• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Boavista
  • Arouca
  • Estoril
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Saída de William em cima da mesa
Se chegar a Alvalade uma proposta de 30 milhões leões vão avaliá-la
quarta-feira, 27 agosto de 2014 | 03:59
Autor: antónio bernardino e bruno fernandes
Fotos: Fernando Ferreira
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
symply10
27-08-2014, às 05:11 
"Se william sair acabamos por ficar com pior equipa que no ano passado ,como trinco o unico com potencial pra substitulo seria Semedo que foi emprestado ,mesmo com os defeitos que tem com uns jogos na equipa principal provavelmente agarraria o lugar .Rossel acho que vai ser mais util apenas em jogos com dois trincos ."
Com votação igual a -2015 (2025 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
ZULUJC
27-08-2014, às 16:35 
A ver o que ele já começou a "trabalhar" esta época, e o prejuízo que já fez ao entrar como titular no SCP (2 pontos perdidos Académica por culpa dele também) ontem já era tarde para ir-se embora, a cabeça dele, a muito que já se deslocou do corpo, para fora de Alvalade!! Quanto ao Slimani, o melhor mesmo é dar-lhe um par de patins também!
Votação: -891 (891 votos)
Responder  Denunciar
#1
Danieuf
27-08-2014, às 15:34 
Subscritor Premium
Espero bem que isto seja apenas a imprensa a especular... Se o William sair, vamos ficar a perder muito... ai podem deixar de dizer que são candidatos ao titulo...
Votação: -547 (557 votos)
Responder  Denunciar
#2
matador1
27-08-2014, às 12:31 
o bruno de carvalho não brinca em serviço tomem nota
Votação: -422 (452 votos)
Responder  Denunciar
#3
matador1
27-08-2014, às 11:55 
se se se se se se se se sair são 45 dele mais isto é se se se se se sair
Votação: -641 (671 votos)
Responder  Denunciar
#4
jacki22
27-08-2014, às 17:36 
se se se sair sera erro enorme.Surpreza que Uited desse 70 milhoes por DiMaria,e nao mostrasse interesse no Wiliam.Eles precizam de meio campo.Ontem com 4-0 de Clube da 3 divisao,estao a bater no fundo.Wiliam nao pode sair,nao temos alternative pro lugar dele.
Votação: -737 (741 votos)
 Denunciar
#1
caranguejoturbo
27-08-2014, às 09:31 
Blá blá blá bla
Votação: +7 (15 votos)
Responder  Denunciar
#5
leãoatento
27-08-2014, às 08:26 
Isto é absurdo. Já se viu que o William este ano é indispensável. Na Madeira, maritimo e nacional têm jogadores que podem vir a preencher bem esse lugar mas acho que só para 2015-2016, sendo que a sua aquisição se devia fazer por antecipação.
Votação: -1083 (1101 votos)
Responder  Denunciar
#6
symply10
27-08-2014, às 05:12 
Ou entao Rabia tà mostrar muita qualidade ao ponto de superar william o que é dificil de acreditar .
Votação: -1498 (1510 votos)
Responder  Denunciar
#7
symply10
27-08-2014, às 05:11 
Se william sair acabamos por ficar com pior equipa que no ano passado ,como trinco o unico com potencial pra substitulo seria Semedo que foi emprestado ,mesmo com os defeitos que tem com uns jogos na equipa principal provavelmente agarraria o lugar .Rossel acho que vai ser mais util apenas em jogos com dois trincos .
Votação: -2015 (2025 votos)
Responder  Denunciar
#8
symply10
27-08-2014, às 05:08 
Nao avaliou antes porque iria fazer agora ? nao me digam que Bruno enganou-se nas contas em 30 Milhoes ?
Votação: -1316 (1324 votos)
Responder  Denunciar
#9


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty