• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Moreirense
  • Rio Ave
  • Estoril
  • Marítimo
  • Boavista
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Rodgers apaixonou-se
conheceu jeffren num estágio em barcelona
quinta-feira, 29 novembro de 2012 | 06:59
Fotos: REUTERS
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
SuperMayer
29-11-2012, às 08:29 
"apaixonou-se que o leve!!! a clausula ta la pa ser batida...mas obviamente, devido ao rendimento tido desde que chegou, essa oferta de que fala de 6milhoes eh sempre bem vinda e justa para o momento do jogador. "
Com votação igual a +28 (36 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Tvalente
30-11-2012, às 00:04 
Apesar de achar que esta em subrendimento devido as lesões, acho que seria um bom negocio para o Sporting fazer no mercado de inverno, para ganhar alguma liquidez que poderia utilizar no reforço de outras posições mais pobres em soluções. ( assim de primeira num ponta de lança capaz de trazer concorrência ao Ricky).
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#1
saw
29-11-2012, às 18:41 
Sinceramente acho que baterem a clausula podem leva lo ou ate por menos pq ate agr nao vi nada dele.. e se acham que ele jogou mta bem contra o setubal isso e mta mau e so mostra que nao ha exigencia pq para mi ele fez um jogo normal nem mto bom nem mto mau
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#2
Tiago C
29-11-2012, às 16:12 
Este senhor deve sr como o outro do filme...que vê as raparigas em função da sua bondade!E assim apaixona-se por uma rapriga gigante de 300 Kg e feia, no entanto vê uma miuda inacreditavelmente boa! E assim está este...um dia quando abrir os olhos e vir a verdade apanha um susto...
Votação: -3 (11 votos)
Responder  Denunciar
#3
jm_martins
29-11-2012, às 14:22 
Seria um enorme erro vender um jogadar desta qualidade. Depois de esperar pela sua recuperação e de ter visto o que lhe fizeram em Setúbal, desejo-lhe rápida nova recuperação e aguardo a sua titularidade numa das alas. Fico admirado com os que dizem que nao se importam que saísse, devem gostar mais de pereirinhas e cedrics, enfim. Força Sporting!
Votação: -1 (13 votos)
Responder  Denunciar
#4
Pedro_Martins
29-11-2012, às 16:06 
só k 1 clube não pode tar constantemente á espera pela recuperação de 1 jogador para k este faça 2 ou 3 jogos e volte para o estaleiro, nem o clube rentabiliza o investimento nem o jogador valoriza
Votação: +14 (14 votos)
 Denunciar
#1
Tiago C
29-11-2012, às 16:29 
Quantos jogadores viu que tenham feito 3 jogos em 1 ano e meio devido a lesões constantes e que voltaram a um ritmo aceitavel e a jogar com regularidade?! Eu não me lembro de nenhum e lembro-me de vários que nunca mais foram regulares a jogar,vão jogando 1 mês parando 2 ou 3:Joe Cole,Robben,Owen,Ronaldo,Izmaelov,Mantorras,Aimar,Gerrard,Totti,.
Votação: +11 (13 votos)
 Denunciar
#2
SCPL
29-11-2012, às 13:30 
levem-no a ele ao wols ainda tem direito a este pacote especial de natal que inclui xandão riojo,cedric, andrien, pranjic, gelson e elias.....
Votação: +5 (25 votos)
Responder  Denunciar
#5
Tchindele
29-11-2012, às 12:57 
Não há dúvida que o amor é cego. Completamente cego!
Votação: +5 (13 votos)
Responder  Denunciar
#6
Marques
29-11-2012, às 10:26 
ASSINO NO DIA 30 DE FEVEREIRO A TARDE SE NAO CHOVER DE MANHA
Votação: +10 (16 votos)
Responder  Denunciar
#7
SuperMayer
29-11-2012, às 08:29 
apaixonou-se que o leve!!! a clausula ta la pa ser batida...mas obviamente, devido ao rendimento tido desde que chegou, essa oferta de que fala de 6milhoes eh sempre bem vinda e justa para o momento do jogador.
Votação: +28 (36 votos)
Responder  Denunciar
#8


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty