/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Elias: meia centena antes do adeus
aponta ao jogo 50 mas deve sair em janeiro
quinta-feira, 27 dezembro de 2012 | 07:15
Autor: ALEXANDRE CARVALHO, JOÃO LOPES E VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
rui pina
27-12-2012, às 10:29 
"E desses 49 jogos apenas 2 ou 3 se aproveitaram...Nuunca fez a diferença, nunca foi uma mais-valia."
Com votação igual a +43 (55 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Anonymous
27-12-2012, às 23:36 
Vai e não voltes!Assim como no ano passado começamos a perder o derby qd o Elias falha golos incriveis só c/o GR do slb pela frente! e para quem custou quase 9 Milhões...exige-se mto mas mto mais!SL
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
JL76---)
27-12-2012, às 21:51 
Sabe pouco, muito individualista, pode sair já! Agora espero que o Godinho Flopes retire algum retorno, pois foi mais um investimento de cerca de 7m€!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
João Moreira
27-12-2012, às 19:43 
Rinaudo, Carriço, Schaars e joão Mário, fazem perfeitamente os lugares de gelson e de elias
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#3
João Moreira
27-12-2012, às 19:42 
De facto não faz grande falta e não mostrou grande coisa, consegue-se vendê-lo?
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#4
Frag
27-12-2012, às 13:28 
foi pena nao teres jogado com o joao mario ao lado, pois aí talvez pudesses aprender algo!
Votação: +14 (20 votos)
Responder  Denunciar
#5
Frag
27-12-2012, às 13:27 
como dão a braçadeira a um gajo destes. fdss ao ponto que isto chegou. mas a culpa nao é só dele!
Votação: +19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#6
mrbike
27-12-2012, às 11:59 
Se conseguirem vender pelo preço que pagaram...é ótimo negócio!
Votação: +34 (38 votos)
Responder  Denunciar
#7
saw
27-12-2012, às 11:46 
acho que nunca devia ter vendido, isto foi mais umas compras do freitas/duque com alguma estrategia pra eles ganharem alguma coisa.. com tanto bom jogador na liga foram buscar a ele, espero que agr as contrataçoes sejam feitas com treinador pq ja chega d escolher jogadores sem o treinador e dps culpar o treinador a dizer q a equipa nao ganha
Votação: +26 (28 votos)
Responder  Denunciar
#8
Anunnaki
27-12-2012, às 11:23 
esta estrela custou €160.000 por jogo ao sporting... o Benfica comprou o Salvio ao atletico e o sporting também tinha de lhes comprar alguém! looool
Votação: -13 (39 votos)
Responder  Denunciar
#9
Manuel Ferreira
27-12-2012, às 12:35 
És tão inteligente que nem percebes que o Elias foi comprado (infelizmente) 1 ano mais cedo que o Salvio que só foi comprado esta época.
Votação: +41 (49 votos)
 Denunciar
#1
leâo de Amsterdam
27-12-2012, às 11:15 
Vai e não voltes leva contigo quem te contratou
Votação: +24 (32 votos)
Responder  Denunciar
#10
Saiph
27-12-2012, às 11:02 
Muito pouco para um jogador que custou 8.5 milhões de € e que tem sido convocado para a selecção brasileira. Este é dos tais que em atitude é zero.
Votação: +28 (32 votos)
Responder  Denunciar
#11
rui pina
27-12-2012, às 10:29 
E desses 49 jogos apenas 2 ou 3 se aproveitaram...Nuunca fez a diferença, nunca foi uma mais-valia.
Votação: +43 (55 votos)
Responder  Denunciar
#12


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty