• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Belenenses
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Moreirense
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Estoril
  • Boavista
  • Académica
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • Gil Vicente
William Carvalho fora da lista de Van Gaal para o Manchester United
seguido também por Chelsea, Liverpool e Monaco
sexta-feira, 16 maio de 2014 | 11:37
Fotos: Miguel Barreira
 
 

O futuro treinador do Manchester United, Louis van Gaal,  deixou William Carvalho fora da lista de futebolistas que pediu a Ed Woodward, vice-presidente do clube inglês, para contratar, segundo um artigo publicado no "Guardian".


O jornal britânico avança que as prioridades do ainda selecionador da Holanda são o extremo Arjen Robben, o médio ofensivo Thomas Müller, ambos do Bayern Munique, e o defesa-central Mats Hummels, do Borussia Dortmund.


As contratações de Luke Shaw, lateral-esquerdo do Southampton, e Toni Kroos, médio centro do Bayern, que o ex-treinador dos red devils, David Moyes, já tinha identificado, receberam luz verde por parte do técnico holandês.


O nome de William Carvalho, insistentemente associado a uma transferência para o United nos tempos de Moyes, não é mencionado numa lista de jogadores cujas contratações absorverão mais de metade dos 200 milhões de libras (245,24 milhões de euros) que o clube terá disponível para investir, segundo relatos na comunicação social britânica.


O médio defensivo do Sporting tem vindo a ser seguido também por Chelsea, Liverpool e Monaco.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
joaoshaid
16-05-2014, às 11:57 
"Bruno de Carvalho já garantiu que William C. ficaria no scp"
Com votação igual a +116 (156 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Tchindele
17-05-2014, às 09:04 
Sou benfiquista mas não me revejo em muitos comentários imbecis que procuram diminuir o William Carvalho. É de facto um jogador extraordinário e de banal não tem nada, e para mim seria titular indiscutível da selacção. Entretanto espero que o SCP o venda baratinho, e não me importava de o ver um dia no SLB!
Votação: +6 (8 votos)
Responder  Denunciar
#1
ImperadorObama
17-05-2014, às 14:36 
deves ser deves
Votação: -2 (6 votos)
 Denunciar
#1
mario.castro.5454
16-05-2014, às 21:18 
esta gente antes de falar devia instruir-se. não é o sporting que deciude se vende ou quando vende e por quanto vende. é o fundo que detém 55% do passe do jogador. há uma verba fixada sendo atingido o sporting está obrifado a vender. a cláusula de rescisão é para inglês ver, só é efectiva se o jogadro rescindir sem justa causa.
Votação: -5 (11 votos)
Responder  Denunciar
#2
SuperSumo
17-05-2014, às 09:09 
Obrigado por tanta instrução. Julgo que o detentor dos direitos desportivos tem sempre uma palavra a dizer, mas espero que o sr traga mais luz às nossas pobres cabecinhas.
Votação: +1 (3 votos)
 Denunciar
#1
ImperadorObama
16-05-2014, às 20:36 
ja o queimaram nos ultimos jogos, agora teem que papar com ele, lol
Votação: -6 (10 votos)
Responder  Denunciar
#3
InMa_
16-05-2014, às 19:56 
Dizer que William de Carvalho é um jogador banal é o mesmo que dizer o mesmo de Enzo Perez. Podem gostar mais de outro, por preferência do jogador ou de clube mesmo, mas menosprezar um GRANDE jogador é muito reles.
Votação: +4 (10 votos)
Responder  Denunciar
#4
RioKwanza
16-05-2014, às 19:42 
Nos últimos 5 jogos do campeonato nada jogou, só sabia fazer passes errados. O vedetismo subiu-lhe a cabeça e estragou-lhe a carreira.
Votação: -2 (16 votos)
Responder  Denunciar
#5
tugachicoesperto
16-05-2014, às 19:19 
nao acredito no esporting para o ano, o presidente por muita pressao no treinador e na equipa e o estado de graça acabou. Nao esquecer que esta por juklgar o caso da coaçao aos arbitros que foi evidente pelo menos 3 ou 6 pontos serao retiradios e ate podem descer de divisao se houver algum rigor, nao acredito no esporting com este presidente.
Votação: -9 (13 votos)
Responder  Denunciar
#6
JoséPedro66
17-05-2014, às 09:59 
Podem descer divisao pelo que?
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#1
tugachicoesperto
16-05-2014, às 19:16 
esta se a esagerar quanto a carvalho, fez uma boa epoca mas o esporting so jogou pro campeonato. E um jogador lento que em jogos a serio nao consegue passar a bola em condiçoes, tem de melhorar muito no aspeto da velocidade mas isso ou se tem ou se nao tem. Qualquer treinador da escola holandesa nao quer carvalho, vamos ver com o novo treinador .
Votação: -4 (10 votos)
Responder  Denunciar
#7
davidsantoss
16-05-2014, às 18:36 
jogador banal.... nada provou em grandes jogos, os poucos que teve esta epoca...
Votação: -58 (108 votos)
Responder  Denunciar
#8
SuperSumo
16-05-2014, às 21:31 
Acho que falhaste uns jogos esta época. Mas tens razão, como sportinguista, queria ter lá o Defour e o André Gomes.
Votação: +10 (16 votos)
 Denunciar
#1
SuperSumo
16-05-2014, às 18:08 
Ainda me lembro de ouvir (e ler) críticas depreciativas de benfiquistas e portistas a jogadores como Simão, CR7, Nani, Quaresma, Moutinho, quando eram jogadores do Sporting. A cantilena repete-se. Os cães ladram, mas a caravana não pára.
Votação: +57 (105 votos)
Responder  Denunciar
#9
José Carrilho
16-05-2014, às 19:07 
nessa altura haviam aqui ou noutro lado milhões de pessoas a comentar para teres essa certeza.
Votação: -23 (67 votos)
 Denunciar
#1
mario.castro.5454
16-05-2014, às 21:19 
destes todos só CR7 atongiu um grande nível. segue-se simão a algumas léguas. os outros passaram ao lado de uma grande carreira.
Votação: -4 (6 votos)
 Denunciar
#2
SuperSumo
16-05-2014, às 21:30 
Sim Carrilho, porque a internet foi inventada há uns dias, e em simultâneo com o Record online.
Votação: +7 (11 votos)
 Denunciar
#3
AlbinoFerrer
16-05-2014, às 23:21 
José Carrilho, apreciei a ironia e, se me permite, vou desenvolver.... O José deve lembrar-se também dos comentários do SuperSumo eu outros como ele, a propósito do início de carreira do Rui Costa... Comentários, aliás, difundidos noutros inexistentes jornais on-line... Eu confesso que me lembro perfeitamente!...
Votação: -2 (16 votos)
 Denunciar
#4
InMa_
17-05-2014, às 01:54 
Já que estão tão entusiasmados continuem a dizer nomes de jogadores... só foi do Rui Costa que falavam mal?
Votação: +5 (5 votos)
 Denunciar
#5
SuperSumo
17-05-2014, às 08:24 
Oh Albino, Rui Costa e Figo são mais velhos do que eu, não comentei nem bem nem mal. Mas lamento que nos anos 90 o Albino e o Carrilho ainda não tivessem internet. Mario.castro na tua perspectiva é preciso ser Balon d'Or ou coisa que o valha para ter uma carreira ou qualidade. Leva a bicicleta.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#6
Luís Madeira SLB
16-05-2014, às 17:55 
Vai para o Mónaco com o Aberto João Jardim.
Votação: -14 (54 votos)
Responder  Denunciar
#10
XURI MEI
16-05-2014, às 17:32 
tipo,pelas alminhas..tenham dó..se ate do Messi(provavelmente o melhor da historia)por vezes se diz ah e tal gostava de o ver jogar fora do Barça e provar se seria assim tão bom,o que dizer deste que extra liga portuguesa nunca jogou nada a nivel internacional, a doer..seja em liga dos campeoes ou selecao nacional (fases finais e/ou apuramentos)..
Votação: -23 (35 votos)
Responder  Denunciar
#11
InMa_
16-05-2014, às 19:53 
2 diferenças: quando se diz isso do Messi é porque o comparam ao CR, sabendo td a gente que CR é mt mais versátil porque já o vimos jogar em diferentes campeonatos (ambos jogadores de outro Mundo); ninguém diz que o WC é neste momento o MELHOR naquela posição, diz-se sim que é UM dos melhores e ainda com grande margem de progressão com 22 anos.
Votação: +5 (7 votos)
 Denunciar
#1
SCP1964
16-05-2014, às 17:09 
Javiste, nem sei como tens coragem de dizer que o William é um jogador banal, ou não vês futebol ou és do benfica.... o william neste momento é o melhor médio defensivo portugues, espera mais uns anos e tu vais ver o jogador que ele será. Não é como as promessas do benfica ou do porto que são jogados fora.
Votação: +25 (49 votos)
Responder  Denunciar
#12
Javiste
16-05-2014, às 23:24 
BOA parabéns! tiveram o Ronaldo e o Figo, sem duvida excelentes jogadores, agora pensa, o que vocês ganharam com isso? Têm um EGO muita grande os Viscondes
Votação: -5 (11 votos)
 Denunciar
#1
SuperSumo
17-05-2014, às 08:24 
Javiste vocês têm um ego gigante para quem ganhou 3 campeonatos neste século.
Votação: -2 (4 votos)
 Denunciar
#2
Burlesconi
16-05-2014, às 16:03 
Mas haverá alguém lá fora, que conheça William Carvalho? Os joguitos da Liga Portuguesa, são uma montra com muito pouca visibilidade. Essa conversa dos "olheiros" internacionais presentes nos jogos da nossa Liga, não passa duma treta. Perguntem ao BdC, quantas ofertas por ele, já chegaram a Alvalade.
Votação: -26 (92 votos)
Responder  Denunciar
#13
jonhyscp
16-05-2014, às 17:48 
Vai comentar as noticias do teu clube. E se é como tu dizes (o que eu duvido) melhor, mas muito melhor para nós.
Votação: +16 (36 votos)
 Denunciar
#1
SuperSumo
16-05-2014, às 18:05 
Ninguém sabe, ninguém viu. No mundo do futebol é tudo muito secreto, mesmo nos dias que correm. Em relação a ofertas, espero que não chegue nenhuma.
Votação: +20 (32 votos)
 Denunciar
#2
ivolution
17-05-2014, às 02:36 
I read primarily English language newspapers, and I can assure you that the name William Carvalho is known outside of Portugal.
Votação: +4 (12 votos)
 Denunciar
#3
Javiste
16-05-2014, às 15:29 
Eu já disse e repito, jogador Banal, outro Bruma! Boas estatísticas de resto...
Votação: -72 (130 votos)
Responder  Denunciar
#14
Chorão_de_Carnide
16-05-2014, às 16:31 
banal? q absurdo!!!! custa muito aceitar, eu sei q o andre gomes, o andre almeida e o ivan cavaleiro eh q merecem ser chamados ah selecao pq esses eh q sao grandes jogadores, e nao sao por serem do sbp, pois nao
Votação: +47 (79 votos)
 Denunciar
#1
SuperSumo
16-05-2014, às 18:06 
Até há quem diga isso do CR7, por isso já nenhuma alarvidade me surpreende. Bons mesmo bons, como todos vimos, foram aqueles rapazotes do Benfica, o Amorim e o Gomes, que dupla de sonho.
Votação: +28 (54 votos)
 Denunciar
#2
davidsantoss
16-05-2014, às 18:53 
Apoiado a 100%...e mais ele nem se lembra de ver o clubezeco dele campeão....haha
Votação: -15 (35 votos)
 Denunciar
#3
Lexus
16-05-2014, às 21:08 
Mesmo o André Gomes e o Almeida é que são uns fora de série que jogadores o Ronaldo que se cuide.
Votação: +11 (25 votos)
 Denunciar
#4
SuperSumo
16-05-2014, às 21:34 
David Santos, sabias que no século XXI apenas foste campeão mais uma época do que o Sporting? Acho piada ao peito feito com que insistis nessas ideias de grandeza.
Votação: +5 (9 votos)
 Denunciar
#5
Riodades51
16-05-2014, às 14:48 
Os varios clubes interessados neste jogador continuam a assistir aos treinos em Alcochete, embora a e'poca ja tenha terminado para todos mas acho que continuam a aguardar, um convite , que nunca mais chega para poderem fechar a epoca com uma vitoria, Esta direccao esta' a ser muito mazinha pois, ja deviam estar de ferias.
Votação: -24 (56 votos)
Responder  Denunciar
#15
Chorão_de_Carnide
16-05-2014, às 16:32 
cada piada mais seca q tu mandas..jasus
Votação: +32 (46 votos)
 Denunciar
#1
CisoBarbosa
16-05-2014, às 14:19 
Subscritor Premium
excelente noticia!
Votação: +48 (62 votos)
Responder  Denunciar
#16
Galactus
16-05-2014, às 13:38 
Muita propaganda à volta deste jogador.
Votação: -43 (121 votos)
Responder  Denunciar
#17
?eVeN
16-05-2014, às 14:07 
Bastante, mas até agora plenamente justificada, por onde passou cumpriu, na seleção e clubes e só falta fazê-lo sob a pressão de um palco europeu, coisa que que fará dentro de meses. Já os jovens de outros clubes, ainda mais propaganda têm e provam constantemente que não estão ao mesmo nível de William. Tomara que fique por cá mais uns anos...
Votação: +48 (74 votos)
 Denunciar
#1
cajov
16-05-2014, às 20:10 
amigo dentro de meses onde? ou acredita que será titular indiscutível da selecção?
Votação: -4 (6 votos)
 Denunciar
#2
beauregard
16-05-2014, às 20:16 
E não val um patàco.
Votação: -6 (22 votos)
 Denunciar
#3
?eVeN
17-05-2014, às 13:33 
Amigo cajov, refiro-me à participação na Liga dos Campeões, até porque o Mundial não é em palco europeu e com o calor brasileiro o Paulo Bento dificilmente terá o discernimento e bom senso de ver que o William é a nossa melhor opção como médio defensivo.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#4
rui almodôvar
16-05-2014, às 12:37 
mantendo a base desta equipa e reforçar os setores mais importantes será essencial... a promoção de alguns jogadores emprestados e da equipa B como iuri medeiros, ricardo esgaio, ousmane dramé, walysson malmann,joão mário e zézinho vão trazer muita qualidade... Bruno de carvalho contina a erguer com distinção o nosso sporting
Votação: +64 (98 votos)
Responder  Denunciar
#18
http://myaple.blogspot.pt/
16-05-2014, às 12:05 
Não se reconstroi uma equipa que promessas mas sim com jogadores com qualidade atestada
Votação: +39 (75 votos)
Responder  Denunciar
#19
SuperSumo
16-05-2014, às 13:39 
É isso mesmo. Por isso ficamos com o William, que é apenas o melhor médio defensivo português e a par com o Fernado, um dos melhores da liga. O meu palpite é que Van Gaal ainda vai estralhaçar mais o United do que aquilo que já está.
Votação: +47 (79 votos)
 Denunciar
#1
joaoshaid
16-05-2014, às 11:57 
Bruno de Carvalho já garantiu que William C. ficaria no scp
Votação: +116 (156 votos)
Responder  Denunciar
#20
WJSP
16-05-2014, às 14:06 
e que o Leonardo Jardim tambem...
Votação: +3 (47 votos)
 Denunciar
#1
JoséAlvalade
16-05-2014, às 18:21 
Ele nunca garantiu isso, só disse que só vendia pela clausula e que não estava a espera que alguém desse 45M.
Votação: +24 (30 votos)
 Denunciar
#2


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
11ª jornadaLiga
28/11V. Guimarães
-
Moreirense20:30
29/11Belenenses
-
Arouca16:00
29/11Penafiel
-
Sp. Braga18:00
29/11Sporting
-
V. Setúbal20:15
30/11Gil Vicente
-
Nacional16:00
30/11Marítimo
-
Boavista16:00
30/11Académica
-
Benfica18:00
30/11FC Porto
-
Rio Ave20:15
01/12P. Ferreira
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


12ª jornadaLiga
05/12Boavista
-
Sporting20:30
06/12Rio Ave
-
Gil Vicente16:00
06/12Benfica
-
Belenenses17:00
06/12Estoril
-
V. Setúbal18:00
06/12Académica
-
FC Porto20:15
07/12Arouca
-
Penafiel16:00
07/12Moreirense
-
P. Ferreira16:00
07/12Sp. Braga
-
V. Guimarães20:15
08/12Nacional
-
Marítimo20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


11ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica251081123-7
V. Guimarães231072120-8
FC Porto221064019-5
Belenenses201062215-11
Sp. Braga181053215-7
P. Ferreira181053215-10
Rio Ave171052319-10
Sporting171045118-10
Moreirense13103437-9
10ºMarítimo121040615-15
11ºV. Setúbal11103258-16
12ºEstoril101024415-20
13ºBoavista10103167-18
14ºAcadémica8101547-12
15ºNacional8102267-13
16ºArouca8102266-18
17ºPenafiel4101186-19
18ºGil Vicente3100377-21
 
11ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Éder (Sp. Braga)
4
11
Bernard (V. Guimarães)
4
12
Miguel Rosa (Belenenses)
4
13
Kuca (Estoril)
4
14
Salvio (Benfica)
4
15
Kléber (Estoril)
3
16
Zé Luís (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty