• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Nacional
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
Rescisão com Mitchell van der Gaag
terça-feira, 14 setembro de 2010 | 16:11
Autor: GONÇALO VASCONCELOS
 
 

Mitchell van der Gaag já não é treinador do Marítimo. O holandês ainda orientou a sessão de trabalho da manhã mas a da tarde foi cancelada.


A rescisão amigável do contrato foi acertada ao início da tarde numa reunião com o presidente Carlos Pereira.


Com Mitchell van der Gaag sai também Humberto Fernandes. Duarte Correia mantém-se e deverá orientar a equipa no jogo com o Beira-Mar, marcado para sábado.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 
mais notícias de Marítimo
Ontem, às 14:38 - Patrick Bauer de regresso
25-02-2015, às 19:51 - Pedro Ilharco deixa equipa técnica
24-02-2015, às 06:11 - Alex Soares: «Recuperar pontos fora»
23-02-2015, às 04:19 - Edgar Costa: «O golo de pouco valeu»
23-02-2015, às 00:19 - Carlos Pereira culpa Salin
22-02-2015, às 19:35 - Goleada do FC Porto em casa do Marítimo
22-02-2015, às 18:08 - MARÍTIMO-BELENENSES, 1-2
20-02-2015, às 04:01 - Marega ganha lugar no onze

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
R Lopes
14-09-2010, às 16:20 
"Não quiseram libertar o jogador(kleber)que o porto caprichosamente queria e agora vao pagá-las. Jornada atrás de jornada, o maritimo tem sido roubado. o primeiro capitulo está escrito: treinador despedido!"
Com votação igual a 0 (0 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
carteiropat
15-09-2010, às 13:32 
No meu entender quem tem menos culpa é o treinador, porque ele apenas trabalha os jogadores que o presidente lhe dá e ñ os q ele quer.O senhor carlos pereira,gosta de ir ao brasil apanhar sol,e depois lembra-se q tem um club e traz uma duzia de brincas na areia e quer q sejam os melhores do mundo.. nem na 2ªB se têm lugar. saia tb senhor president
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Marco Claudio Abreu
15-09-2010, às 01:25 
R.Lopes... O Maritimo não liberta jogadores, pois nos seus 100 anos de historia nunca foi filial de nenhum outro clube. Quanto ao sermos roubados parece que é so este ano... todos os anos é a mesma coisa e por cá andamos há muito tempo para azia de muitos "Cubanos"....
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
mopg
14-09-2010, às 19:32 
Deixem-se de palhaçadas (dragões e águias) e cuidem da vossa "vidinha"...não se preocupem com o CSMaritimo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
grape
14-09-2010, às 18:17 
O maritimo parece o Belem'sao sempre roubados, nao me admira nada o cromo machado tirar 2golos e um penalty lipos ao Maritimo,lembro-me um belem-leixoes ele arranjou 2penaltys no fim do jogo J.Jesus ate' disse que C.M.nao sabia mais,pronto e nao fazem barulho como um certo grupo,o treinador e' que paga as favas por culpa de alguem' Canada'.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
tiagoofcp
14-09-2010, às 18:05 
Despedido ? pq ? Só tá a três pontos do campeão dos túneis!! HEHE
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Farpas
14-09-2010, às 17:54 
Lá vai o Benfica gramar outra vez com um novo treinador e os jogadores todos cheios de ganas para se mostrarem.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Farpas
14-09-2010, às 17:52 
Para o OscarManco recomendo vivamente a consulta a uns determinados videos colocados no youtube. Talvez aprenda alguma coisa no que respeita a clubes corruptos.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Calmaria
14-09-2010, às 17:49 
Este futebol português é muito engraçado. Caso tivesse ganho, estava tudo bem. Fez segundo a opinião dos directores do Marítimo e segundo a opinião generalizada, 2 golos limpos e viu ainda negada uma grande penalidade bem evidente (foi mais prejudicado que o Benfica, que está a fazer tanto barulho). Então, qual a razão para despedir o treinador?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
Ruben_Cardozo7
14-09-2010, às 17:22 
Oscar o teu comentario e de um parvalhao desculpem a expressao porque a historia do tunel e bem feito para voces o hulk nao tem nada de fazer o que fez nem o sapunaru e quanto a corruptos o teu presidente e que esta no youtube a falar com os arbitros etc e o jogo da taça da liga e culpa do benfica ?? ou do arbitro ??? Es do porto nao pensas ... !
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Pedrolini
14-09-2010, às 17:21 
Manco e Registado vão lá comentar a vossas grande equipas da fruta e dos túneis e deixem aqui os pequeninos em paz, o Marítimo este ano tb tem que lutar contra o ressabiado do Pinto da Costa e esta é a verdade, basta por os olhos nos jogos e ver a vergonha que aí vai, mas já estamos habituados e não vai ser por isso. CSM Sempre!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
SURVIVOR
14-09-2010, às 17:06 
Parabens fcp,estao a mostrar o vosso poder!Eu já tinha avisado que isto ia acontecer...Coitado,bom treinador,foi entaladinho,teem sido roubados que nem uns caes,todos os jogos!O maritimo se nao tiver cuidado vai descer de divisao!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
OscarManco
14-09-2010, às 16:45 
Acho que é um bom treinador que não têm tido sorte!O que me deixa intrigado são adeptos do maior clube corrupto em portugal (bem-fica) virem comentar e mandar bitaites sobre o porto! A taça da liga contra o sporting, os tuneis, as 14 jornadas a jogar contra 10, os penalties inventados, o calabote, os arbitros irradicados nao chega? carrega AZIAAAA
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Utilizador Registado
14-09-2010, às 16:37 
Oh R Lopes...histórias da carochinha agora?!Deve ser do Benfica, claro! Tenha juízo...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
Sérgio M C Pimenta
14-09-2010, às 16:30 
Como é possivel tanta ingratidão? Tirou a equipa do fundo do poço e levou-a à europa.Apenas foi eliminado por uma equipa que na época passada estava na champions e se não ganha no campeonado é porque C.Pereira não deixou (e bem!) Kleber ir para o Porto gratuitamente...agora estão a sofrer as consequencias! Viva o corrupto futebol português...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
joao paulo Mateus
14-09-2010, às 16:27 
Lol. Se era para isto, mais valia nao ter continuado da época passada. Agora vem um treinador que vai ter que pôr a jogar jogadores que nao conhece, nem escolheu. Realmente no futebol portugues só se dão tiros nos pés!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
R Lopes
14-09-2010, às 16:20 
Não quiseram libertar o jogador(kleber)que o porto caprichosamente queria e agora vao pagá-las. Jornada atrás de jornada, o maritimo tem sido roubado. o primeiro capitulo está escrito: treinador despedido!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
23ª jornadaLiga
27/02V. Guimarães
-
Marítimo20:15
28/02Gil Vicente
-
Boavista16:00
28/02Nacional
-
V. Setúbal16:00
28/02Benfica
-
Estoril17:00
28/02Rio Ave
-
Sp. Braga20:15
01/03Académica
-
Arouca16:00
01/03Penafiel
-
Moreirense16:00
01/03FC Porto
-
Sporting19:15
02/03Belenenses
-
P. Ferreira20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


24ª jornadaLiga
08/03Sp. Braga
-
FC Porto
08/03Rio Ave
-
Nacional
08/03Marítimo
-
P. Ferreira
08/03Moreirense
-
Académica
08/03V. Setúbal
-
Belenenses
08/03Sporting
-
Penafiel
08/03Arouca
-
Benfica
08/03Boavista
-
V. Guimarães
08/03Estoril
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


23ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica5622182251-10
FC Porto5222164252-10
Sporting4722138142-17
Sp. Braga4322134537-14
V. Guimarães3722107535-20
Belenenses342297622-22
P. Ferreira302286828-33
Rio Ave292278728-28
Nacional2822841026-32
10ºMarítimo2722831129-32
11ºMoreirense252267919-25
12ºEstoril252267924-33
13ºBoavista2122631316-37
14ºArouca1922541315-34
15ºV. Setúbal1922541316-36
16ºAcadémica1822212814-28
17ºGil Vicente1722381117-37
18ºPenafiel1622441419-42
 
23ª jornadaLiga
Golos

1
17
2
Hassan (Rio Ave)
11
3
André André (V. Guimarães)
11
4
Maazou (Marítimo)
9
5
Talisca (Benfica)
9
6
Lima (Benfica)
9
7
Deyverson (Colónia)
8
8
Marco Matias (Nacional)
8
9
Slimani (Sporting)
7
10
Montero (Sporting)
7
11
Simy (Gil Vicente)
7
12
Bruno Moreira (P. Ferreira)
7
13
Salvio (Benfica)
7
14
Kléber (Estoril)
6
15
Jonas (Benfica)
6
16
Brahimi (FC Porto)
6

O desgaste frente ao Wolfsburgo vai pesar ao Sporting no clássico?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty