• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Jeffren na mira do Liverpool
empréstimo em janeiro com opção de compra
segunda-feira, 19 novembro de 2012 | 06:44
Autor: JOÃO RUI RODRIGUES
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Pires Carlos
19-11-2012, às 12:17 
"Este Site perdeu o interesse, deixou de dar notícias. Para ver títulos não vale a pena vir aqui, vou mudar de ares! "
Com votação igual a -377 (1545 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Nuno Diogo
19-11-2012, às 17:11 
seja para q clube for .. se pagarem por terem o jogador emprestado (400 mil) e pagarem os seus salarios, pode ir ja.. Temos o Bruma q na minha opiniao deveria ter as mesmas hipoteses desde o inicio da epoca se ai tivessem emprestado o Jeffren .. o clube para onde fosse deveria ter como valor de opçao de compra o que esta estipulado na clausula..
Votação: +3 (9 votos)
Responder  Denunciar
#1
rui almodovar
19-11-2012, às 16:04 
este é tipo olx. vendo já
Votação: +12 (22 votos)
Responder  Denunciar
#2
diogo22
19-11-2012, às 15:20 
Isto até poderia ser tudo muito giro, só não nos podemos esquecer que os problemas físicos que ele tem em Portugal também os terá em Inglaterra. Dificilmente o comprarão nesse estado.
Votação: +8 (14 votos)
Responder  Denunciar
#3
Messi XD
19-11-2012, às 14:59 
ahhaahhaahhah
Votação: -8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#4
lideranca
19-11-2012, às 13:57 
Pires Carlos concordo Consigo.
Votação: +186 (190 votos)
Responder  Denunciar
#5
Kadercastro
19-11-2012, às 13:46 
Liverpool??? Nem no Sporting joga...
Votação: -7 (17 votos)
Responder  Denunciar
#6
keysoz
20-11-2012, às 00:05 
Nao joga porque está lesionado. Porque no último jogo que fez sofreeu uma agressão no joelho. E apenas foi dos melhores em campo. Falam muito das lesões dos jogadores do Sporting, só não falam das constantes faltas que sofrem sem punição para os adversários...
Votação: +7 (9 votos)
 Denunciar
#1
vb88_scp
19-11-2012, às 13:28 
Apesar de gostar muito dele penso que é o mais indicado agora. O ultimo jogo dele foi muito bom mas lesionou-se.Ele nunca se conseguiu impor na equipa. Pode ser que com esse empréstimo ele comece a ser mais regular
Votação: +7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#7
Carmona Montenegro
19-11-2012, às 13:23 
agora compreende-se o porquê de tanta correria dentro do campo (só agora!...)! Falta também disciplina no Sporting.
Votação: +11 (11 votos)
Responder  Denunciar
#8
César Escobar
19-11-2012, às 12:57 
Continua a achar que o Sporting devia tentar aproveitar este jogador. Agora que o recuperaram fisicamente vão oferecê-lo ao Livrpool? E caso não jogue lá, vai ser mais uma época de calvário e regressará muito mal psicológicamente! Poderá ser um dos grandes jogadores do Sporting ainda esta época.
Votação: -7 (25 votos)
Responder  Denunciar
#9
Pires Carlos
19-11-2012, às 12:17 
Este Site perdeu o interesse, deixou de dar notícias. Para ver títulos não vale a pena vir aqui, vou mudar de ares!
Votação: -377 (1545 votos)
Responder  Denunciar
#10
LuisRafaelSCP
19-11-2012, às 12:58 
Concordo, vão perder page-views, comentários e visitantes. Mas temos que compreender que a eles mais vale perder alguns e ganhar algum dinheiro do que ser o site mais visitado e não ganhar nenhum, a crise afecta todos, e com o péssimo jornalismo que fazem não há ninguém que queira gastar 80 cêntimos todos os dias, se ainda fosse de qualidade.
Votação: +316 (322 votos)
 Denunciar
#1
brunoalexsilva
20-11-2012, às 12:54 
Os conteúdos premium estão espetaculares! recomendo a darem os 79 cents.
Votação: -12 (12 votos)
 Denunciar
#2
Aviaras41
19-11-2012, às 12:16 
Empréstimo com opção de compra,não! Assim não dá! Compram-no primeiro! e depois fazem uma opção de empréstimo, pelo Sporting!
Votação: +12 (16 votos)
Responder  Denunciar
#11
_Quorthon_
19-11-2012, às 12:09 
Força Jeffren,tu mereces!
Votação: 0 (8 votos)
Responder  Denunciar
#12
jacki
19-11-2012, às 12:55 
Jeffren merece o que?Os 4 Milhoes,dois promissores Juniores para acabar o pagamento,2 jogos Epoca passada,esta que fez?ZERO
Votação: +9 (19 votos)
 Denunciar
#1
amtcc
19-11-2012, às 11:59 
Por mim vendia-o por um mínimo de 2,5 milhões e não se falava mais nisso. Não faz falta nenhuma. Ir por empréstimo só ia desvalorizá-lo mais porque lá nem tem hipóteses de jogar... Apostem no Bruma para a equipa A.
Votação: -11 (25 votos)
Responder  Denunciar
#13
jacki
19-11-2012, às 12:59 
Custou 4M,meteram 2 juniores para completar.Vende por 2.5M?Grande negocio....a Sporting de BENTO A GODINHO,vao 7 anos e 100Milhoes,entram como ouro saem como lata.
Votação: +5 (15 votos)
 Denunciar
#1
Mikhael7
19-11-2012, às 11:37 
Mais um nº7 azarado que sai em Janeiro como foi o Bojinov o ano passado, e a partir daí o Sporting teve um final de época espectacular, até com o Sá Pinto como treinador. Agora que suba já o Bruma da equipa B para o seu lugar, mas que não ouse escolher também o nº7. Que o 7 fique livre para que a equipa arranque para mais uma época empolgante.
Votação: +7 (11 votos)
Responder  Denunciar
#14
zurca
19-11-2012, às 11:12 
É sempre assim, quando os jogadores começam finalmente alguma coisa...vão-se embora. A sua última exibição deixou-nos água na boca. E esta lesão não tem nada a ver com as outras, mas se fôr por um bom preço...(acima dos 10 milhões)
Votação: +12 (20 votos)
Responder  Denunciar
#15
Pedro Camões
19-11-2012, às 14:28 
Deixou água na boca?? Contentam-se com pouco... mas temos sempre de ver que estamos a falar do 10º classificado no campeonato e último na Liga Europa...
Votação: -6 (40 votos)
 Denunciar
#1
Jorge Paulino 1975
19-11-2012, às 11:08 
Estaria de acordo s fosse para empresta-lo e apostar nos jogadores formados na academia como o bruma ou R.Esgaio,mas pelo k vi continuamos na mesma.kando s aprensetou este treinador dizia k iria apostar na prata da casa,agora pretende jogadores estrangeiros.compramos novos jogadores,gasta-se dinheiro para daki a 6 meses vende-los ou empresta-los.
Votação: +12 (14 votos)
Responder  Denunciar
#16
Miguel Angelo Caseiro
19-11-2012, às 11:05 
Jeffren é um daqueles mistérios dificeis de responder. Talentoso, um desiquilibrador que aparecia constantemente nas escolhas de Guardiola no Barça( marcou nos 5-0 ao Real de Mourinho),prometeu muito, parecia que seriam asas espanholas nos flancos do Sporting, mas lesões em momentos chaves, nao deixaram. Que saia por emprestimo, que venha melhor..
Votação: +37 (41 votos)
Responder  Denunciar
#17
-kAnGuRu-
19-11-2012, às 23:48 
Tanto que veio para o SCP por 3.5 M...
Votação: -3 (3 votos)
 Denunciar
#1
Miguel Angelo Caseiro
20-11-2012, às 18:41 
LOL... Vai me desculpar, mas nao tem nada a ver. Nem sempre o talento dos jogadores corresponde ao seu valor financeiro... quanto custou o Pongolle? nao foi perto de 6 milhoes? e o rendimento que deu... ta a vista...
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#2
Borat
19-11-2012, às 11:01 
É por estas e por outras que o Liverpool anda pelas ruas da amargura.
Votação: -1 (27 votos)
Responder  Denunciar
#18
jubaleo
19-11-2012, às 10:32 
O Sporting não sabe fazer negócios! Esta coisa de sistematicamente fazer empréstimos com opção de compra é péssima. O clube deixa de contar com o jogador, vem outro para o seu lugar, depois o outro clube não exerce o direito de opção e o jogador retorna já sem fazer parte dos planos! Se estão interessados que paguem e comprem em definitivo!
Votação: +22 (24 votos)
Responder  Denunciar
#19
Dragon USA
19-11-2012, às 10:29 
Vendam-no, porque o cofre do Sporting está cheio cotão...
Votação: -8 (20 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty