/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Schalke de olho em Cédric
alemães vão a braga observá-lo
sábado, 30 março de 2013 | 03:08
Autor: BRUNO FERNANDES
Fotos: JOSÉ MOREIRA
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 


Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Rui Silva
30-03-2013, às 12:54 
[ FACEBOOK ]
"Por 100 euros já vai e é bem vendido"
Com votação igual a -21 (29 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
judd
31-03-2013, às 12:00 
O Sr. Jesualdo Ferreira eu acho que todos os jogos que temos pela frenta ate ao fim sao tudos decisivos todos eles temos que ganahar eu acho que a sua atitude de dizer que nao e decisivo esta muito errada tem que ter uma atitude de JJ os nossos jogadores teem que soar,correr e jogar nao e andarem a passo no campo e passarem a bola sempre para traz.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Leãoooo
30-03-2013, às 19:14 
O melhor lateral direito do Sporting é o Arias!
Votação: -5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#2
symply10
30-03-2013, às 17:36 
o cedric é melhor do que muitos pensam ,mas tà dificil se afirmar ,tanto ele como outros que cà estao ,parece estranho os jogadores nao conseguirem jogar em alvalade o que jà jogaram noutros clubes ,é tipo uma doença ,é estranho e chateia ,mas temos lopes ,dier ,arias ,cedric um terà mesmo de sair ,pena na minha opiniao
Votação: +16 (18 votos)
Responder  Denunciar
#3
funchalmadeirafunchal
30-03-2013, às 15:41 
Não tem categoria para o Sporting.
Votação: -17 (21 votos)
Responder  Denunciar
#4
TiaGoo MaGrinhoo
30-03-2013, às 13:54 
[ FACEBOOK ]
Se amas o Sporting mete like em Bruma. Não custa nada!
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#5
Ricardo Filipe Amaral
30-03-2013, às 13:39 
[ FACEBOOK ]
cedric é um grande jogador que ainda está em desenvolvimento deixem de falar mal.. na minha opinião já está ao nivel do miguel lopes e potencial nem se fala mas claro se vier uma proposta a rondar ou acima de 6/7 é algo de se avaliar... não nos podemos esquecer que é 1 lateral.
Votação: +13 (19 votos)
Responder  Denunciar
#6
nl'86
30-03-2013, às 19:28 
6 ou 7 milhões por um jogador que não joga nem no sporting? Então quanto vale Miguel Lopes? 15 ou 20 milhões? A crise está a causar-te alucinações, Ricardo Filipe Amaral.
Votação: -7 (7 votos)
 Denunciar
#1
Diogo Alves
30-03-2013, às 13:22 
[ FACEBOOK ]
..mais um jogador da formação do scp que vai embora, scp faz perolas, nao valoriza, e vende ao desbarato, depois querem terem lucros -.-
Votação: +16 (20 votos)
Responder  Denunciar
#7
nl'86
30-03-2013, às 19:30 
O mal do sporting é mesmo isso, vende muito mal.
Votação: +12 (12 votos)
 Denunciar
#1
Fernando Duarte
30-03-2013, às 13:21 
[ FACEBOOK ]
Pessoal! não se já repararam,mas o Godinho já saiu do SPORTING,logo acabaram-se os saldos,peocupem-se mas é com a vossa capoeira,deixem o SPORTING em paz.
Votação: +13 (15 votos)
Responder  Denunciar
#8
Rui Silva
30-03-2013, às 12:54 
[ FACEBOOK ]
Por 100 euros já vai e é bem vendido
Votação: -21 (29 votos)
Responder  Denunciar
#9
symply10
30-03-2013, às 17:38 
se euros até tu vales ,para cavar terra dia e noite
Votação: +15 (17 votos)
 Denunciar
#1
João Pedro
30-03-2013, às 12:45 
[ FACEBOOK ]
Adios!
Votação: -12 (16 votos)
Responder  Denunciar
#10
Ricardo Veras Pereira
30-03-2013, às 12:38 
As mentalidades pequenas têm que acabar no Sporting. 3/4 milhões é pouco para um clube que quer ser grande, portanto vão comentar outra coisa.
Votação: +17 (23 votos)
Responder  Denunciar
#11
Ricardo Veras Pereira
30-03-2013, às 12:11 
Vender o Cédric? Anda tudo louco pelos vistos. Não se pode estar sempre a vender tudo ao desbarato, para depois andar a comprar porcaria. Nós precisamos de uma equipa para ganhar. Os jogadores com qualidade não se vendem só por quantias elevadas que justifiquem. Deixem estar os miúdos e vendam os godinho-flops.
Votação: +22 (24 votos)
Responder  Denunciar
#12
Johnny Dara
30-03-2013, às 12:07 
[ FACEBOOK ]
Um dos jogares mais fraquinhos, que vi no Sporting! Já vai tarde...
Votação: -14 (28 votos)
Responder  Denunciar
#13
Ricardo Lopes
30-03-2013, às 11:29 
[ FACEBOOK ]
sinceramente preferia o Cedric no meu SLB :D
Votação: -10 (22 votos)
Responder  Denunciar
#14
Jorge Dias
30-03-2013, às 11:13 
[ FACEBOOK ]
se derem 3 milhões vendam no. miguel lopes é bem melhor
Votação: -11 (29 votos)
Responder  Denunciar
#15
Pedro
30-03-2013, às 10:47 
SLRO sobre o Cedric a 16/11/2012:"O Cédric com este treinador [Vercauteren] vai-se tornar o Central titularissimo da selecção nacional e vai ser um dos principais alvos dos tubarões daqui a uns 2 anos. Até aposto que o próprio Mourinho o segue atentamente." (h**p://record.pt/788800) LOLOLOL
Votação: -7 (21 votos)
Responder  Denunciar
#16
Pedro Dias
30-03-2013, às 10:35 
[ FACEBOOK ]
Deve-se ter cuidado antes de vender. O Cédric é um jogador formado no Sporting. Tem 21 anos e contrato até 2016, É preciso perceber se ele pode melhorar antes de sair e também é preciso ver a concorrência que ele poderá fazer ao Miguel Lopes que está longe de convencer. Ataca melhor do que defende mas não é de se deitar fora.
Votação: +15 (19 votos)
Responder  Denunciar
#17
Roberto Pato
30-03-2013, às 10:24 
[ FACEBOOK ]
lol como é que uma equipa da qualidade do Shalke quer o cedric???? se derem bom dinheiro por ele adeus cedric
Votação: -6 (18 votos)
Responder  Denunciar
#18
David Senhor
30-03-2013, às 10:11 
[ FACEBOOK ]
eh pah o cédric nem é mau jogador mas se vierem 4/5 milhoes toca a vender
Votação: -7 (27 votos)
Responder  Denunciar
#19
zé é o maior
30-03-2013, às 11:00 
4/5 milhoes por um jogador de 21 anos em ascensão agora são 15 milhões daqui a 2/3 épocas... acho que o deviam deixar estar por agora... face ao excesso de LD que o scp tem qto muito ia por emprestimo SL
Votação: +16 (26 votos)
 Denunciar
#1
Jorge Torres
30-03-2013, às 10:06 
[ FACEBOOK ]
será que estes jornalecos, ainda não entenderam que os saldos em Alvalade terminaram?
Votação: +6 (18 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty