• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Boavista
  • Arouca
  • Estoril
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Rescisão com Mitchell van der Gaag
terça-feira, 14 setembro de 2010 | 16:11
Autor: GONÇALO VASCONCELOS
 
 

Mitchell van der Gaag já não é treinador do Marítimo. O holandês ainda orientou a sessão de trabalho da manhã mas a da tarde foi cancelada.


A rescisão amigável do contrato foi acertada ao início da tarde numa reunião com o presidente Carlos Pereira.


Com Mitchell van der Gaag sai também Humberto Fernandes. Duarte Correia mantém-se e deverá orientar a equipa no jogo com o Beira-Mar, marcado para sábado.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 
mais notícias de Marítimo
Ontem, às 02:03 - Danilo está de saída
29-10-2014, às 05:37 - Barreiros é fábrica de goleadores
28-10-2014, às 04:50 - Maazou já igualou arranque de Toedtli
27-10-2014, às 01:32 - Os casos do Sporting-Marítimo
26-10-2014, às 19:54 - SPORTING-MARÍTIMO, 4-2
26-10-2014, às 03:13 - Desta vez como favorito
25-10-2014, às 13:25 - Três regressos para o Sporting

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
R Lopes
14-09-2010, às 16:20 
"Não quiseram libertar o jogador(kleber)que o porto caprichosamente queria e agora vao pagá-las. Jornada atrás de jornada, o maritimo tem sido roubado. o primeiro capitulo está escrito: treinador despedido!"
Com votação igual a 0 (0 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
carteiropat
15-09-2010, às 13:32 
No meu entender quem tem menos culpa é o treinador, porque ele apenas trabalha os jogadores que o presidente lhe dá e ñ os q ele quer.O senhor carlos pereira,gosta de ir ao brasil apanhar sol,e depois lembra-se q tem um club e traz uma duzia de brincas na areia e quer q sejam os melhores do mundo.. nem na 2ªB se têm lugar. saia tb senhor president
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Marco Claudio Abreu
15-09-2010, às 01:25 
R.Lopes... O Maritimo não liberta jogadores, pois nos seus 100 anos de historia nunca foi filial de nenhum outro clube. Quanto ao sermos roubados parece que é so este ano... todos os anos é a mesma coisa e por cá andamos há muito tempo para azia de muitos "Cubanos"....
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
mopg
14-09-2010, às 19:32 
Deixem-se de palhaçadas (dragões e águias) e cuidem da vossa "vidinha"...não se preocupem com o CSMaritimo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
grape
14-09-2010, às 18:17 
O maritimo parece o Belem'sao sempre roubados, nao me admira nada o cromo machado tirar 2golos e um penalty lipos ao Maritimo,lembro-me um belem-leixoes ele arranjou 2penaltys no fim do jogo J.Jesus ate' disse que C.M.nao sabia mais,pronto e nao fazem barulho como um certo grupo,o treinador e' que paga as favas por culpa de alguem' Canada'.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
tiagoofcp
14-09-2010, às 18:05 
Despedido ? pq ? Só tá a três pontos do campeão dos túneis!! HEHE
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Farpas
14-09-2010, às 17:54 
Lá vai o Benfica gramar outra vez com um novo treinador e os jogadores todos cheios de ganas para se mostrarem.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Farpas
14-09-2010, às 17:52 
Para o OscarManco recomendo vivamente a consulta a uns determinados videos colocados no youtube. Talvez aprenda alguma coisa no que respeita a clubes corruptos.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Calmaria
14-09-2010, às 17:49 
Este futebol português é muito engraçado. Caso tivesse ganho, estava tudo bem. Fez segundo a opinião dos directores do Marítimo e segundo a opinião generalizada, 2 golos limpos e viu ainda negada uma grande penalidade bem evidente (foi mais prejudicado que o Benfica, que está a fazer tanto barulho). Então, qual a razão para despedir o treinador?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
Ruben_Cardozo7
14-09-2010, às 17:22 
Oscar o teu comentario e de um parvalhao desculpem a expressao porque a historia do tunel e bem feito para voces o hulk nao tem nada de fazer o que fez nem o sapunaru e quanto a corruptos o teu presidente e que esta no youtube a falar com os arbitros etc e o jogo da taça da liga e culpa do benfica ?? ou do arbitro ??? Es do porto nao pensas ... !
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Pedrolini
14-09-2010, às 17:21 
Manco e Registado vão lá comentar a vossas grande equipas da fruta e dos túneis e deixem aqui os pequeninos em paz, o Marítimo este ano tb tem que lutar contra o ressabiado do Pinto da Costa e esta é a verdade, basta por os olhos nos jogos e ver a vergonha que aí vai, mas já estamos habituados e não vai ser por isso. CSM Sempre!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
SURVIVOR
14-09-2010, às 17:06 
Parabens fcp,estao a mostrar o vosso poder!Eu já tinha avisado que isto ia acontecer...Coitado,bom treinador,foi entaladinho,teem sido roubados que nem uns caes,todos os jogos!O maritimo se nao tiver cuidado vai descer de divisao!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
OscarManco
14-09-2010, às 16:45 
Acho que é um bom treinador que não têm tido sorte!O que me deixa intrigado são adeptos do maior clube corrupto em portugal (bem-fica) virem comentar e mandar bitaites sobre o porto! A taça da liga contra o sporting, os tuneis, as 14 jornadas a jogar contra 10, os penalties inventados, o calabote, os arbitros irradicados nao chega? carrega AZIAAAA
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Utilizador Registado
14-09-2010, às 16:37 
Oh R Lopes...histórias da carochinha agora?!Deve ser do Benfica, claro! Tenha juízo...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
Sérgio M C Pimenta
14-09-2010, às 16:30 
Como é possivel tanta ingratidão? Tirou a equipa do fundo do poço e levou-a à europa.Apenas foi eliminado por uma equipa que na época passada estava na champions e se não ganha no campeonado é porque C.Pereira não deixou (e bem!) Kleber ir para o Porto gratuitamente...agora estão a sofrer as consequencias! Viva o corrupto futebol português...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
joao paulo Mateus
14-09-2010, às 16:27 
Lol. Se era para isto, mais valia nao ter continuado da época passada. Agora vem um treinador que vai ter que pôr a jogar jogadores que nao conhece, nem escolheu. Realmente no futebol portugues só se dão tiros nos pés!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
R Lopes
14-09-2010, às 16:20 
Não quiseram libertar o jogador(kleber)que o porto caprichosamente queria e agora vao pagá-las. Jornada atrás de jornada, o maritimo tem sido roubado. o primeiro capitulo está escrito: treinador despedido!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
9ª jornadaLiga
31/10Benfica
-
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


10ª jornadaLiga
07/11Arouca
-
V. Guimarães20:30
08/11Sp. Braga
-
Gil Vicente20:15
09/11Boavista
-
Penafiel16:00
09/11Moreirense
-
Belenenses16:00
09/11Nacional
-
Benfica16:00
09/11V. Setúbal
-
Marítimo16:00
09/11Sporting
-
P. Ferreira18:00
09/11Estoril
-
FC Porto20:15
10/11Rio Ave
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19861120-6
FC Porto18853015-3
V. Guimarães17852115-7
Sporting16844017-6
Rio Ave14842216-9
Sp. Braga14842212-6
P. Ferreira14842210-8
Belenenses14842211-10
Marítimo12840414-12
10ºMoreirense1082425-7
11ºNacional882246-9
12ºV. Setúbal882246-12
13ºAcadémica781436-8
14ºBoavista782155-15
15ºArouca782154-15
16ºEstoril6813411-17
17ºPenafiel481165-16
18ºGil Vicente280266-18
 
9ª jornadaLiga
Golos

1
Maazou (Marítimo)
7
2
Talisca (Benfica)
7
3
7
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
5
5
Deyverson (Belenenses)
5
6
Hassan (Rio Ave)
4
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Bernard (V. Guimarães)
4
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Kléber (Estoril)
3
13
Zé Luís (Sp. Braga)
3
14
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
15
Carrillo (Sporting)
3
16
Éder (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty