com provas dadas na Liga Portuguesa e, não menos importante, contratado a baixo custo.


Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
fredericovSCP
23-12-2010, às 13:50 
"O Braga que se vire para outro que este é Leão. O Braga que vá buscar o Jefferson quase a custo zero ao Estoril que esse também é bom jogador. SCP SEMPRE! Saudações Leoninas."
Com votação igual a -93 (135 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Alfredo Maria
27-12-2010, às 03:31 
4 milhoes e ficam com ele
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Alfredo Maria
27-12-2010, às 03:30 
O braga (Presidente) é do chamado chico esperto. vende caro e quer comprar bom e barato. Em Braga há mais de 100 lojas dos chineses, comprem ai
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Calmaria
26-12-2010, às 14:24 
Com Bettencourt e Costinha, as transações do Sporting, são aempre a perder.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
EL TIBURCIO
23-12-2010, às 21:24 
A baixo custo?? Eles pedem mundos e fundos por Evaldo e JPereira.. Por este nunca menos de 5M
Votação: -5 (23 votos)
Responder  Denunciar
#4
adiogo
23-12-2010, às 15:02 
Agora vamos ver se Couceiro é mais valia ou se continua tudo na mesma...
Votação: +12 (24 votos)
Responder  Denunciar
#5
Bracarus
23-12-2010, às 14:50 
bem, ainda n vi nenhum adepto do clube da aldeia por detrás do Picoto, a dizer que o SCBraga o quer porque eles o queriam...
Votação: +3 (17 votos)
Responder  Denunciar
#6
fredericovSCP
23-12-2010, às 13:50 
O Braga que se vire para outro que este é Leão. O Braga que vá buscar o Jefferson quase a custo zero ao Estoril que esse também é bom jogador. SCP SEMPRE! Saudações Leoninas.
Votação: -93 (135 votos)
Responder  Denunciar
#7
rmhmp
23-12-2010, às 13:14 
Fico estupido com estes comentários. criticam tanto a saida do varela e moutinho e agora querem ver este no braga. por favor este é o futuro defesa direito do sporting e selecção. deixem-no no olhanense a jogar até ao final da época. para o próximo ano vendem joão pereira ou então não renovam com o abel.
Votação: +16 (28 votos)
Responder  Denunciar
#8
am02
23-12-2010, às 21:26 
Concordo plenamente contigo, vai ser outro varela,aposto...
Votação: +6 (12 votos)
 Denunciar
#1
Sephiroth
23-12-2010, às 11:40 
Se conseguíssemos vender pelo mesmo valor que compramos o Evaldo e o João Pereira... Mas acho que estou a pedir muito. O Braga tem dinheiro e tem de começar a pagar bem se quer bons jogadores. Abre os olhos Couceiro, que estes estão só a 5 pontos...
Votação: -105 (131 votos)
Responder  Denunciar
#9
NDM-1
23-12-2010, às 11:35 
Defesa-direito? O que é preciso é um esquerdo.
Votação: 0 (22 votos)
Responder  Denunciar
#10
_only me_
23-12-2010, às 20:40 
O Braga com o devido respeito que se desenrasque por outras "paragens" que este é LEÃO e entra para o plantel principal para o lugar do Abel porque, se quiserem fiquem com o Abel, mas paguem! Se os dirigentes deixarem este Leão "fugir" não contem comigo para sustentar com mais 1 cêntimo a sua incompetência!!! SL
Votação: +3 (21 votos)
 Denunciar
#1
Ricardo Amaral
23-12-2010, às 10:21 
A baixo custo entre aspas! O Sporting vai ficar com certeza entre 25/50% do passe do jogador e nunca vendera espero por menos de 1M
Votação: -2 (32 votos)
Responder  Denunciar
#11


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
14/08Tondela
-
Sporting20:30
15/08Belenenses
-
Rio Ave18:30
15/08FC Porto
-
V. Guimarães20:45
16/08U. Madeira
-
Marítimo16:00
16/08V. Setúbal
-
Boavista16:00
16/08Moreirense
-
Arouca17:00
16/08Sp. Braga
-
Nacional18:15
16/08Benfica
-
Estoril20:30
17/08P. Ferreira
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


2ª jornadaLiga
21/08Rio Ave
-
Sp. Braga20:30
22/08Sporting
-
P. Ferreira18:30
22/08Marítimo
-
FC Porto20:45
23/08V. Guimarães
-
Belenenses17:00
23/08Nacional
-
U. Madeira17:00
23/08Boavista
-
Tondela17:00
23/08Estoril
-
Moreirense17:00
23/08Arouca
-
Benfica19:15
24/08Académica
-
V. Setúbal20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica000000-0
FC Porto000000-0
Sporting000000-0
Sp. Braga000000-0
V. Guimarães000000-0
Belenenses000000-0
Nacional000000-0
P. Ferreira000000-0
Marítimo000000-0
10ºRio Ave000000-0
11ºMoreirense000000-0
12ºEstoril000000-0
13ºBoavista000000-0
14ºV. Setúbal000000-0
15ºAcadémica000000-0
16ºArouca000000-0
17ºTondela000000-0
18ºU. Madeira000000-0
 

Quaresma vai fazer falta ao FC Porto?

Samaris tem perfil para ser capitão do Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty