• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Rio Ave
  • Belenenses
  • Sporting
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Arouca
  • P. Ferreira
  • Estoril
  • Moreirense
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Boavista
  • Académica
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Liverpool pode chegar aos 6 milhões por Jeffren
dispostos a garantir extremo EM JANEIRO
quinta-feira, 29 novembro de 2012 | 06:52
Autor: JOÃO RUI RODRIGUES
Fotos: JOSÉ MOREIRA
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Ze Penedo
29-11-2012, às 07:54 
"Emprestimos por certos jogadores nao. Se o quiserem paguem o valor dele"
Com votação igual a +39 (39 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
AntónioBarroso
30-11-2012, às 01:30 
Vou ter pena se deixarem o Jeffren sair por 6 milhões. Mas se for bom para o SCP, por causa das lesões dele e do ordenado alto que tem. Mas acho o Jeffren um grande jogador! FORÇA SPORTING!
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#1
BrunoJi
30-11-2012, às 00:54 
Revela bem o estado a que chegou o Liverpool. Dar 6 milhões de euros, por um jogador, pouco mais que mediano (neste momento), reflecte o estado a que chegou este histórico europeu. Tão grave com a crise de resultados é a crise de resultados do Liverpool. Equiparam-se.
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#2
mrbike
29-11-2012, às 15:41 
Nem sendo Natal acredito nesta "prenda"...
Votação: +2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#3
Carmona Montenegro
29-11-2012, às 13:52 
Ai é?! Estejam à vondade! Há, com H, melhores jogadores por esse mundo fora e por muito, muito menos dinheiro e muito muito melhores jogadores de FUTEBOL. este só começou a correr sabendo do Liverpool! Que estão à espera para o vender?! Ou não rende para certos bolsos?! Até na equipa B há, também com H, muito melhor! Não se entende. Em 10 acertam 1
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#4
meny
29-11-2012, às 13:20 
era bom era...ia já com lacinho e tudo, temos melhor na equipa B, aliás a equipa B devia ser a A e a A devia estar era a A...ndar
Votação: +9 (11 votos)
Responder  Denunciar
#5
joao
29-11-2012, às 12:26 
Um clube que deu uma fortuna por um jogador chamado Andy Carol !! Pode muito bem dar 6 milhões por esse flop!! No entanto este tipo de noticias servem apenas para vender jornais. será que alguém acredita que jeffren vale esse dinheiro, muito pelo contrario desde que chegou ao Sporting ele desvalorizou-se e muito...ANEDOTICO
Votação: 0 (10 votos)
Responder  Denunciar
#6
Your ghost is red
29-11-2012, às 12:04 
O Sporting nem deve pensar 2 vezes. Além do encaixe financeiro há igual ou melhor na equipa B.
Votação: +31 (37 votos)
Responder  Denunciar
#7
Frag
29-11-2012, às 11:32 
6M€? por esse preço ficavas aí. este ainda tem muito a dar ao sporting
Votação: -5 (21 votos)
Responder  Denunciar
#8
jm_martins
29-11-2012, às 14:34 
Grande jogador, titular Nº1 para uma das alas.
Votação: -2 (8 votos)
 Denunciar
#1
saw
29-11-2012, às 11:24 
POr mi era vende lo ja nao interessa se fica lesionado ou nao.. ate agr nao vi msm nada dele qd e titular o scp parece que joga com 10 unidades, por isso e vendo lo e vams buscar o salomao e nosso e ja ta na altura d apostar nele
Votação: +6 (14 votos)
Responder  Denunciar
#9
Bishop107
29-11-2012, às 10:54 
Por esses 6 milhões dá pra levar a equipa toda
Votação: -2 (18 votos)
Responder  Denunciar
#10
amtcc
29-11-2012, às 10:48 
Mas alguém acredita nisto? O rapaz desvalorizou! Ninguém dá mais que 2,5 milhões por ele! Já era uma sorte recuperar parte do investimento, não se iludam.
Votação: +21 (37 votos)
Responder  Denunciar
#11
Miguel Freitas
29-11-2012, às 10:26 
8 milhões e ainda levam o Gelson.
Votação: +14 (26 votos)
Responder  Denunciar
#12
AcSCP
29-11-2012, às 10:20 
E o clube fica com quanto? Segundo o que sei, o sporting nao obtem o valor total do passe deste jogador. Alguem sabe responder-me?
Votação: +12 (14 votos)
Responder  Denunciar
#13
1906**
29-11-2012, às 12:31 
No texto diz qual a percentagem que o SCP tem, são 75% do passe, já que 25% estão alienados ao Sporting Portugal Fund por 1,3 milhões.
Votação: +6 (6 votos)
 Denunciar
#1
Violinae
29-11-2012, às 10:17 
a lesão dele neste momento nada tem a ver com as lesões musculares crónicas. essas esperamos estarem debeladas. torceu o joelho como pode acontecer à maioria dos jogadores. parem com o botabaixismo tipicamente lampiónico!
Votação: +18 (22 votos)
Responder  Denunciar
#14
CapitalDoPau
29-11-2012, às 10:14 
Se dessem os 6M a pronto pela transferência já, era de embrulha-lo muito bem e manda-lo com um lacinho de natal. E sem morada do remetente, para não correrem o risco de ser devolvido!
Votação: +4 (12 votos)
Responder  Denunciar
#15
SCPAHMED
29-11-2012, às 10:06 
Mais uma aldrabice dos jornais para promover venda de jornal?
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#16
Mistério público
29-11-2012, às 09:36 
Caso saia para o Liverpool ou para qualquer outro, que seja em termos definitivos.
Votação: +26 (26 votos)
Responder  Denunciar
#17
TS17490
29-11-2012, às 09:22 
Prefiro que vá já a título definitivo por 4 milhões do que vá emprestado com opção de compra por 6. Com o azar que ele tem ainda fica o resto da época lesionado e depois o Liverpool não vai querer pagar e nós ficamos com mais um jogador entalado no plantel.
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#18
José Diogo da Silva
29-11-2012, às 09:06 
Jeffren chegou rotulado de craque, mas num ápice devido a lesões passou para activo "imobilizado". Desde que está de Leão ao peito, só uma única vez deu um arzinho da sua graça marcando 2 golos (não me recordo o opositor), pouquíssimo para um investimento de 3,7 milhões. Na actual conjuntura de jogador adiado, Liverpool é bem vindo para as 2 partes
Votação: +22 (24 votos)
Responder  Denunciar
#19
mindwalk[SCP]
29-11-2012, às 10:29 
tem 3 golos pelo Sporting acho , 2 na epoca passasda e 1 neste , lembro-me do livre que marcou e logo a sair caiu no chao , o Sporting vai vende desgraçdamente , porque se recomprar a percentagem do passe dele e depois vende nao ganha muito, o melhor é livrarmo-nos dele
Votação: +2 (4 votos)
 Denunciar
#1
SuperMayer
29-11-2012, às 08:25 
ora 6 milhoes por um jogador, que realmente tem talento, mas tem tido infortunio de lesoes no sporting, e que custou a volta de metade desse valor! 'E DE VENDER JAAAA e de seguida facam dinheiro com g.fernandes;wolfswinkel;cedric;rojo,boularouz,elias. e preenchemos respectiva/ com: bruma,zezinho,etock,esgaio,p.mendes,onyewu,joao mario.
Votação: +15 (29 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty