/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Rio Ave
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • Benfica
  • FC Porto
  • Sp. Braga
  • Moreirense
  • Sporting
  • V. Setúbal
  • Marítimo
  • Estoril
  • Arouca
  • Académica
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Gil Vicente
  • Boavista
  • Penafiel
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Galatasaray ataca Bruma
de acordo com o advogado do jogador
sexta-feira, 16 agosto de 2013 | 07:06
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
José Diogo da Silva
16-08-2013, às 07:38 
"Até aqui o jogador já não era do Sporting, porque o contrato tinha terminado e "pardais ao ninho"... agora com os "cifrões" a luzir à frente dos olhos, já tudo é possível e as negociações são com o Clube. O rapaz "Bibi" é danado para a brincadeira."
Com votação igual a +243 (251 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
scp-allez
19-08-2013, às 14:02 
Se o Bruma realmente ainda está vinculado ao Sporting, então vendam-no! 8M mais o Labyad e uma percentagem de transferência futura! Aproveitem que os turcos teem dinheiro e que o Bruma não é cá bem vindo
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
zurga
17-08-2013, às 16:26 
10M+ 50% em futura transferência e termina já a novela. E têm que levar Labyad e Jeffren.
Votação: +4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#2
daniel matos
16-08-2013, às 22:27 
Desinformação
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#3
muitodesacomodado
16-08-2013, às 20:28 
Como deu nas vistas, já não tinha contrato, e se fosse mau iria querer cumprir até ao fim. O interesse é danado. Boa Bebiano!! Deixem-no crescer no Galatasaray como jogador!!!! LOLOL!!!!!
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#4
Ze Penedo
16-08-2013, às 18:37 
Ao contrario da dupla Xone-Bijago(Bibiano&Balde) o Gaatasaray tem juizo e parece nao pretender contratar um jogador com contracto com outro clube à revelia deste, pois tambem é um clube e portanto tambem tem contracto com jogadores e alem disso nao se quer meter no embroglio que isso ia dar na FIFA e no mau nome que isso tambem ia trazer
Votação: +16 (18 votos)
Responder  Denunciar
#5
Ze Penedo
16-08-2013, às 18:32 
Situacao:Para o Bibiano o jogador ontem nao era do Sporting hoje ja ha um emissario do Gala a negociar com o SCP. É simples, ja se viu que o Bibiano alem de ser um traidor e um sem etica é tambem um frouxo e como nao tem a certeza sobre o acordao,tenta meter-se por dentro da trasferencia pretendida pelo Gala,ou seja acordo com o SCP
Votação: +20 (20 votos)
Responder  Denunciar
#6
Jose Manuel Marques Pereira
16-08-2013, às 16:29 
O rapaz (Bruma) é limitado...
Votação: +13 (15 votos)
Responder  Denunciar
#7
lad
16-08-2013, às 13:04 
Depois de raptado, enganado, manipulado o desgraçado ainda é atacado... Este rapaz não tem sorte mesmo.
Votação: +69 (83 votos)
Responder  Denunciar
#8
Dracul
16-08-2013, às 12:11 
Que contradições! Então se o advogado diz que o contrato é nulo pk é que os turcos não negoceiam já com o jogador? Eu acho que o Bebiano esta baralhado!
Votação: +107 (111 votos)
Responder  Denunciar
#9
zé é o maior
16-08-2013, às 15:00 
é o que dá ter a 6ª classe...
Votação: +11 (11 votos)
 Denunciar
#1
Eternamente Verde e Branco
16-08-2013, às 12:09 
Isto era tudo escusado se Bruma agisse como homemzinho, mas aqueles ditos *** só estragam o que podia vir a ser um futuro risonho com a camisola do Sporting, não estou com muitas esperanças que a CAP anule a decisão, mas se o fizer para mim perde todo o valor como jogador. Acabem com esta novela pff !
Votação: +67 (71 votos)
Responder  Denunciar
#10
José Diogo da Silva
16-08-2013, às 07:38 
Até aqui o jogador já não era do Sporting, porque o contrato tinha terminado e "pardais ao ninho"... agora com os "cifrões" a luzir à frente dos olhos, já tudo é possível e as negociações são com o Clube. O rapaz "Bibi" é danado para a brincadeira.
Votação: +243 (251 votos)
Responder  Denunciar
#11
Mr. Stromp
16-08-2013, às 12:06 
Exatamente. De acordo com este senhor, o Galatasaray só estaria a perder tempo ao reunir-se com o presidente. Estão a ficar nervosos. Parece que já não estão tão seguros dos seus argumentos.
Votação: +103 (107 votos)
 Denunciar
#1
bilo_scp
16-08-2013, às 07:35 
Subscritor Premium
Então mas o Bruma pretende não ter contrato valido com o SCP...e agora o advogado diz que traz uma proposta do Galatasaray ao Sporting ? Ena Bebiano...andas de mal para pior....
Votação: +6 (8 votos)
Responder  Denunciar
#12


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty