/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Dier na mira de Tottenham e Fulham
proposta de 5 milhões na calha
quarta-feira, 21 agosto de 2013 | 03:16
Autor: Alexandre Carvalho E Bruno Fernandes
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
lad
21-08-2013, às 04:23 
"Por esse valor temos o Bouhlarouz e oferecemos o Jeffren. O Dier está bem onde está. Espero vê-lo titular dentro em breve."
Com votação igual a +170 (176 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
carlos-1
21-08-2013, às 21:37 
5 milhões é uma quantidade muito pequena, Eric Dier é uma das nossas maiores esperanças e deixá-lo ir agora seria um grande erro do Sporting.
Votação: +150 (152 votos)
Responder  Denunciar
#1
Sixth Violin
21-08-2013, às 17:53 
Quando é que o Record começa a pôr à venda o William Carvalho, o Wilson Eduardo, o Montero, o Adrien Silva? Atenção, já falta pouco para o fecho do mercado!...
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
kurt C.
21-08-2013, às 15:33 
Guardem os vossos tostoes para o coentrao
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#3
sousa33
21-08-2013, às 12:36 
O SR vilas Boas que vai emprestar o trono da rainha e fique la sentado com os 5Mna mao, e quanto ao Fulham que vai ao mansao do DoDDY a espera com os 5M que o DIER vai la ter.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#4
Eternamente Verde e Branco
21-08-2013, às 12:24 
Este fica no Sporting, só sai quando formos campeões !
Votação: +27 (29 votos)
Responder  Denunciar
#5
Eduardo SCP
21-08-2013, às 12:03 
5 Milhões so se for por uma camisola autografada pelo dier
Votação: +59 (61 votos)
Responder  Denunciar
#6
CarlosScp23
21-08-2013, às 11:52 
Deixa-me rir....
Votação: +33 (35 votos)
Responder  Denunciar
#7
nx3pde
21-08-2013, às 11:35 
Vão ter que aumentar muito o valor da oferta.E podem levar o Bouhlarouz e o Jeffren à borla como brinde.
Votação: +27 (29 votos)
Responder  Denunciar
#8
rui pina
21-08-2013, às 11:23 
Deem isso pelo Ilori, agora o Dier vale muito mais, isso é que era bom. Aliás gostava de ver Dier no centro da defesa em vez de Rojo. Quanto ao Cédric, se alguém deu 1,5 milhões não percebo como se recusou essa oferta.
Votação: -34 (46 votos)
Responder  Denunciar
#9
rui pina
21-08-2013, às 11:23 
Deem isso pelo Ilori, agora o Dier vale muito mais, isso é que era bom. Aliás gostava de ver Dier no centro da defesa em vez de Rojo. Quanto ao Cédric, se alguém deu 1,5 milhões não percebo como se recusou essa oferta.
Votação: -33 (37 votos)
Responder  Denunciar
#10
lad
21-08-2013, às 12:22 
Não se aceitou porque o Cedric vai ser um grande lateral direito. Para lá caminha. Todos os jogadores formados no SCP têm de sair por milhões, não por tostões. Mas eu desde que vi o César Prates ser corrido a assobio pelos "adeptos", já não estranho este tipo de comentário sobre o Cedric.
Votação: +30 (36 votos)
 Denunciar
#1
Liondamaia
21-08-2013, às 11:18 
O típico e refinado humor inglês...
Votação: +52 (54 votos)
Responder  Denunciar
#11
kurt C.
21-08-2013, às 10:06 
guardem os vossos tostoes para o coentrao...........
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#12
Bruno_Pinho
21-08-2013, às 09:06 
5 milhões? Deve ser anedota isso nem dá para começar a conversar felizmente temos o Bruno como presidente se não com o Godinho já tinha saído o Illori por 2 milhões o Patricio por menos de 10 milhões o cedric por 1,5 milhão o Bruma por 2 milhões.
Votação: +101 (109 votos)
Responder  Denunciar
#13
Tiago
21-08-2013, às 10:48 
1.5M por schaars+arias....excelente negocio
Votação: -17 (35 votos)
 Denunciar
#1
Bruno_Pinho
21-08-2013, às 13:03 
" Tiago " Não percebo tanta coisa por causa do Arias até o Riqucho é melhor que o Arias o Arias é muito fraco a defender quanto ao schaars exelente profissional mas que ganhava muito e passava muito tempo no departamento médico por isso a meu ver foram bem vendidos
Votação: +7 (19 votos)
 Denunciar
#2
Tiago
21-08-2013, às 15:21 
Fiz mençao a este negocio, no intuito de se acabar com esta bipolarizacao que vejo constantemente nos sportinguistas sobre bdc e godinho lopes. ambos merecem o respeito de sportinguistas, como sportinguistas. ambos cometeram, cometem e irao cometer erros quer seja em maus negocios ou más contratacoes. Chega de criticar por criticar e apoie-se o SCP
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#3
Tiago
21-08-2013, às 15:24 
A maior prova é que é tao má contratacao bojinov, prajic, jeffren como welder ou magao (do que mostraram ate ao momento)....é tao boa contratacao capel, rinaudo, carrillo como montero, william ou jeffresson....é tao má venda os 3M por joao pereira como 2M por schaars.... coerencia exige-se e acima de tudo uniao dentro do clube.
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#4
lad
21-08-2013, às 04:23 
Por esse valor temos o Bouhlarouz e oferecemos o Jeffren. O Dier está bem onde está. Espero vê-lo titular dentro em breve.
Votação: +170 (176 votos)
Responder  Denunciar
#14
MATT_DYLAN
21-08-2013, às 03:41 
bem q podem esperar sentados pq o Dier nao sai por esse montante nem morto, agora com BdC outra historia canta !!
Votação: +107 (113 votos)
Responder  Denunciar
#15
Ricardo Amaral
21-08-2013, às 03:30 
5M? Por um futuro internacional Ingles! Nao estamos em saldos, os tempos mudaram!
Votação: +136 (140 votos)
Responder  Denunciar
#16
Scp04
21-08-2013, às 03:29 
Deixem os miudos acabar a sua formação e fazerem duas ou três épocas na equipe sénior.
Votação: +121 (127 votos)
Responder  Denunciar
#17


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty