• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Belenenses
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Moreirense
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Estoril
  • Boavista
  • Académica
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Como foi o dia de Benfica e Sporting
Todas as incidências antes do jogo
terça-feira, 11 fevereiro de 2014 | 17:59
Fotos: PAULO CALADO
 
 

17H55 - O Benfica ruma ao Estádio da Luz. Siga agora aqui o direto.


17H29: Funcionários do clube da Luz tratam também da relva do estádio do Benfica, procurando melhorar um pouco o estado do tapete verde para o encontro de mais logo.


17H26: Começam a juntar-se adeptos junto ao centro de estágio do Benfica. A saída do autocarro para a Luz está marcada para as 18 horas.


17H20: Bruno de Carvalho junta-se à equipa na Academia, em Alcochete.


17H13: Mário Figueiredo garantiu que o Estádio da Luz apresenta todas as condições de segurança necessárias para a realização do dérbi: "Todos ficámos com a segurança de que podemos trazer a família ao futebol. Os presidentes de ambos os clubes estiveram reunidos e há total unanimidade"


16H28: Ainda são poucos os adeptos junto ao Estádio da Luz.


Esta é a terceira vez que o Benfica defronta o Sporting nesta época, tendo Jorge Jesus utilizado 19 futebolistas nos dois jogos anteriores que redundaram num empate (1-1) e numa vitória (4-3 após prolongamento).


16H06: As previsões meteorológicas para a zona do Estádio da Luz mantém-se na hora do jogo: não choverá e a velocidade do vento será de apenas 2,88 quilómetros/hora.


15H50: Os adeptos ainda não apareceram junto ao centro de estágio do Benfica, no Seixal.


15H19: O Benfica explicou ao Negócios que "as placas caíram na bancada enquanto eram substituídas".


15H07: Jorge Jesus já divulgou a lista de convocados. Em relação a domingo entra Ivan Cavaleiro e sai Djuricic.


Guarda-redes: Artur Moraes e Oblak;


Defesas: Jardel, Luisão, Garay, Siqueira, Maxi Pereira e Sílvio;


Médios: Ivan Cavaleiro, Sulejmani, Fejsa, Enzo Perez, Ruben Amorim, Gaitán e André Gomes;


Avançados: Cardozo, Rodrigo, Lima e Markovic.


A saída dos adeptos do Sporting, para o estádio da Luz, está prevista para as 16 horas. "Pede-se a todos os sportinguistas, com bilhete válido para esta partida, que compareçam em Alvalade o mais cedo possível, para que tudo decorra dentro da normalidade e para que os adeptos do Sporting entrem na Luz antes do início do encontro", avança o emblema de Alvalade no site oficial.


15H02: O Sporting divulgou a lista de convocados para o jogo. A novidade em relação a domingo é a inclusão de Jefferson, jogador que está a recuperar de lesão.


14H42: De Madrid, chega uma mensagem de apoio para o Benfica: "Vamos lá #?Benfica?. Boa sorte para o derby!", escreveu Fábio Coentrão na sua página de Facebook. Recorde-se que esta noite, os merengues defrontam o At. Madrid na 2.ª mão das meias-finais da Taça do Rei, um jogo para seguir em direto também no nosso site


14H35: No site do Negócios  pode ler-se "que voltaram a cair placas da cobertura do Estádio da Luz", mas que "não foi possível perceber se  se desprenderam da estrutura ou se iam ainda ser colocadas, tendo voado com o vento".


Leonardo Jardim apostou num onze "sensação" no dérbi de domingo. Apesar do efeito surpresa se ter perdido com o adiamento do encontro para esta terça-feira devido ao mau tempo, a maioria dos adeptos que participaram no inquérito sobre o Benfica-Sporting (20H15) disponível na aplicação Record Opinião (faça download no Google Play e App Store) quer que o técnico mantenha a mesma equipa.


13H54: O Sporting continua em estágio em Alcochete. Os jogadores já almoçaram e sairão apenas para o Estádio da Luz às 18 horas


13H37: A Liga acaba de confirma que o dérbi vai mesmo realizar-se esta noite, às 20H15.


Leia o comunicado da Liga na íntegra:


"Reunidas esta manhã as autoridades com responsabilidades em matéria de segurança – Câmara Municipal de Lisboa, Autoridade Nacional de Protecção Civil, Regimento dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, o Projectista do Estádio da Luz, Tiago Abecasis, Martifer, Instituto Soldadura e Qualidade (Entidade Independente e Certificadora) - e aferidas estarem reunidas todas as condições nessa matéria, o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal vai realizar-se as 20H15.


Na reunião, liderada pelo presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, estiveram presentes os presidentes dos dois Clubes, Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, que vincaram que a segurança era factor determinante para a realização do jogo e só deram o respectivo aval depois de recebidas todas as garantias das entidade referidas.


Todos desejam que o jogo seja um excelente espectáculo desportivo e que promova a modalidade".


13H01: As previsões meteorológicas mais recentes indicam que a chuva só deixará de cair sobre a zona do Estádio da Luz às 19 horas, pouco mais de uma hora antes do encontro.


O Benfica realizou o habitual treino matinal em dia de jogo no Seixal. A equipa deverá sair às 18 horas rumo à Luz


12H51: Nas bilheteiras da Luz, alguns adeptos continuam a pedir o reembolso dos ingressos: os bilhetes podem ser devolvidos até às 20H15, hora do jogo. No entanto, os encarnados esperam cerca de 50 mil espectadores nas bancadas da Luz (no domingo estveram quase 60 mil)


A intempérie que obrigou ao adiamento do dérbi não “varreu” da cabeça de Leonardo Jardim as ideias que o técnico leonino tinha pensado para o embate com o Benfica: o treinador quer entrar por cima no jogo e deverá apresentar hoje o mesmo onze que iria defrontar as águias no fim de semana.


12H36: A chuva mais intensa e contínua que cai em Lisboa desde a noite de ontem afetará o estado do relvado: a drenagem continua a ser problema na Luz


Jorge Jesus não deverá realizar qualquer alteração em relação ao onze que tinha previsto apresentar anteontem no dérbi com o Sporting.


11H53: O presidente da Liga, Mário Figueiredo, confirmou ontem à noite a realização de uma reunião, pelas 11 horas, após uma vistoria ao estádio na qual se decidiria se o dérbi se mantinha para as 20H15. Até agora, ainda não houve "fumo branco"... Facto é que o mau tempo se mantém esta manhã em Lisboa, com muita chuva e vento.


Benfica e Sporting completam hoje a 18.ª jornada, um jogo que foi adiado no domingo por questões de segurança, depois de algumas placas da cobertura do Estádio da Luz se terem soltado.


Os encarnados justificaram o adiamento da partida com "as condições climatéricas adversas", que "originaram danos na cobertura do Estádio da Luz". A direção do Benfica recebeu as garantias que as obras de cobertura do Estádio da Luz estarão concluídas a tempo do dérbi. Após uma peritagem feita ontem de manhã pela Martifer, empresa responsável pela manutenção do recinto desportivo, os dirigentes encarnados foram informados que os trabalhos deverão ficar concluídos ao final da manhã e confirmaram a realização do jogo com o Sporting.


Entretanto, o Sporting pediu que fosse efetuada uma vistoria por uma entidade independente.


A exemplo do que sucederia no domingo, os dois emblemas vão discutir o primeiro lugar da Liga, estando os encarnados na liderança com 40 pontos, mais dois do que os leões, que, entretanto, caíram para terceiro, depois de o FC Porto ter recebido e batido o Paços de Ferreira por 3-0.


O Sporting não vence para o campeonato no Estádio da Luz desde janeiro de 2006, tendo, já esta temporada, o Benfica empatado em Alvalade na primeira volta e eliminado em casa os leões da Taça de Portugal.


Por seu turno, o Sporting pode apertar ainda mais a luta pelo título se ganhar no terreno do rival, onde se vai apresentar sem dois jogadores importantes, o médio William Carvalho, castigado, e o lateral-esquerdo Jefferson, lesionado.


Siga aqui todas as incidências antes do dérbi


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Ti Zé
11-02-2014, às 12:11 
"Que venha o tira-teimas, o resto são Supérfluos para desviar do que é importante."
Com votação igual a +19 (99 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Drialmeida
11-02-2014, às 17:43 
vamos la ver se o estadio nao cai....
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#1
aguia 1964
11-02-2014, às 17:19 
Para mim os sportinguista podiam ficar todos em casa que nao me importava nada, ate porque no estadio da luz so devia entrar gente seria.
Votação: -4 (12 votos)
Responder  Denunciar
#2
Alexandre Domingos
11-02-2014, às 19:25 
Também concordo contigo, mas direi mais só devia entrar nos estádios, gente séria, o que a acontecer, o estádio de carnide ficaria com "meia dúzia" de adeptos do teu clube.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Drialmeida
11-02-2014, às 19:37 
a palavra estadio esta ai mal xD
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
beauregard
11-02-2014, às 17:01 
espero um grande jogo de futebol e que o melhor ganhe, de preferencia ( O BENFICA )
Votação: -3 (11 votos)
Responder  Denunciar
#3
xautaça
11-02-2014, às 15:54 
ai vai disto ó evaristo-trabalhos de manutençao ao meio dia no barracao
Votação: +10 (20 votos)
Responder  Denunciar
#4
BarrakaObramah
11-02-2014, às 17:27 
...mas então o barraco ja não foi abaixo por causa da pala, que já não tinha solução possível, e nesse lugar não foi onde fizeram as sanitas de Alvalade?
Votação: -3 (5 votos)
 Denunciar
#1
xautaça
11-02-2014, às 15:39 
Ao meio dia voavam placas na luz,ja dcomunicaram que aquela zona vai estar fechada,nao ha duvida que eetá garantida a segurança.levem capacetes.Falando agora a serio espero que nao haja uma desgraça,isto é incosciencia irresponsabilidade,ha vida para alem do futebol
Votação: +8 (22 votos)
Responder  Denunciar
#5
E PLURIBUS UNUM.
11-02-2014, às 16:18 
Ninguem disse que aquela zona vai estar fechada, se a sim fosse onde é que metiam os adeptos que tem bilhete para essa zona?
Votação: +7 (13 votos)
 Denunciar
#1
xautaça
11-02-2014, às 17:22 
Os mesmos que disseram que as placas que cairam ao meio dia foram atiradas pelos homens que estavam a fazer a manutençao ,ou seja um porta voz do benfica,ao jornal economico
Votação: +2 (4 votos)
 Denunciar
#2
vito portugues
11-02-2014, às 15:32 
Mas se dá para mudar os convocados,devia abrir a possibilidade de o William jogar.Eu acho muito duvidosa esta ideia de um titular da equipa A dizer "vou ali limpar um cartao à B e já volto" como o patricio já fez, mas num adiamento de jogo, é possivel?. SLB desde sempre,para sempre
Votação: -14 (22 votos)
Responder  Denunciar
#6
BarrakaObramah
11-02-2014, às 17:31 
...e as horas que tem de ter entre um jogo e o outro???? ou o SCP ja sabia na sexta que não ia haver jogo no domingo e punha-o nos B's pra limpar?
Votação: -3 (3 votos)
 Denunciar
#1
André Padua
11-02-2014, às 15:24 
Sou portista, mas acima de tudo um adepto de futebol e gosto que haja respeito dentro de um desporto. Por isso desejo boa sorte às duas equipas, e que seja um bom jogo sem violência. Também espero que não haja incidentes entres os adeptos de ambas as equipas e que toda a gente saia do estádio em segurança.
Votação: +39 (47 votos)
Responder  Denunciar
#7
rcarkk
11-02-2014, às 15:58 
Ainda há adeptos educados do FC Porto. Respeitem para serem respeitados. SL
Votação: +17 (23 votos)
 Denunciar
#1
BarrakaObramah
11-02-2014, às 17:30 
Pois eu percebi... o que tu querias dizer era... e que o benfica não ganhe... só não tiveste coragem...
Votação: -3 (5 votos)
 Denunciar
#2
rcarkk
11-02-2014, às 17:47 
Oh Barack....Daahh!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#3
Jim Raynor
11-02-2014, às 15:22 
Espero que o Jardim mantenha o onze. Fiquei surpreendido, até mesmo apreensivo inicialmente, mas penso agora que, independentemente do resultado, é uma equipa inicial de coragem. Resta desejar que o jogo seja limpo e que não me lembre do nome do árbitro no final (costuma ser bom sinal!). Força SPORTING!
Votação: +14 (18 votos)
Responder  Denunciar
#8
_Almada_
11-02-2014, às 15:14 
É hoje que o galinheiro vai a baixo! Isto é brincar com a vida das pessoas. Estão com pressa de jogar? deixem lá. o benfica sabe o que fazer. 3 presuntos e dois garrafões de vinho aos capelas e o resultado fica feito. Se a chapa cair em cima do António Costa ou de um qq VIP ai para logo o jogo. Por agora "não vale a pena dramatizar."
Votação: +5 (19 votos)
Responder  Denunciar
#9
Utilizador Registado
11-02-2014, às 14:59 
Como se pode marcar um jogo e diser k foi feita a vistoria se ainda estão atrabalhar e as 12:30h cairam 5 chapas?
Votação: +5 (23 votos)
Responder  Denunciar
#10
RAlmeida84
11-02-2014, às 14:31 
É pá..isto não é nada comigo, mas já mete nojo ver tanta choradeira e tantos comunicados... Andam entusiasmados? Tirem o cavalinho da chuva, o campeonato continua a ser uma luta a 2. Limitem-se à vossa insignificância
Votação: -15 (67 votos)
Responder  Denunciar
#11
Jonas pEras
11-02-2014, às 14:45 
subscrevo
Votação: -24 (40 votos)
 Denunciar
#1
InMa_
11-02-2014, às 14:58 
O SCP é o primeiro a afirmar que, este ano, não é candidato ao título, por isso qual é mesmo o seu problema? Além disso continua a ser o melhor clube português a nível desportivo (caso não saiba desporto não é só futebol), por isso, quem é que é mesmo insignificante?
Votação: +26 (50 votos)
 Denunciar
#2
sergiose7en
11-02-2014, às 15:11 
TAMANHA IGNORÂNCIA destes ANDRADES. . .
Votação: +7 (17 votos)
 Denunciar
#3
rcarkk
11-02-2014, às 17:04 
Benfiquistas e Portistas de mãos dadas. Irónico, mas ao mesmo tempo bom sinal. Publiquem lá se faz favor.
Votação: -1 (7 votos)
 Denunciar
#4
PAULO SPORTING CP
11-02-2014, às 14:28 
Está marcado para hoje no Estádio da Luz às 20h15m o Funeral do Benfica. Para a cerimónia foi convocada a Orquestra Sinfónica de Alvalade que sob a batuta do Maestro Fredy Montero irá tocar a temática de Carl Orff "Carmina Burana - O Fortuna. Esta irá representar a queda do Benfica ao Abismo Futebolística. Bilhetes já à venda! Não perca!
Votação: 0 (48 votos)
Responder  Denunciar
#12
Sogro do PAULO SPORTING CP
11-02-2014, às 15:36 
Oh Paulo, todos os jogos dizes o mesmo. Depois trancaste no quarto e a minha filha é que tem de sofrer! Mete mas é a orquestra noutro sitio e vão jantar os dois fora que eu fico em casa a ver o meu Benfica, pois não quero levar com nada nos cornos.
Votação: +3 (19 votos)
 Denunciar
#1
Alexandre Domingos
11-02-2014, às 19:39 
Ouve lá sogro do Paulo, explica-me como é que consegues ver o jogo "agarrado ao muchacho"?. É que quando gritares mete agora, nós pensamos que não te estás a ver o jogo!.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
Irmão do PAULO SPORTING CP
11-02-2014, às 14:23 
Estou a pensar levar um capacete, não vá a estrutura ceder de vez.
Votação: +15 (53 votos)
Responder  Denunciar
#13
Paulo 7porting é um CROMO!!!
11-02-2014, às 14:42 
também lá vou estar... gostava de ficar perto de vocês, para acertarmos alguns assuntos desportivos..
Votação: -8 (30 votos)
 Denunciar
#1
Sogro do PAULO SPORTING CP
11-02-2014, às 15:37 
Vem ver o jogo aqui a casa.
Votação: +3 (13 votos)
 Denunciar
#2
z soares
11-02-2014, às 14:06 
Espero que esteja tudo em condições e que o jogo possa correr normalmente e em segurança. Se sim, venha o futebol. Que seja um bom espectáculo, que ganhe o melhor (o sporting se possivel), e que nem se dê conta do árbitro neste jogo. SL
Votação: +46 (62 votos)
Responder  Denunciar
#14
Gestalt
11-02-2014, às 14:29 
Ora aí está uma resposta como deve de ser! Clap, clap...
Votação: +25 (29 votos)
 Denunciar
#1
Ivan Oliveira
11-02-2014, às 13:54 
oh Filipe, ja leste bem o que diz a noticia? todos os intervenientes que necessitavam de estar presentes deram o aval para o jogo, porque é que vai ser pessoas como tu que vão dizer que não ah condições? nao percebo a vossa discussão,primeiro esta a segurança por isso nao houve jogo agora nao se pode tar a pensar sempre que não a condições!!
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#15
filipe]SCP
11-02-2014, às 13:47 
Pelo que li noutro jornal cairam mais 5 placas hoje. Algumas delas cairam mesmo no relvado. Eu na luz é que não entro de certeza.
Votação: 0 (60 votos)
Responder  Denunciar
#16
Valter123
11-02-2014, às 14:04 
Não entras? Ainda bem. É um favor que nos estás a fazer.
Votação: +4 (40 votos)
 Denunciar
#1
Riodades51
11-02-2014, às 14:26 
Podes dizer qual foi o jornal ???? Tu nao entras na luz com medo das placas. Eu nao nao entro em Alvalade,mesmo sem placas. Mas tenho medo de cair na fossa.
Votação: -7 (37 votos)
 Denunciar
#2
vito portugues
11-02-2014, às 14:44 
o jornal de negocios (estranho mas e mesmo ai) tem a noticia da tal queda de placas já no dia de hoje. Tambem aparece no correio da manha, mas esse vale o que vale. SLB desde sempre,para sempre
Votação: +7 (15 votos)
 Denunciar
#3
Utilizador Registado
11-02-2014, às 13:27 
Mais uma vez a direção do sporting a serem patinhos, jogavam sobre protesto e iriam levar o nº1 e 2 doartigo 94 ate as ultimas consekuencias, patos, patos.
Votação: -15 (23 votos)
Responder  Denunciar
#17
Paulo 7porting é um CROMO!!!
11-02-2014, às 14:46 
he he... santa ignorância... ora vejamos, era a Taça da liga na secretaria e agora era o campeonato tambem... que pequeninos, joguem mas é a bola seus patos.. hoje levem uma cesta, que vem de lá com ela cheia..
Votação: 0 (22 votos)
 Denunciar
#1
Antagonista
11-02-2014, às 13:08 
já não os posso ouvir! Por favor Benfica, esmaga-os!!
Votação: +1 (53 votos)
Responder  Denunciar
#18
rcarkk
11-02-2014, às 14:39 
O Benfica não tem essa capacidade. Sonhadores!
Votação: +5 (37 votos)
 Denunciar
#1
rcarkk
11-02-2014, às 15:59 
7-1
Votação: -3 (13 votos)
 Denunciar
#2
Antagonista
11-02-2014, às 23:07 
2-0, esmagados em toda a linha!!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#3
filipe]SCP
11-02-2014, às 13:08 
Acho inadmissível que o benfica confirme que vai haver jogo, sem que as obras estejam acabadas. E se agora há algum problema com alguma tábua ou alguns parafusos que não são do tamanho correcto? O jogo terá de ser adiado de novo e as pessoas fizeram mais uma viagem à toa, sendo que muitas vêm de longe!
Votação: +7 (65 votos)
Responder  Denunciar
#19
ÁguiasSãoTodasBenfiquistas
11-02-2014, às 13:44 
Não é só o SLB que confirma... é também a liga, a empresa, a protecção civil...
Votação: +11 (21 votos)
 Denunciar
#1
Paulo 7porting é um CROMO!!!
11-02-2014, às 13:57 
vamos adiar por causa do teu parafuso... vou lá estar a puxar pelo meu Benfica, até me pode cair as chapas de zinco em cima que eu não arredo pé..
Votação: 0 (28 votos)
 Denunciar
#2
CitriC
11-02-2014, às 14:06 
A CML,Autoridade Nacional de Protecção Civil,Regimento dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, o Projectista do Estádio da Luz, Tiago Abecasis, Martifer, Instituto Soldadura e Qualidade (Entidade Independente e Certificadora) dão o aval para o jogo se realizar,e o filipe]SCP quer o quê?se TDS disseram que n há problema quer que o SLB boicote o jogo?
Votação: +4 (14 votos)
 Denunciar
#3
Riodades51
11-02-2014, às 14:29 
Depois de ler este comentario, acho que o melhor e permaneceres calado.
Votação: +3 (9 votos)
 Denunciar
#4
matita42
11-02-2014, às 12:52 
Subscritor Premium
Notas:Porque aconteceu isto na Luz e nada aconteceu em Alvalade? Porque não resolveu o SLB este problema de manutenção se já na época passada havia sucedido o mesmo com o B.Mar e SCP-B? Tratando-se de lã de pedra- cancerígena e muito fina, aplica.se com máscaras, como pôde ser aplicada ali? Quais os riscos para a população deste tipo de produto?
Votação: -26 (78 votos)
Responder  Denunciar
#20
beauregard
11-02-2014, às 13:23 
Subscritor Premium
nenhum risco, a màscara serve para que o pò nada nocivo entre para dentro da boca.
Votação: +8 (12 votos)
 Denunciar
#1
KeepeR1
11-02-2014, às 13:43 
Subscritor Premium
mas qual cancerigena?? informe-se...
Votação: +11 (19 votos)
 Denunciar
#2
SAVAC
11-02-2014, às 13:48 
Subscritor Premium
Aconselho a utiliz o GOOGLE antes de se tentarem ser inteligentes! A lã de rocha é um optimo isolante tanto acustico como termico, e não é cancerigeno, tanto que a NASA usa nos fatos dos proprios astronautas, o Sr deve estar a confundir com lã de vidro, que é proibida e cancerigena, mas como o Sr deve ser sportinguista é mesmo para desestabilizar
Votação: +13 (25 votos)
 Denunciar
#3
Paulo 7porting é um CROMO!!!
11-02-2014, às 13:59 
Subscritor Premium
e quais os riscos de aturar tanta ignorância... lã de rocha cancerígena!! não estamos a falar de amianto nem fibra de vidro.
Votação: +12 (20 votos)
 Denunciar
#4
CitriC
11-02-2014, às 14:04 
Subscritor Premium
Não é lã de pedra é Lã de Rocha e foi classificada no Grupo 3 (Material não Cancerígeno), segundo relatório da IARC (International Agency for Research on Cancer). A IARC, sediada em Lyon (é um órgão pertencente à Organização Mundial da Saúde da ONU) A lã de vidro já agora já tinha sido banida antes da construção do estádio da Luz. Cumprimentos
Votação: +13 (17 votos)
 Denunciar
#5
Utilizador Registado
11-02-2014, às 14:58 
Subscritor Premium
no estadio da luz as imagens forom emitidas em directo. poderá ter caido placas em alvalade, que imprensa estaria presente para noticiar o facto? o SCP vinha a publico informar que em alvalade tambem caia placas?
Votação: 0 (10 votos)
 Denunciar
#6


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
11ª jornadaLiga
28/11V. Guimarães
-
Moreirense20:30
29/11Belenenses
-
Arouca16:00
29/11Penafiel
-
Sp. Braga18:00
29/11Sporting
-
V. Setúbal20:15
30/11Gil Vicente
-
Nacional16:00
30/11Marítimo
-
Boavista16:00
30/11Académica
-
Benfica18:00
30/11FC Porto
-
Rio Ave20:15
01/12P. Ferreira
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


12ª jornadaLiga
05/12Benfica
-
Belenenses19:45
05/12Boavista
-
Sporting20:30
06/12Rio Ave
-
Gil Vicente16:00
06/12Estoril
-
V. Setúbal18:00
06/12Académica
-
FC Porto20:15
07/12Arouca
-
Penafiel16:00
07/12Moreirense
-
P. Ferreira16:00
07/12Sp. Braga
-
V. Guimarães20:15
08/12Nacional
-
Marítimo20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


11ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica251081123-7
V. Guimarães231072120-8
FC Porto221064019-5
Belenenses201062215-11
Sp. Braga181053215-7
P. Ferreira181053215-10
Rio Ave171052319-10
Sporting171045118-10
Moreirense13103437-9
10ºMarítimo121040615-15
11ºV. Setúbal11103258-16
12ºEstoril101024415-20
13ºBoavista10103167-18
14ºAcadémica8101547-12
15ºNacional8102267-13
16ºArouca8102266-18
17ºPenafiel4101186-19
18ºGil Vicente3100377-21
 
11ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Éder (Sp. Braga)
4
11
Bernard (V. Guimarães)
4
12
Miguel Rosa (Belenenses)
4
13
Kuca (Estoril)
4
14
Salvio (Benfica)
4
15
Kléber (Estoril)
3
16
Zé Luís (Sp. Braga)
3

De quem é a culpa da eliminação do Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty