• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sp. Braga
  • Sporting
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Marítimo
  • Estoril
  • Boavista
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Penafiel
  • Académica
  • Arouca
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
João Gonçalves acaba carreira aos 25 anos
problemas recorrentes no joelho esquerdo
terça-feira, 25 junho de 2013 | 03:22
Autor: HUGO NEVES
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
David
25-06-2013, às 03:53 
"Ãnimo rapaz, noticias destas são sempre um desalento, também eu sei o que são problemas nos joelhos e a coragem necessária para os ultrapassar. Muita força, a vida ainda te irá sorrir muitas vezes-!"
Com votação igual a +202 (208 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Rohitkumar Santilal
25-06-2013, às 18:14 
Todos sportinguistas devem apoiar a reestruturacao financeira do SPORTING C.P. UM INVETIDOR DIRETO COMO ACONTECEU NOS CLUBES INGLESES SERIA MARAVILHOSO PARA O FUTURO DO CLUBE. AS HIPOTECAS SAO DIFICEIS DE READQUIRI-LAS E SEM JUROS.QUANTO MAIS SEM UM FUNDO ECO BASICO E GARANTIDO? PAGA-LAS COM PASSES DOS JOGADORES JA VENDIDOS EM 50%SERIA LONGA VI
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Pedro Dias
25-06-2013, às 14:25 
Coragem João Gonçalves. A vida ainda tem muito para te dar. Tenta manter-te ligado ao futebol apostando numa carreira de treinador.
Votação: +39 (43 votos)
Responder  Denunciar
#2
manelscp
25-06-2013, às 14:24 
É uma pena, lembro-me de o ver na selecção de sub-21, tinha potencial para ser um lateral muito interessante mas as lesões no joelho foram gradualmente deitando-o abaixo.
Votação: +26 (28 votos)
Responder  Denunciar
#3
Martins29
25-06-2013, às 13:35 
Infelizmente as lesoes nos joelhos são sempre casos preocupantes! Muitas vezes os atletas são "obrigados" a terminar as carreiras por causa destas lesoes. Felizmente para mim e para os mais proximos de mim e que praticam desporto nunca houve um caso destes. Muito boa sorte para o João Gonçalves. Esta porta fechou-se mas espero que se abram 10.
Votação: +39 (43 votos)
Responder  Denunciar
#4
Tiago C
25-06-2013, às 11:28 
Tinha grande potencial!Pena todos os prpblemas que sempre teve no joelho!Espero que o SCP saiba apoia-lo e ajudá-lo,dar-lhe um trabalho na academia junto dos jovens e permitir que ele estude e desenvolva as suas capacidades para que tenha um futuro risonho! Força Miudo! Agora é bola para a frente com fé!
Votação: +67 (69 votos)
Responder  Denunciar
#5
joao
25-06-2013, às 17:33 
Joelhos podem e tem destruido muitos.Felicidades e espero que no SPORTING te deem a possibilidade de continuares como Treinador.Todos temos nossos problemas.Vou por uma operacao e joelho novo Sexta-Feira.Sei o que sao dores nos Joelhos,Desejo-te FELICIDADES que continues bem,sem poderes jogar,mas a vida continua.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Anonymous
25-06-2013, às 11:24 
e na epoca k ia ficar e ficou no plantel profissional lesionou-se gravemente e...força ai rapaz, eras grande lateral!SL
Votação: +59 (63 votos)
Responder  Denunciar
#6
Luis Filipe
25-06-2013, às 10:45 
Muita forca Joao que daqui para a frente tenhas a sorte que te faltou no futebol.
Votação: +74 (78 votos)
Responder  Denunciar
#7
David
25-06-2013, às 03:53 
Ãnimo rapaz, noticias destas são sempre um desalento, também eu sei o que são problemas nos joelhos e a coragem necessária para os ultrapassar. Muita força, a vida ainda te irá sorrir muitas vezes-!
Votação: +202 (208 votos)
Responder  Denunciar
#8


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty