• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Leões recusam 5 milhões por Bruma
propostas só depois da renovação
quarta-feira, 22 maio de 2013 | 07:33
Autor: VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES
Fotos: CARLOS GONÇALVES
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Luis Filipe
22-05-2013, às 09:47 
"5 milhoes? Alguem que dioga aos bifes e aos boches que o Godinho ja nao e o prsidente do SCP para se aceitar propostas desse nivel!!"
Com votação igual a +187 (203 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
ScpFanatic1906
22-05-2013, às 18:25 
È de renovar o contrato o mais depressa possível e com 1 cláusula de rescisão a rondar os 50 milhões, este jogador pode muito bem vir a ser o novo Ronaldo, há que mantê-lo no nosso clube o maior nº de tempo possível, quanto mais tempo o mantivermos e potenciarmos o seu desenvolvimento mais dinheiro ganharemos com ele.. SL!!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
a_cardoso
24-05-2013, às 10:46 
O problema é que para renovar com uma cláusula de 50M€ tem que se pagar um salário para níveis incomportáveis para as finanças do Sporting. Infelizmente o Sporting não pode pagar tal salário, nem pode obrigar o jogador a assinar com tal cláusula.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Escorpiao e aco
22-05-2013, às 17:47 
Nao vender nenhum jogador, oriundo da formacao, antes do mundial 2014 no minimo e vital. De certeza que nas escolhas vai haver algumas surpresas e quase de certeza que 2 ou 3 vao ser da Academia. Este Bruma com a sua velocidade, visao de jogo e tecnica vai valer a vontade 40 milhoes de € cuando estiver bem rodado. E so esperar.
Votação: +23 (23 votos)
Responder  Denunciar
#2
Reg
22-05-2013, às 17:05 
Estes gajos devem pensar que o SCP é um clube de saldos.
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#3
PAULO - S.L.BENFICA
22-05-2013, às 15:18 
LOLOL daqui a dias estarão a choramingar por esses 5 milhões de euros! São mm uns pobres e mal agradecidos, os outros a quererem vos ajudar e vocês recusam ofertas!
Votação: -6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#4
zé é o maior
23-05-2013, às 14:58 
que eu sabia ninguém lhe pediu ajuda... voces e que deviam aproveitar a ajuda dos arbitros enquanto as têm... mas parece que nem elas vos valem... olhe e cuidado no domindo não va o arbitro dar 3 mins. de compensaçao...
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#1
BelemSempre
22-05-2013, às 15:03 
Subscritor Premium
Estes clubes querem ver se o levam antes de ele explodir mas nao me parece q o SCP, com este presidente, va na cantiga. Sim, porque se se tornar influente vao ter q dar 3 a 5 vezes mais.
Votação: +34 (36 votos)
Responder  Denunciar
#5
Drialmeida
22-05-2013, às 14:39 
ai se o godinho ainda ca estivesse...
Votação: +46 (48 votos)
Responder  Denunciar
#6
SANGUEVERDESCP
22-05-2013, às 14:25 
5M????? não é nenhum Ronaldo AINDA mas também não é nenhum Nolito. Menos de 15M não sai!
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#7
SOLRAC1955
22-05-2013, às 13:51 
Cada vez estou a gostar mais de B.C.
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#8
prof.profissional
22-05-2013, às 12:50 
O pior é se ele não renova...saída a custo Zero. Basta os clubes aguentarem e oferecer uma bela maquia ao jogador e ao empresário e nem precisam de gastar 5 milhões. Impossivel? Acho que não penso eu de que.
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#9
a_cardoso
24-05-2013, às 10:51 
Se o Sporting vir que a vontade do jogador é sair a custo zero, pode perfeitamente deixá-lo na jarra uns quantos meses. Assim, sem qualquer notoriedade, o valor do jogador deixa se ser aliciante para os tubarões (empresário e clubes).
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
EAGLE MATCH
22-05-2013, às 12:42 
Querem o que? 10 milhoes?... Por amor de deus...
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#10
LEAOUSA
22-05-2013, às 12:36 
O NAO SO' DIZ UMA COISA E' QUE AGORA TEMOS UM PRESIDENTE QUE OLHA PARA OS INTERESSES DO CLUBE.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#11
Eternamente Verde e Branco
22-05-2013, às 12:02 
Muito pouco ainda pela margem de evolução do bruma, não pode ser vendido nem vai ser vendido por esta quantia..
Votação: +67 (71 votos)
Responder  Denunciar
#12
zurga
22-05-2013, às 11:58 
dão-nos alegrias é se renovarem, senão o fizerem será uma desilusão da parte deles e da gestão desportiva. não podemos valorizar jogadores sem termos possibilidades de ficar com eles num futuro proximo. valorizar um jogador só com um ano de contrato é treta.
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#13
Luís Gonzaga
22-05-2013, às 11:52 
Este jogador vale + de 20M e querem dar 5M!? Isto só pode ser brincadeira ou má fé!!! Espero que esta direcção seja dura para com esses oportunistas que estão mal habituados! Então o Bebe foi do Guimarães para o M. United por 10 M...!!!
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#14
sou leao 25
22-05-2013, às 11:29 
25 milhoes com 50% do passe e como bonus levam o Evaldo
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#15
David
22-05-2013, às 11:05 
Problema aqui não é o Bruma, mas o pini Zahavi. Estes empresários só querem comissões, não se interessam com o futuro dos jogadores. O Bruma se sair agora do Sporting, para o city, seria um tiro no pé, mas dos grandes, iria andar perdido de empréstimo em empréstimo. Deixa-te estar rapaz, mais 1/2 anos e depois sim, dá o salto, ainda és jovem.
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#16
maiden_07
22-05-2013, às 10:47 
o sporting tem tanto a fama que é um clube de saldos, que os bifes pensam que 5 milhoes podem levar a perola mais valiosa da equipa actual! como portista, espero que o bruno de carvalho deixe essa imagem para traz! e comece a construir uma imagem de um clube exigente, que quem quer um jogador, tera que pagar o seu preço justo!
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#17
Mario Nunes
22-05-2013, às 10:20 
Muito bem! Querem o jogador? então batam a clausula e não há mais conversa
Votação: +130 (138 votos)
Responder  Denunciar
#18
ENCoach
22-05-2013, às 10:00 
Este jogador bem trabalhado pode render tanto como a venda do Nani ou ainda mais.
Votação: +138 (146 votos)
Responder  Denunciar
#19
zé é o maior
22-05-2013, às 09:50 
5 milhões de euros só se for pelo empréstimo do bruma até janeiro... ahahah ganhem juizo... se eu fosse o BdC não ouvia nada que fosse abaixo de 17milhões... SL
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty