• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • P. Ferreira
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Moreirense
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Boavista
  • Arouca
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Valencia vai avançar por Ilori
proposta PODE chegar nAS PRÓXIMAS SEMANAS
domingo, 26 maio de 2013 | 03:04
Autor: ANTÓNIO ADÃO FARIAS E BRUNO FERNANDES
Fotos: MANUEL ARAÚJO
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Pedro Dias
26-05-2013, às 10:05 
"O Sporting tem de conseguir segurar o Ilori. É um jogador com bastante futuro. Se algum clube o quiser comprar que se chegue à frente com 15M€. Menos que isso é mau negócio."
Com votação igual a +84 (84 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
symply10
27-05-2013, às 13:07 
ilori tem potencial ,mas é jovem pra jogar em espanha ,espero que renove e fique mas se for a carreira dele acaba num banco ,ilori tem um defeito e em espanha é o pior defeito que se pode ter ,mau dominio de bola (irregular) .ou ele fica e joga (evolui) ,ou sai e acaba por ser ninguém a menos que và pra 1 equipa pequena
Votação: +7 (7 votos)
Responder  Denunciar
#1
AntónioOliveira
27-05-2013, às 01:37 
qual e a clausula de rescisao dele?
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#2
symply10
27-05-2013, às 16:01 
25 ou 30 milhoes mas nao vale nem 10 nesta altura ,nao esperes que de grande lucro se o vendermos por isso o melhor é ser pra ele o que ele for pra nos e aguardar pra dar sentença ,serà apoiado ou odiado ,ele escolhe
Votação: -3 (3 votos)
 Denunciar
#1
spms
26-05-2013, às 22:42 
Vejo aqui 15M???? se tem Clausula quem o quiser que a pague!!!!!!!!!!!!!Veja-se o PC, quem quer tem que pagar, porque nós vendermos por vender?
Votação: +8 (8 votos)
Responder  Denunciar
#3
SCP__1906
26-05-2013, às 20:46 
O contrato deste jogador foi renovado recentemente pelo godinho lopes....enfim...o BC vai tentar remnediar estas situações que vêm desde o godinho e do bettencourt, senhores que desgraçaram o sporting em pouco tempo...Força Bruno Carvalho
Votação: +11 (13 votos)
Responder  Denunciar
#4
ScpFanatic1906
26-05-2013, às 18:39 
e não Taças Intertoto porque ao contrário de clubes como o teu, Benfica e Braga e outros antes da última época nunca tínhamos ficado num lugar fora das competições europeias, e outra coisa, antes de comentares as noticias deves 1º prestar atenção ao conteúdo, porque sentido do teu comentário: 0... Saudaçoes Leoninas!!
Votação: +8 (8 votos)
Responder  Denunciar
#5
ScpFanatic1906
26-05-2013, às 18:36 
No mínimo 15 milhões, e em resposta ao usuário que fez a noticia a citar á Taça dos Vencedores das Taças, ficas a saber que quando existia era equivalente á Taça UEFA, nos 1ºos anos era mais famosa que a Taça dos Campeões Europeus, e tu tens alguma ? Nós somos o único clube português que pode 1 dia vir a ter as taças europeias...
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#6
Cirilo Sousa
26-05-2013, às 18:32 
[ FACEBOOK ]
ja começa a cansar ... é muito simples, nao se vende se nao for considerado bom negocio. e se nao assinar e nao renovar, encosta-se o jogador durante o ano todo. pode ser que os proximos jogadores vejam nele o exemplo e começem a ter respeito por quem investe neles.
Votação: +12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#7
carlosjo
26-05-2013, às 17:20 
O problema é que vendem um bom jogador e a seguir compram 6 queimados com doses de Casagrande
Votação: +12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#8
carlosjo
26-05-2013, às 17:18 
É pá agora que o GL estava a começar a aprender vem o BC. Temos que esperar mais 2 anos até ele começar a perceber ratices. Ex: PC é como um monte, quanto mais se mexe mais mal cheira, mas na questão de contratos isto nunca acontece.
Votação: -14 (14 votos)
Responder  Denunciar
#9
symply10
26-05-2013, às 18:07 
chamas aprender ao vender wolf ,nao renovar com ilori e bruma antes de se afirmarem e deixar ordenados em atraso ?
Votação: +18 (18 votos)
 Denunciar
#1
Nuno Campos
26-05-2013, às 16:08 
[ FACEBOOK ]
A tua inveja ate te faz mal loooool, mas Bruno Alves um dia quando ganhares duas champions, 2 uefas, 2 intercontinental, 1 supertaça europeia, ai nos falamos :) para ja debate com clubes do teu nivel, tipo braga loooooool que tem uma intertoto e voces uma taça das taças, o clube comedia de portugal.
Votação: -15 (15 votos)
Responder  Denunciar
#10
Rui Dias
26-05-2013, às 12:47 
[ FACEBOOK ]
Lol quaiquer 1,5 milhoes da po ilori e levam o jefreen de oferta
Votação: -32 (32 votos)
Responder  Denunciar
#11
Nuno Campos
26-05-2013, às 12:38 
[ FACEBOOK ]
Bruno Alves se nos somos um clube regional, e somos o clube portugues com mais trofeus internacionais, voces sao o que? um clube de bairro so se for! que quando passaram os oitavos da champions, salvo erro, com o paulo bento, fizeram uma festa! o clube que tem uma taça das taças.....lol. ainda tem a lata de chamar aos outros clube regional! dediquem-se a pesca, devem ter ai mais titulos que o futebol looooooool
Votação: -18 (24 votos)
Responder  Denunciar
#12
Rui Romão
26-05-2013, às 12:06 
[ FACEBOOK ]
António Cigano, não se exalte, o FCP pode vir buscar quem quiser, felizmente nascem muitos em Alcochete. Pelo contrario lá do Olival nem um matraquilho de lá sai, quanto ao "magrebino" é só parvoíce sua.
Votação: +30 (32 votos)
Responder  Denunciar
#13
António Cigano
26-05-2013, às 11:46 
[ FACEBOOK ]
15Milhões??? LOOOOL Se o Porto quiser este e o Patricio vai busca-los a preço de saldo como a "maça podre", porque voces não passam de um clubezeco MAGREBINO de bairro que luta para não dexer de divisão.
Votação: -56 (58 votos)
Responder  Denunciar
#14
Mr. Stromp
26-05-2013, às 12:26 
Ok sr.(?) cigano, já que nos quer insultar, sendo nós magrebinos e o sr(?) pelos vistos muito português, pelo menos faça-o com um português correto e com os acentos todos. "buscá-los", "maçã", "vocês", "descer". Tal como as crianças não devem correr antes de aprender a andar, o sr(?) não deve aprender a insultar antes de aprender a falar.
Votação: +73 (75 votos)
 Denunciar
#1
Ricardo Silva
26-05-2013, às 11:41 
[ FACEBOOK ]
so é pena e que maioria e da guine, ingles o dier, o ilori luso brasileiro, e se o brasil o quiser ele vai. portugueses mesmo quem sao?
Votação: -32 (34 votos)
Responder  Denunciar
#15
Utilizador Registado
26-05-2013, às 12:23 
O Ilori não é Brasileiro, nasceu em Inglaterra...
Votação: +32 (34 votos)
 Denunciar
#1
Dinis Vieira
26-05-2013, às 14:37 
É estranho um comentário destes após um Benfica com Eusébio, ou um Porto com Falcão, Jackson e Companhia. Os outros nem portugueses nem estrangeiros formam. A doa de cotovelo é grande!!! O Sporting com uma direção em condições (algo que no passado recente não teve), é o clube com maior potencial em Portugal.
Votação: +26 (26 votos)
 Denunciar
#2
João Neto
26-05-2013, às 11:37 
[ FACEBOOK ]
Daqui a um par de anos a selecção principal é toda ela formada por jogadores made in Academia de Alvalade ... Os jaburdas a sul de Guimarães e norte de Gaia em vez de formar jogadores formam azeiteiros e caceteiros ... Ilori é especulação esta equipa mais dois vindos dos juniores vão dar muito que falar na próxima época não vai haver Capela ou Xistra que pare estes magníficos putos .
Votação: +25 (27 votos)
Responder  Denunciar
#16
Raul Daniel
26-05-2013, às 11:27 
[ FACEBOOK ]
15 milhoes é bom
Votação: +12 (18 votos)
Responder  Denunciar
#17
Jose Pereira
26-05-2013, às 11:24 
[ FACEBOOK ]
é porque ainda nao foram ver o regua a jogar o tinoco é muito melhor que este
Votação: -7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#18
Mistério público
26-05-2013, às 11:23 
O avanço do Valência, só pode ter um destino, o caixote do lixo. Ilori, num tempo próximo, irá valer 4/5 vezes mais.
Votação: +21 (21 votos)
Responder  Denunciar
#19
Pastor Mestre
26-05-2013, às 11:04 
Eu acho que o Sporting não pode mudar de mentalidade! E como não muda, vai vender bem barato todos os jogadores!
Votação: -19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty