/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
William pode rebentar a escala
prioritário bem relatório do United
quarta-feira, 19 março de 2014 | 03:02
Autor: antónio bernardino e vítor almeida gonçalves
Fotos: miguel barreira
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 


Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
rui almodovar
19-03-2014, às 03:22 
"a oferta de 30 milhões será de pronto rejeitada... "
Com votação igual a +181 (221 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Carrega SLB1989
21-03-2014, às 15:25 
Olhando para ele lembro-me do Mantorras...é preciso ter noção que podem estar estragar uma carreira poderá ser brilhante...30M por um jogador que nunca jogou na Liga europa nem Champions é demasiado...O SPC não tem que pensar só no que poderia ou poderá vir a ganhar...é preciso ter noção do momento...DÊM A ELE A MESMA OPORTUNIDADE DO CR7
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Carrega SLB1989
21-03-2014, às 15:22 
Mas será que não aprendem??? O Moutinho também não teve propostas de 25 ou 30M nos seus tempos de juventude leonina?? É preciso saber reconhecer uma oportunidade e não a sonhar eternamente com o Mundial, Champions que ainda nem se confirmou. Mantorras também teve proposta muito superior a essa e vejam no que deu. NUNCA SE SABE O AMANHÃ!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Anonymous
21-03-2014, às 09:41 
30?!? Ate 45 milhões são poucos quanto mais 30!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
HiginoMOZ
21-03-2014, às 07:28 
Voces acham que 30Milhoes eº pouco? fogooooooooo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
cesfigas
21-03-2014, às 04:40 
30 milhões por um jogador mediano!!!O Manchester está mesmo em baixo!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Luís slb
20-03-2014, às 21:01 
Por 50 milhões é um preso justo é um belíssimo jogador.
Votação: +5 (11 votos)
Responder  Denunciar
#6
Alberto Roberto
20-03-2014, às 11:34 
"PRIORITÁRIO BEM RELATÓRIO DO UNITED"? Esta malta que escreveu a notícia precisa de voltar à escola.
Votação: +33 (35 votos)
Responder  Denunciar
#7
Yoseph Rosário
21-03-2014, às 04:11 
infelizmente é assim o jornalismo em portugal :x e outros no desemprego com melhores capacidades
Votação: +15 (17 votos)
 Denunciar
#1
Leãoooo
19-03-2014, às 16:34 
50 milhões, mais a possibilidade de ficar a jogar mais 1 ano no SCP já com o salário a ser pago pelo clube que o comprar! Ah, e mais 10% de uma futura venda!
Votação: +3 (21 votos)
Responder  Denunciar
#8
Yoseph Rosário
21-03-2014, às 04:10 
loool nao queres mais nada?
Votação: +9 (15 votos)
 Denunciar
#1
js30
19-03-2014, às 13:12 
Isso é só uma perna!
Votação: +55 (65 votos)
Responder  Denunciar
#9
Jose Carlos Almeida
19-03-2014, às 12:36 
30 milhões deve ser a primeira prestação. Os saldos acabaram há muito tempo.
Votação: +45 (59 votos)
Responder  Denunciar
#10
abarreto
19-03-2014, às 12:26 
No atual Sporting, com esta liderança, tanto quanto julgo, não é o M.U.ou outro clube qualquer que "está disposto" ou deixa de estar gastar 30 M com o Willliam Carvalho.A cláusula de rescisão é a que já sabemos.Alguma vêz na vida, um jogador destes, o Sporting versus Bruno de Carvalho, vai deixar sair a preço de saldo??deixa-me rir...
Votação: +38 (42 votos)
Responder  Denunciar
#11
Carmona Montenegro
19-03-2014, às 12:21 
35 Milhões e Nani (em forma) definitivamente. Assim, será um caso a pensar!....Sem dúvida alguma um Jogador muito Acima da média. Oxalá não saia, mas vai ser dificil!...
Votação: +10 (16 votos)
Responder  Denunciar
#12
Luís Caires
19-03-2014, às 11:09 
[ FACEBOOK ]
Bom jogador com bastante potencial, se for titular no mundial e Portugal fizer uma boa campanha o 7porting deverá fazer um bom encaixe financeiro, não acredito nos 45 milhões porque falta-lhe experiência nas competiçãos europeias mas quem sabe...
Votação: -2 (14 votos)
Responder  Denunciar
#13
Jorge Almeida
19-03-2014, às 11:02 
[ FACEBOOK ]
Abriu a época de saldos!?
Votação: +3 (9 votos)
Responder  Denunciar
#14
Órion
19-03-2014, às 11:02 
Mais uma noticia patrocinada por...Mini Mini, Minipreço.
Votação: -3 (9 votos)
Responder  Denunciar
#15
Pedro Sousa
19-03-2014, às 10:39 
[ FACEBOOK ]
Vocês estão tesos quem nem carapau, a vossa melhor venda de sempre foi o Nani por 25M há uns 7 ou 8 anos, e vejo aqui gente a escrever 30 e 40M. Vocês são maluquinhos da cabeça... Basta aparecer um clube que abane com 20/25M e lá vai ele. É assim o futebol hoje em dia.
Votação: -14 (22 votos)
Responder  Denunciar
#16
Jose Ferreira Ferreira
19-03-2014, às 10:35 
[ FACEBOOK ]
30 milhões e pouco, axo k vale 100 milhões,lol, pra onde Manchester o william , o Anderson também foi crake no porto e no futebol prtugues xegou ao United e nada, jogar em Portugal contra rio ave, olhanense arouca e mto facil vai po estrangeiro vai ser outro bruma.lol
Votação: -17 (21 votos)
Responder  Denunciar
#17
Liondamaia
19-03-2014, às 10:25 
Não sei se o MU é, neste momento, o clube que mais interesse a William. Não acredito, aliás, que saia já esta época, se o Sporting se apurar para a Champions.
Votação: +56 (62 votos)
Responder  Denunciar
#18
rui pina
19-03-2014, às 10:21 
O que os jornais ingleses falam é de 30 milhões de libras, o que faz 35,800 milhões de euros. Porque 30 milhões de euros é só por uma perna do William. Mas atenção que o Sporting não tem ainda a totalidade do passe dele.
Votação: +59 (69 votos)
Responder  Denunciar
#19
SCPimparcial89
19-03-2014, às 10:19 
Quer queiramos quer não, este é o melhor jogador do mundo a actuar na sua posição neste momento. Óptimo tacticamente, posicionamento em campo de respeito. Óptimo a defender, atacar, pausar e pensar, a abrir jogo. Se outros valem o que valem, este vale no mínimo de 45M para cima. É preciso ser realista, temos uma humilde super estrela aqui.
Votação: +20 (42 votos)
Responder  Denunciar
#20
I speak da tru
21-03-2014, às 10:31 
Deves ver muito futebol para dizeres que é o melhor do mundo. O seu valor real actual deve rondar os 17 milhões. Fez uns 20 joguitos na 1º liga e já vale 45 milhões, lol. Não acordem, não!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty