/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Schaars pronto para a luta
Colocou-se à disposição do treinador
quarta-feira, 6 março de 2013 | 03:16
Autor: ANTÓNIO ADÃO FARIAS
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
José Diogo da Silva
06-03-2013, às 07:37 
"A pólvora já foi descoberta...Porquê não ir ganhar ritmo à equipa B ?"
Com votação igual a +31 (77 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
umadeptoleonino
07-03-2013, às 15:51 
Gostava que JF desse uma oportunidade a Schaars como capitão de equipa!
Votação: +8 (8 votos)
Responder  Denunciar
#1
Galfurra
06-03-2013, às 19:11 
Rinaudo, Schaars e André Martins no meio campo, acho que complementavam-se bem. Extremos joga o bruma e no outro lado deviamos de ter um que ocupasse terrenos mais interiores, por exemplo labyad se estivesse em forma. ponta de lança não há. centrais Dier e Boularhouz, Complementavámos a experiencia com a juventude. defesas laterais miguel e rojo
Votação: -1 (11 votos)
Responder  Denunciar
#2
SLRO
06-03-2013, às 18:26 
Finalmente, que saudades. Ninguém consegue ver isso pelos vistos, mas termos perdido o Schaars foi uma das maiores razões desta crise toda de resultados. É uma realidade que ninguém consegue aceitar. Ninguém parece ter noção da importancia que o Schaars tinha, não existe ninguem com a sua experiência e conhecimento secalhar no campeonato inteiro.
Votação: +20 (36 votos)
Responder  Denunciar
#3
Pedro
06-03-2013, às 19:44 
AHAHA o SLRO está de volta com as suas alucinações! AHAHA sobre o Bojinov:"Ninguém em Portugal faz ideia da máquina que este jogador é. Vão aprender da pior maneira." (h**p://record.pt/706058) ou "Rojo é um dos 10 melhores jogadores do campeonato" (h**p://record.xl.pt/794374) AHAHA
Votação: -2 (28 votos)
 Denunciar
#1
Pedro
06-03-2013, às 19:59 
SLRO: "Adoro como ainda ninguém percebeu que o Garay não vem para Portugal..." (h**p://record.pt/705827) AHAHAHAH Tu tens mais piada que o PAULO SPORTING CP! AHAHAHAH
Votação: -2 (22 votos)
 Denunciar
#2
Pedro
06-03-2013, às 20:14 
Rir? Basta ler os comentários do SLRO:"Falas como se o Benfica tivesse um plantel melhor, quando não tem. Chorem. Só 2 ou 3 tinham lugar no Sporting, e só 1 desses 3 seria titular." (h**p://record.pt/768149) AHAHAHAH Tu é que percebes de bola! AHAHAHA És uma verdadeira anedota! AHHAHA
Votação: +2 (20 votos)
 Denunciar
#3
Pedro
06-03-2013, às 20:15 
Mais do comediante SLRO, esta sobre o Vercauteren:"Este é o treinador que nos pode levar ao sucesso, basta lhe darmos tempo. Melhor que este é impossivel ter neste momento." (h**p://record.pt/793854) AHAHAHA Foi uma pena não terem dado ouvidos ao SLRO neste tema! AHAHAH Onde estaria agora o Sporting se o Vercauteren por lá ainda andasse! AHAHA
Votação: +3 (19 votos)
 Denunciar
#4
Pedro
06-03-2013, às 20:16 
Mais uma do SLRO:"o Sporting tem oficialmente o melhor plantel do campeonato. Essa é que é essa. Chorem invejosos." (h**p://record.pt/710608) AHAHAH Isto sim! Isto é que é rir! AHAHAHA Imaginem só se não tivesse o melhor plantel do campeonato.... AHAHAHAHAH Oh pa! És uma anedota, SLRO! AHAHAHA
Votação: +1 (17 votos)
 Denunciar
#5
Pedro
06-03-2013, às 20:16 
Mais uma do SLRO:"Adoro o Wolfswinkel mas ninguém faz ideia da máquina que o Bojinov é em plena forma. Chegou a ser comparado ao Rooney. Esperem para ver..." (h**p://record.pt/707614) AHAHAHAHAHA Lindo! "chegou a ser comparado ao Rooney"! AHAHAAH Continuas à espera ou já te convenceste que de futebol percebes Z-E-R-O? AHAHAHA
Votação: +1 (19 votos)
 Denunciar
#6
Pedro
06-03-2013, às 20:19 
Rir só mesmo com os disparates do SLRO! Olha aqui outro:"Rojo é um dos 10 melhores jogadores do campeonato" (h**p://record.xl.pt/794374) AHAHAHAH Que campeonato? Dos que lutam para não descer? AHAHAHA Que sonhador este SLRO! AHAHAHA Coitadinho do Rojo...
Votação: 0 (18 votos)
 Denunciar
#7
Pedro
06-03-2013, às 20:23 
Mais uma do SLRO:"Adoro o Wolfswinkel mas ninguém faz ideia da máquina que o Bojinov é em plena forma. Chegou a ser comparado ao Rooney. Esperem para ver..." (h**p://record.pt/707614) AHAHAHAHAHA Lindo! "chegou a ser comparado ao Rooney"! AHAHAAHAH Continuas à espera ou já te convenceste que de futebol percebes Z-E-R-O? AHAHAHAAHAH
Votação: 0 (16 votos)
 Denunciar
#8
Pedro
06-03-2013, às 20:24 
Mais uma do SLRO:"o Sporting tem oficialmente o melhor plantel do campeonato. Essa é que é essa. Chorem invejosos." (h**p://record.pt/710608) AHAHAH Isto sim! Isto é que é rir! AHAHAHA Imaginem só se não tivesse OFICIALMENTE o melhor plantel do campeonato.... AHAHAHAHAH
Votação: +1 (17 votos)
 Denunciar
#9
Pedro
06-03-2013, às 20:25 
Mais do comediante SLRO, esta sobre o Vercauteren:"Este é o treinador que nos pode levar ao sucesso, basta lhe darmos tempo. Melhor que este é impossivel ter neste momento." (h**p://record.pt/793854) AHAHAHA O SLRO vota na lista que tiver o Vercauteren a treinador! AHAHAAH
Votação: 0 (16 votos)
 Denunciar
#10
Vai vir charters de fruta
06-03-2013, às 20:56 
O que eu já me ri aqui com estes "tesourinhos deprimentes" do SLRO! Obrigado, Pedro! ;) Isso é o verdadeiro serviço público!
Votação: -3 (17 votos)
 Denunciar
#11
SLRO
06-03-2013, às 21:18 
Pedro o chorão sem vida que dedica o seu tempo ao que digo. És benfiquista, não preciso de guardar nada da m*rda que dizes para tentar te expôr. Já te enterras sozinho com a tua existência e atitude patética.
Votação: +5 (13 votos)
 Denunciar
#12
Pedro
06-03-2013, às 21:41 
AHAHAHAH É só isso que tens a dizer quando és exposto ao ridículo? AHAHAHAH Está aí em cima a anedota que tu és! És um género de Miguel Relvas do record.pt, só dizes barbaridades e mesmo assim não te escondes num buraco! AHAHAH Força, SLRO, continua a fazer-nos rir! AHAHAAH Guardar coisas tuas? Para quê? Está tudo no link "VER PERFIL"! AHAHAHA
Votação: -2 (12 votos)
 Denunciar
#13
SLRO
06-03-2013, às 18:25 
Finalmente, que saudades. Ninguém consegue ver isso pelos vistos mas termos perdido o Schaars foi uma das maiores razões desta crise toda de resultados. É uma realidade que ninguém consegue aceitar. Ninguém parece ter noção da importancia que o Schaars tinha, não existe ninguem com a sua experiência e conhecimento secalhar no campeonato inteiro.
Votação: +9 (19 votos)
Responder  Denunciar
#4
Beríngola Raivoso
06-03-2013, às 19:07 
O Schaars é bom jogador, mas não posso concordar. A ausência de um jogador não explica nem desculpa os resultados e exibições calamitosas que o Sporting tem feito
Votação: +24 (24 votos)
 Denunciar
#1
SLRO
06-03-2013, às 19:29 
E interpretar português não? "UMA DAS MAIORES RAZÕES". Eu não disse que a sua ausência por si só explicava tudo o que se tem passado.
Votação: +1 (15 votos)
 Denunciar
#2
Hugo Ginjeira
06-03-2013, às 17:23 
[ FACEBOOK ]
Este fim-de-semana á LIÇAO...EH,EH,EH
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#5
Cleptomorcão
06-03-2013, às 19:06 
Só se for para ti... que não sabes escrever sem dar erros. EH EH EH EH EH EH EH EH
Votação: +4 (6 votos)
 Denunciar
#1
Jose Antonio Lopes Batista
06-03-2013, às 15:35 
E o porquê de voçês não esperarem para ver o que é que o professor vai fazer?Estão a fazer uma antecipação parece que percebem alguma coisa do assunto. E um jogador sénior com provas dadas faz falta portanto o treinador sabe ou são voçês que sabem. Digam lá onde é que jogaram se já treinaram para ter essas afirmações.
Votação: +22 (24 votos)
Responder  Denunciar
#6
António Santos
06-03-2013, às 15:12 
[ FACEBOOK ]
Acho que vais dar um toque de mais experiencia a este meio campo que bem precisa
Votação: +28 (30 votos)
Responder  Denunciar
#7
Carmona Montenegro
06-03-2013, às 13:39 
Concordo com o Sr.José Diogo Silva.Acrescento a minha ideia:atenção que vem aí o dinamo da equipa!Comprem mas é JOGADORES DE CLASSE E MISTUREM-NOS COM OS DA ACADEMIA. CHEGA DE JOGADORES DA TRETA QUE SÓ JOGAM E MAIS OU MENOS DE QUANDO EM VEZ.Conto com Bruno Carvalho para acabar de vez com esta PALHAÇADA.Os notáveis com o yes man couceiro:BASTA.
Votação: +10 (14 votos)
Responder  Denunciar
#8
António Almeida
06-03-2013, às 13:04 
[ FACEBOOK ]
Mas...oh cesar miguel martins, desde quando tens voto na materia? Lol
Votação: +8 (8 votos)
Responder  Denunciar
#9
Isaac Passos
06-03-2013, às 13:02 
[ FACEBOOK ]
agora empataram com o porto ja tao com a moral toda... Pronto pra luta até a proxima rodada de derrotas e empates
Votação: -16 (16 votos)
Responder  Denunciar
#10
Cesar Miguel Martins
06-03-2013, às 12:56 
[ FACEBOOK ]
Nem que pagassem queria este tosco no benfica. Está bem no clube que está .
Votação: -17 (21 votos)
Responder  Denunciar
#11
Manu Amorim
06-03-2013, às 12:55 
[ FACEBOOK ]
Finalmente pá, a ver se tira de lá o songa monga do adrien que ganha muito mas faz pouco!!
Votação: +8 (20 votos)
Responder  Denunciar
#12
José Justino Pereira Saraiva
06-03-2013, às 12:50 
[ FACEBOOK ]
Antes pro fcp mesmo a custo zero...Mesmo que fosse para o outro lado da 2ª circular, tambem não ganhava nada!!!
Votação: -10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#13
Júlio Dias
06-03-2013, às 12:50 
[ FACEBOOK ]
Este mais o Jeffren, Boularouz e VW... VENDAM!!!!_!
Votação: -9 (17 votos)
Responder  Denunciar
#14
Francisco Correia
06-03-2013, às 12:48 
[ FACEBOOK ]
é para jogar ! -_-
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#15
David Nascimento
06-03-2013, às 12:47 
Fantástico jogador, não me canso de dizer. Esperemos que possa ser o cérebro que tem faltado ao Sporting na construção de jogo - porque contra o Porto o importante era a contenção, mas contra os adversários directos pela Europa vai ser preciso muito mais e melhor ataque.
Votação: +19 (21 votos)
Responder  Denunciar
#16
Sebastião Manoel
06-03-2013, às 12:47 
[ FACEBOOK ]
Mais um para o fcp. :(
Votação: -10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#17
Toni Arez
06-03-2013, às 12:46 
[ FACEBOOK ]
a custo zero
Votação: -9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#18
Oscar Pires
06-03-2013, às 12:46 
[ FACEBOOK ]
agora e tarde
Votação: -9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#19
Miguel Sousa
06-03-2013, às 12:45 
[ FACEBOOK ]
Vem para o Benfica ;)
Votação: -13 (13 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty