• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Arouca
  • Tondela
  • U. Madeira
Rescisão com Mitchell van der Gaag
terça-feira, 14 setembro de 2010 | 16:11
Autor: GONÇALO VASCONCELOS
 
 

Mitchell van der Gaag já não é treinador do Marítimo. O holandês ainda orientou a sessão de trabalho da manhã mas a da tarde foi cancelada.


A rescisão amigável do contrato foi acertada ao início da tarde numa reunião com o presidente Carlos Pereira.


Com Mitchell van der Gaag sai também Humberto Fernandes. Duarte Correia mantém-se e deverá orientar a equipa no jogo com o Beira-Mar, marcado para sábado.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 
mais notícias de Marítimo
Ontem, às 02:40 - Nélson em equação
27-07-2015, às 21:28 - Dirceu "estreia" novo site do clube
27-07-2015, às 17:25 - Dirceu oficializado nos insulares
25-07-2015, às 19:48 - Igualdade polémica frente ao Penafiel
24-07-2015, às 20:23 - Insulares triunfam sobre o Sp. Braga B
23-07-2015, às 04:31 - Faltam ainda 3 reforços
23-07-2015, às 04:29 - Aleix García vem à experiência
22-07-2015, às 18:19 - Madeirenses apoiam Proença para a Liga

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
R Lopes
14-09-2010, às 16:20 
"Não quiseram libertar o jogador(kleber)que o porto caprichosamente queria e agora vao pagá-las. Jornada atrás de jornada, o maritimo tem sido roubado. o primeiro capitulo está escrito: treinador despedido!"
Com votação igual a 0 (0 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
carteiropat
15-09-2010, às 13:32 
No meu entender quem tem menos culpa é o treinador, porque ele apenas trabalha os jogadores que o presidente lhe dá e ñ os q ele quer.O senhor carlos pereira,gosta de ir ao brasil apanhar sol,e depois lembra-se q tem um club e traz uma duzia de brincas na areia e quer q sejam os melhores do mundo.. nem na 2ªB se têm lugar. saia tb senhor president
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Marco Claudio Abreu
15-09-2010, às 01:25 
R.Lopes... O Maritimo não liberta jogadores, pois nos seus 100 anos de historia nunca foi filial de nenhum outro clube. Quanto ao sermos roubados parece que é so este ano... todos os anos é a mesma coisa e por cá andamos há muito tempo para azia de muitos "Cubanos"....
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
mopg
14-09-2010, às 19:32 
Deixem-se de palhaçadas (dragões e águias) e cuidem da vossa "vidinha"...não se preocupem com o CSMaritimo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
grape
14-09-2010, às 18:17 
O maritimo parece o Belem'sao sempre roubados, nao me admira nada o cromo machado tirar 2golos e um penalty lipos ao Maritimo,lembro-me um belem-leixoes ele arranjou 2penaltys no fim do jogo J.Jesus ate' disse que C.M.nao sabia mais,pronto e nao fazem barulho como um certo grupo,o treinador e' que paga as favas por culpa de alguem' Canada'.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
tiagoofcp
14-09-2010, às 18:05 
Despedido ? pq ? Só tá a três pontos do campeão dos túneis!! HEHE
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Farpas
14-09-2010, às 17:54 
Lá vai o Benfica gramar outra vez com um novo treinador e os jogadores todos cheios de ganas para se mostrarem.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Farpas
14-09-2010, às 17:52 
Para o OscarManco recomendo vivamente a consulta a uns determinados videos colocados no youtube. Talvez aprenda alguma coisa no que respeita a clubes corruptos.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Calmaria
14-09-2010, às 17:49 
Este futebol português é muito engraçado. Caso tivesse ganho, estava tudo bem. Fez segundo a opinião dos directores do Marítimo e segundo a opinião generalizada, 2 golos limpos e viu ainda negada uma grande penalidade bem evidente (foi mais prejudicado que o Benfica, que está a fazer tanto barulho). Então, qual a razão para despedir o treinador?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
Ruben_Cardozo7
14-09-2010, às 17:22 
Oscar o teu comentario e de um parvalhao desculpem a expressao porque a historia do tunel e bem feito para voces o hulk nao tem nada de fazer o que fez nem o sapunaru e quanto a corruptos o teu presidente e que esta no youtube a falar com os arbitros etc e o jogo da taça da liga e culpa do benfica ?? ou do arbitro ??? Es do porto nao pensas ... !
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Pedrolini
14-09-2010, às 17:21 
Manco e Registado vão lá comentar a vossas grande equipas da fruta e dos túneis e deixem aqui os pequeninos em paz, o Marítimo este ano tb tem que lutar contra o ressabiado do Pinto da Costa e esta é a verdade, basta por os olhos nos jogos e ver a vergonha que aí vai, mas já estamos habituados e não vai ser por isso. CSM Sempre!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
SURVIVOR
14-09-2010, às 17:06 
Parabens fcp,estao a mostrar o vosso poder!Eu já tinha avisado que isto ia acontecer...Coitado,bom treinador,foi entaladinho,teem sido roubados que nem uns caes,todos os jogos!O maritimo se nao tiver cuidado vai descer de divisao!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
OscarManco
14-09-2010, às 16:45 
Acho que é um bom treinador que não têm tido sorte!O que me deixa intrigado são adeptos do maior clube corrupto em portugal (bem-fica) virem comentar e mandar bitaites sobre o porto! A taça da liga contra o sporting, os tuneis, as 14 jornadas a jogar contra 10, os penalties inventados, o calabote, os arbitros irradicados nao chega? carrega AZIAAAA
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Utilizador Registado
14-09-2010, às 16:37 
Oh R Lopes...histórias da carochinha agora?!Deve ser do Benfica, claro! Tenha juízo...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
Sérgio M C Pimenta
14-09-2010, às 16:30 
Como é possivel tanta ingratidão? Tirou a equipa do fundo do poço e levou-a à europa.Apenas foi eliminado por uma equipa que na época passada estava na champions e se não ganha no campeonado é porque C.Pereira não deixou (e bem!) Kleber ir para o Porto gratuitamente...agora estão a sofrer as consequencias! Viva o corrupto futebol português...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
joao paulo Mateus
14-09-2010, às 16:27 
Lol. Se era para isto, mais valia nao ter continuado da época passada. Agora vem um treinador que vai ter que pôr a jogar jogadores que nao conhece, nem escolheu. Realmente no futebol portugues só se dão tiros nos pés!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
R Lopes
14-09-2010, às 16:20 
Não quiseram libertar o jogador(kleber)que o porto caprichosamente queria e agora vao pagá-las. Jornada atrás de jornada, o maritimo tem sido roubado. o primeiro capitulo está escrito: treinador despedido!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
14/08Tondela
-
Sporting20:30
15/08Belenenses
-
Rio Ave18:30
15/08FC Porto
-
V. Guimarães20:45
16/08U. Madeira
-
Marítimo16:00
16/08V. Setúbal
-
Boavista16:00
16/08Moreirense
-
Arouca17:00
16/08Sp. Braga
-
Nacional18:15
16/08Benfica
-
Estoril20:30
17/08P. Ferreira
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


2ª jornadaLiga
21/08Rio Ave
-
Sp. Braga20:30
22/08Sporting
-
P. Ferreira18:30
22/08Marítimo
-
FC Porto20:45
23/08V. Guimarães
-
Belenenses17:00
23/08Nacional
-
U. Madeira17:00
23/08Boavista
-
Tondela17:00
23/08Estoril
-
Moreirense17:00
23/08Arouca
-
Benfica19:15
24/08Académica
-
V. Setúbal20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica000000-0
FC Porto000000-0
Sporting000000-0
Sp. Braga000000-0
V. Guimarães000000-0
Belenenses000000-0
Nacional000000-0
P. Ferreira000000-0
Marítimo000000-0
10ºRio Ave000000-0
11ºMoreirense000000-0
12ºEstoril000000-0
13ºBoavista000000-0
14ºV. Setúbal000000-0
15ºAcadémica000000-0
16ºArouca000000-0
17ºTondela000000-0
18ºU. Madeira000000-0
 

Quaresma vai fazer falta ao FC Porto?

Samaris tem perfil para ser capitão do Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty