• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Triunfo reacende sonho europeu
ÚLTIMO OBJETIVO DA ÉPOCA em exame em COIMBRA
quinta-feira, 7 março de 2013 | 05:45
Autor: ANTÓNIO ADÃO FARIAS
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
mindwalk[SCP]
07-03-2013, às 08:41 
"Não há sonho nenhum todos os Sportinguistas estão conscientes que não vamos a europa , e é bom assim para tirar pressão negativa sobre OS MIUDOS!!!, temos de arranjar graça no meio desta desgraça , começemos já a fazer esta epoca como se fosse pré epoca do nosso futuro , analisando as lacunas e virtudes da equipa"
Com votação igual a +19 (31 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Rui FCPorto
07-03-2013, às 15:55 
Vai ser um jogo de aflitos..........rsrsrs
Votação: -5 (7 votos)
Responder  Denunciar
#1
umadeptoleonino
07-03-2013, às 15:31 
Por que será que puseram uma foto do JF a olhar para cima? Temos de baixá-la!
Votação: +4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#2
A. Vicente
07-03-2013, às 14:18 
Eu sou sportinguista e já estou super farto desta história da europa, é a mesma lenga lenga semana após semana, eu continuo com a minha ideia que o mais importante neste momento é a manutenção, com o aproximar do fim do campeonato as equipas vão fechar-se e lutar por cada ponto em disputa e cada vêz será mais difícil ao sporting ganhar jogos..!
Votação: +4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#3
Piri10
07-03-2013, às 13:33 
Acredito que ainda seja possível, mas o sporting tem obrigatoriamente de pontuar em todos os jogos que realizar ate final de epoca. Uma equipa que só tem um jogo por semana como e que ainda perde jogos ?
Votação: +9 (11 votos)
Responder  Denunciar
#4
LEAOUSA
07-03-2013, às 12:50 
NAO VEJO UM CAMINHO MUITO RISONHO PARA O SPORTING PARA ALEM DE ACADEMICA QUE ' SEMPRE DIFICIL TEM AINDA BRAGA,BENFICA E PACOS DE FERREIRA A JOGAR FORA.
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#5
jubaleo
07-03-2013, às 12:22 
O que é ridículo é estas notícias ao sabor do momento! O Sporting empata com o FCP e logo é candidato à Europa, empate que só é positivo por ser no actual contexto, pois está longe de ser um bom resultado para as necessidades, mas se faz um resultado negativo é logo considerado candidato à descida! Sporting tem de ganhar porque é GRANDE!
Votação: +10 (12 votos)
Responder  Denunciar
#6
Paulo Cardoso
07-03-2013, às 11:57 
Há sempre a Taça Intertoto como uma forma de se chegar à Liga Europa...
Votação: -6 (10 votos)
Responder  Denunciar
#7
José Diogo da Silva
07-03-2013, às 09:54 
Sem dúvida que nesta jornada os resultados das equipas que estão perfiladas para a "Europa" podem dar um capital de esperança aos Leões no acesso à L. Europa. Fundamental o "exame" de Coimbra. A vitória com os estudantes será o espelho do que querem fazer até ao final da época. Serve também para aferir se ganhou uma equipa no jogo com o FC Porto.
Votação: +21 (23 votos)
Responder  Denunciar
#8
TS17490
07-03-2013, às 08:58 
Um triunfo frente à Académica é imprescindível. Muitos dos nossos concorrentes directos para um lugar na Europa têm jogos difíceis na próxima jornada (Marítimo, Estoril, Rio Ave,...) temos que aproveitar para recuperar pontos. Máximo empenho rapazes!
Votação: +24 (28 votos)
Responder  Denunciar
#9
mindwalk[SCP]
07-03-2013, às 08:41 
Não há sonho nenhum todos os Sportinguistas estão conscientes que não vamos a europa , e é bom assim para tirar pressão negativa sobre OS MIUDOS!!!, temos de arranjar graça no meio desta desgraça , começemos já a fazer esta epoca como se fosse pré epoca do nosso futuro , analisando as lacunas e virtudes da equipa
Votação: +19 (31 votos)
Responder  Denunciar
#10
A.NEVES
07-03-2013, às 14:58 
NUNCA E NUNCA DEITAR A TOALHA AO CHAO,isso e para os fracos,o Sporting esta a passar por uma crise de grandes propusoes,mas nunca deitar a toalha ao chao,a Europa esta ao nosso alcance,e nao ha pressao nenhuma,e so fazerem o que mostraram contra o Porto.FORCA JUVENTUDE, FORCA JESUALDO,FORCA SPORTING.
Votação: +20 (22 votos)
 Denunciar
#1


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty