/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Ilori na mira do Valencia
espanhóis estarão hoje em alvalade
sábado, 11 maio de 2013 | 06:56
Autor: ALEXANDRE CARVALHO E ANTÓNIO ADÃO FARIAS
Fotos: MANUEL ARAÚJO
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
TS17490
11-05-2013, às 07:51 
"Eles que levem mas é o Boulahrouz. Por mim os nossos centrais para a próxima época seriam 3 da formação (Dier, Ilory e Tobias Figueiredo ou Nuno Reis) mais o Steven Vitória do Estoril."
Com votação igual a +52 (62 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
foeverlion
11-05-2013, às 14:39 
Lá estão estes a semear a confusão! Porque não falam antes da equipa deles, o Racing de Carnide?
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#1
symply10
11-05-2013, às 14:11 
ilori ,patricio ,bruma ,carrillo ,dier ,rinaudo teem de ficar ,se for para fazer sacrificios façam com os outros ,é so o que quero
Votação: +8 (10 votos)
Responder  Denunciar
#2
dicosta2612
11-05-2013, às 13:34 
Se querem levá-lo que paguem pelo menos 20 Milhões ou então vão procurar outro. Não podemos despachar futuras pérolas com saldos. Precisamos de dinheiro mas vender alguém por 2 ou 3 milhões como foi o joão pereira quando no futuro pode valer 10 vezes mais, perdemos ainda mais dinheiro!
Votação: +16 (16 votos)
Responder  Denunciar
#3
Greenox
11-05-2013, às 13:11 
espero bem que não despachem este nem o rojo. agora que encontramos uma boa dupla que se complementa vender um deles seria um erro tremendo
Votação: +13 (13 votos)
Responder  Denunciar
#4
pedrocas79
11-05-2013, às 12:13 
Compreendo o interesse de tantos clubes por LLori, este miudo é um enorme jogador,cresceu muito rapidamente e está a ficar um jogador com classe. Se o querem paguem mas não são 5 milhões são 30 ou 40 milhões.Fora desstes valores nem perderia tempo em ouvir propostas.
Votação: +26 (26 votos)
Responder  Denunciar
#5
matita42
11-05-2013, às 11:41 
Subscritor Premium
Se Ilory estiver mais 2/3 épocas no Sporting pode render 20/30 milhões, seria uma pena apesar das dificuldades cedê-lo em saldo. Acredito que de momento será dificil alguem ultrapassar os 5 milhões.
Votação: +25 (25 votos)
Responder  Denunciar
#6
Liondamaia
11-05-2013, às 10:20 
É do conhecimento público que Ilori tem contrato até ao final da época 2015/2016, pelo que o empresário ainda vai ter muito que esperar. Isto digo eu, claro, porque os espanhois estarão a dizer "què broma, es una tonteria"
Votação: +27 (27 votos)
Responder  Denunciar
#7
Raffa96
11-05-2013, às 09:41 
Eu nao sei o que JF tem na cabeça para ainda nao ter reparado que tem o DE da argentina a jogar a central... Na minha opiniao, o onze de logo seria: Patricio/ M.lopes; Dier; Ilori; Rojo/ Zezinho; A. Martins; Scharrs/ Bruma; Carrilo; Wolf. O carrilo é simples, gostava de ver bruma e carrilo ao mesmo tempo, daria uma enorme velocidade ao jogo. SL
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#8
TS17490
11-05-2013, às 07:51 
Eles que levem mas é o Boulahrouz. Por mim os nossos centrais para a próxima época seriam 3 da formação (Dier, Ilory e Tobias Figueiredo ou Nuno Reis) mais o Steven Vitória do Estoril.
Votação: +52 (62 votos)
Responder  Denunciar
#9
MATT_DYLAN
11-05-2013, às 11:07 
mas pq carga d'agua precisamos do steven vitoria?!?! um gajo de 26 anos q so agora deu nas vistas numa epoca em grande q teve numa equipa pequena....e depois disso?!?! despachem o rojo pq nao eh jogador para o Sporting e metam um treinador estrangeiro, de preferencia!
Votação: -20 (22 votos)
 Denunciar
#1
dicosta2612
11-05-2013, às 13:40 
Estrangeiro?? Se já te esqueceste, eu recordo-te: O último estrangeiro que cá passou custou-nos uma série de derrotas contra equipas que era mais que exigível não perder e ainda temos de pagar o contrato na integra que o GL lhe ofereceu. Se fosse para vir um estrangeiro que fosse o Jürgen Klopp. De resto nem quero ouvir falar em estrangeiros!
Votação: +12 (14 votos)
 Denunciar
#2
David
11-05-2013, às 16:18 
Passem o rojo pa DE na próxima época, esqueçam o joaozinho.!!! Dier e llori a formar dupla de centrais com T. Figueiredo e nuno reis, vendam pranjic´s e boularos, jeffren´s e afins, e tragam 2 pontas de lança, 1 que seja titular indescutivel e outro a fazer concorrencia, é o que precisamos.!!!
Votação: +6 (6 votos)
 Denunciar
#3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty