• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Rio Ave
  • Belenenses
  • Sporting
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Arouca
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Nacional
  • Estoril
  • V. Setúbal
  • Boavista
  • Penafiel
  • Académica
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
William Carvalho mais perto da saída
SAD dos leões pretende encaixe financeiro considerável e internacional português é o ativo com maiores condições para gerar boa receita
quarta-feira, 30 julho de 2014 | 03:14
Autor: antónio bernardino e bruno fernandes
Fotos: Miguel Barreira
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
filipe]SCP
30-07-2014, às 10:44 
"Mais uma noticia tipica do Record. Até se contradizem. Tipica noticia de silly season, nem se lembram do que disseram em dias anteriores e depois fazem asneira. Tipico de um jornaleco vermelho, com um directo ex "director" de um canal vermelho, enfim que mais se pode esperar. Os parentes da noticia de ontem do mauricio dizem tudo."
Com votação igual a -176 (584 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
tires
31-07-2014, às 01:25 
Johnny 2203 o senhor é benfiquista e quer que o William fique mais 1 ou 2 anos ? está assim preocupado não percebo.
Votação: +102 (102 votos)
Responder  Denunciar
#1
FSAlmeida
30-07-2014, às 19:28 
Quanto? 10 Milhões?
Votação: -106 (110 votos)
Responder  Denunciar
#2
@fcporto@
30-07-2014, às 17:24 
É simples.... para ser campeão ele tem que deixar Alvalade... que veja os exemplos de Cristiano, simão,bruma, quaresma....etc etc agora depende da ambição do jogador..... se os troféus forem secundários, então tem tudo pá ficar no sporting
Votação: -118 (122 votos)
Responder  Denunciar
#3
curvasul69
30-07-2014, às 15:43 
O William não sai por menos de 40 milhões e ninguém neste momento vai dar esse valor..Até porke ao contrario do clubezeco slb o GRANDE SPORTING não precisa de vender..mas s por acaso vender algum jogador terá de ser pelo valor da rescisão..como já disse o Bruno o SPORTING está comprador e ñ vendedor, ao contrario dos galinhacios, que estão falidos.
Votação: -53 (73 votos)
Responder  Denunciar
#4
Riodades51
30-07-2014, às 15:15 
Mas quem e' que quer este jogador vulgar???? Para passar a bola para os lados e para traz, tambem eu consigo e com mais elegancia.
Votação: +141 (331 votos)
Responder  Denunciar
#5
zédavila
30-07-2014, às 16:29 
Mas tu tens jeito para alguma coisa, és muito vulgar até para fazeres comentários, elegante então já te viste ao espelho, ah, ah, ah, grande saloio que me saíste.
Votação: -66 (86 votos)
 Denunciar
#1
SYSTEM_DOWN
30-07-2014, às 16:40 
aqui está outro q ouviu o FreitasLobo a dizer q o William passa para os lados e atras....qd isso é raro aconteer no William..aprendam a ver por vcs mesmos e nao pelo q outros dizem
Votação: -81 (101 votos)
 Denunciar
#2
Ricc
30-07-2014, às 13:01 
Não sei o horário dos treinos do Sporting mas provavelmente deve estar a sair!
Votação: -101 (251 votos)
Responder  Denunciar
#6
Bruno_Pinho
30-07-2014, às 11:55 
Quando não há nada para dizer inventa-se...
Votação: -64 (336 votos)
Responder  Denunciar
#7
pmcorreia
30-07-2014, às 11:52 
É esse e o Patrício. Vão render 40M cada
Votação: +120 (212 votos)
Responder  Denunciar
#8
TiiagODias
30-07-2014, às 12:59 
Achas que o patrício vai render 40 M ao Sporting rapaz, no máximo dos máximos se for sair,vai sai por volta dos 7M eeee... oBlack que e melhor que ele saiu por 20 e rendeu 16 M ao Benfica achas que patrício alguma vez vale isso, cada uma. Acredito que William Carvalho saia por uma Boa oferta arrondar os 35M.
Votação: +113 (209 votos)
 Denunciar
#1
symply10
30-07-2014, às 11:45 
jà tinham dito isso aqui à uns meses ,mas lembro-me depois de BC dizer que o sporting nao precisava vender ,e que william so saia pela claausula ,jà que ninguém fez proposta de 45 M talvez seja o record que và faze-la ,vamos ver
Votação: -169 (339 votos)
Responder  Denunciar
#9
zédavila
30-07-2014, às 16:31 
Mas conta para alguma coisas aquilo que dizes, só te estou a responder para gozar contigo, vai mas é a procura do garay, ah, ah,ah.
Votação: -88 (92 votos)
 Denunciar
#1
Carrega_SLB1989
30-07-2014, às 11:23 
Então e os sonhadores que esperavam receber 20M pelo Slimani???
Votação: +176 (292 votos)
Responder  Denunciar
#10
Primo do Chiclas
30-07-2014, às 15:17 
O meu sonho é continuar com o Slimani, o que vai acabar por ser um pesadelo para ti.
Votação: -112 (124 votos)
 Denunciar
#1
Luís SLB
30-07-2014, às 10:59 
Eu sempre disse que o Sporting não ia conseguir segurar este belíssimo jogador,muita sorte para ti William.
Votação: +92 (244 votos)
Responder  Denunciar
#11
filipe]SCP
30-07-2014, às 10:44 
Mais uma noticia tipica do Record. Até se contradizem. Tipica noticia de silly season, nem se lembram do que disseram em dias anteriores e depois fazem asneira. Tipico de um jornaleco vermelho, com um directo ex "director" de um canal vermelho, enfim que mais se pode esperar. Os parentes da noticia de ontem do mauricio dizem tudo.
Votação: -176 (584 votos)
Responder  Denunciar
#12
togui
30-07-2014, às 11:42 
Pois é o mesmo jornal que conta da saída todos os anos do Patrício e ele por cá continua! Não te preocupes que ninguém vem buscar o jogador!
Votação: +142 (224 votos)
 Denunciar
#1
Máfia/PC
30-07-2014, às 12:14 
10,44H.O teu comentário é próprio de um imbecíl.O Record Vermelho?sempre ouvi dizer que era mais afecto ao scp, e isso comprova-se pela escolha dos sportinguistas na compra deste jornal.E essa do Sill season,já li inúmeras vezes nos teus comentários, melhor, parvoíces estilo bacôco..parabéns por saberes escrever Inglês .Quase inédito em Portugal!
Votação: +52 (164 votos)
 Denunciar
#2
Johnny2203
30-07-2014, às 16:20 
o record e mais ligado ao sporting até é preferencia dos adeptos do sporting pelo que sei mais ligado ao benfica e a bola ... eu pessoalmente prefiro ler o record que a bola nao gosto da estrutura do jornal e sou benfiquista mas pronto o william carvalho para mim tem de ficar mais 1ou2 anos antes de sair e grande jogador mas falta lhe exp i
Votação: +107 (131 votos)
 Denunciar
#3
GOMA10
30-07-2014, às 09:15 
Aleluia! Estava a ver que não ia embora!! Até podem receber muito, ele é o melhor jogador e mais fulcral mas não tem substituto no Sporting!
Votação: +148 (378 votos)
Responder  Denunciar
#13
mindwalk[SCP]
30-07-2014, às 09:04 
Não inventem , BdC já avisou , clásula e estamos conversados , o reforço da equipa do SCP , vai ser a manutenção da mesma equipa , e uma demonstração de confiança em todos eles , sendo que vai haver mais soluções.
Votação: -161 (223 votos)
Responder  Denunciar
#14
Waldimiro_SCP
30-07-2014, às 07:29 
Será uma pena se sair, mas o Rossel mostrou ter qualidades para o substituir. Apesar de preferir que o William fique, mas acredito que se fazermos um encaixe significativo permitirá ao Sporting comprar bons jogadores.
Votação: -70 (140 votos)
Responder  Denunciar
#15


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty