• Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Boavista
  • Académica
  • Moreirense
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Adrien: «Não ir para o Chelsea foi uma decisão acertada»
adrien aplaude boa temporada dos leões
quinta-feira, 8 maio de 2014 | 09:59
Fotos: MIGUEL BARREIRA
 
 

Falta apenas um jogo para o Sporting terminar a época 2013/14 e Adrien não podia fazer um balanço mais positivo do que foram os últimos meses no reino leonino.


"Não conseguimos o melhor lugar mas já é uma época positiva. Se o 2.º lugar é justo? Para não falar no lugar acima! Não digo que seria mais justo estarmos em 1.º, porque o Benfica fez uma época muito boa, mas a algumas jornadas do fim estaríamos na luta se não tivessem acontecido certas coisas", afirmou o médio, de 25 anos, ao jornal do clube. 


Questionado sobre a altura em que esteve para ir para o Chelsea, Adrien não lamentou o facto de ter preferido ficar em Portugal.


"Foi muito cedo na minha carreira, ainda tinha 16 anos. Queria ficar e também falei com a minha família, que me aconselhou nesse sentido. Achámos que era melhor ficar aqui no Sporting, que tem das melhores formações do Mundo. Felizmente foi uma decisão acertada".


O jogo com o Estoril no domingo (16 horas) pode não ser o último do médio leonino antes de ir de férias já que continua a sonhar com a chamada de Paulo Bento à Seleção Nacional.


"Consegui afirmar-me nesta época, sendo titular em quase todos os jogos, com bons desempenhos a nível coletivo e individual, ainda consegui fazer vários golos. Esta regularidade transmite também a grande vontade que tenho de representar a Seleção Nacional e poder estrear-me a jogar pelo meu país, já no Mundial do Brasil. (...) Após esta época que está a terminar, o meu objetivo individual é merecer a confiança para ir ao Mundial e poder ajudar a Seleção ", concluiu.  


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Hernandez44
08-05-2014, às 11:39 
"Força Adrien! Gosto muito da tua postura... não és um fala barato! tens consciência da realidade e lutas sempre dentro das 4 linhas! Desejo a maior das felicidades para a tua carreira! "
Com votação igual a +203 (229 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
franguinho72
08-05-2014, às 22:32 
Se não tivessem acontecido certas coisas, tais como, marcarem um golo ilegal contra o vosso rival na 3ª jornada do campeonato e se principalmente não tivessem levado um banho de bola na Luz, eu até podia entender as afirmações. Como nunca venceram o vosso rival dentro de campo, realmente é-me difícil compreender certas coisas. Mééééé!
Votação: -16 (30 votos)
Responder  Denunciar
#1
razordemon2008
08-05-2014, às 22:01 
Fartou-se de ganhar coisas no Sporting! Inteligência e Sporting não ligam, já sabemos isso...
Votação: -13 (23 votos)
Responder  Denunciar
#2
filipe]SCP
08-05-2014, às 19:43 
Merece claramente ir ao Mundial. Infelizmente penso que não é agenciado pelo Jorge Mendes e ainda por cima é patrocionado pela Adidas(o patrocinio da selecao é nike).
Votação: +21 (43 votos)
Responder  Denunciar
#3
alexisvfernandes
08-05-2014, às 16:07 
Uma coisa é certa. Por muito boa atitude que possas ter tido com essas palavras perante os adeptos do Sporting, a verdade é que acabaste de arranjar forma do Mourinho nunca mais te convocar (mesmo não sendo no Chelsea, imaginem se um dia ele vai para a selecção, fica lixado para o Adrien...)
Votação: -98 (116 votos)
Responder  Denunciar
#4
mrbike
08-05-2014, às 15:32 
Depois das últimas épocas que tem feito (no Sporting e na Académica), já merecia há muito uma chamada à seleção. Como é possível um jogador com esta raça e presença em jogo não ser convocado?
Votação: +83 (117 votos)
Responder  Denunciar
#5
CisoBarbosa
08-05-2014, às 12:24 
Subscritor Premium
Tenho muita pena q o adrien esteja a ser injusticado desta maneira. Mas a verdade d q o pb vai levar lesionados e gajos com 500 minutos de jogo... vai ser outro joao moutinho.
Votação: +106 (136 votos)
Responder  Denunciar
#6
Hernandez44
08-05-2014, às 15:21 
Subscritor Premium
A diferença é que o joão foi mal formado como homem! já o Adrien mesmo que seja vendido não dará nunca as dores de cabeça que tivemos!
Votação: +70 (88 votos)
 Denunciar
#1
Ricardo_Sousa
08-05-2014, às 17:40 
Subscritor Premium
acho que o CisoBarbosa estava a comparar a situação do Adrien com a vivida pelo Moutinho há 4 anos atrás, que não foi convocado porque o seleccionador nacional preferiu levar os seus jogadores favoritos mesmo estando vários deles em péssimo momento de forma e sem jogarem nos seus clubes
Votação: +46 (52 votos)
 Denunciar
#2
Hernandez44
08-05-2014, às 21:29 
Subscritor Premium
Compreendi mal! Obrigado! sim nesse caso sou da mesma opinião
Votação: +7 (13 votos)
 Denunciar
#3
PedroDiaSCP
08-05-2014, às 12:05 
Fizeste muito bem Adrien. Continua assim.
Votação: +132 (150 votos)
Responder  Denunciar
#7
Hernandez44
08-05-2014, às 11:39 
Força Adrien! Gosto muito da tua postura... não és um fala barato! tens consciência da realidade e lutas sempre dentro das 4 linhas! Desejo a maior das felicidades para a tua carreira!
Votação: +203 (229 votos)
Responder  Denunciar
#8
Carrega_SLB1989
08-05-2014, às 11:22 
Pois de facto marcou vários golos de bola parada dentro da área com apenas o GR pela frente e alguns deles injustamente assinalados mas pronto vamos fingir que esquecemos essa parte...
Votação: -125 (179 votos)
Responder  Denunciar
#9
Porta10A
08-05-2014, às 14:48 
O que vale é que os vossos são todos Pé-Naldis...! ah e foram todos convertidos...! Vamos fingir que assim foi...
Votação: +71 (101 votos)
 Denunciar
#1
JoãoMSantos
08-05-2014, às 15:22 
Nem todos podem ser Ivan Cavaleiros... :(
Votação: +32 (54 votos)
 Denunciar
#2
mindwalk[SCP]
08-05-2014, às 10:20 
Deve ficar para ser simbolo do clube , ele representa mesmo um leão em campo!! O Estilo de jogo do SCP , não favorece que mostre toda a sua tecnica , é o médio mais trabalhador da liga ... que fique por aqui muitos anos.
Votação: +97 (115 votos)
Responder  Denunciar
#10
GioSLB
09-05-2014, às 05:28 
lololo Caro, há um rapaz a jogar em PT que no mínimo dos mínimos trabalha tanto como o Adrian. E para n exagerar, tem três vezes mais talento. Chama-se Enzo, Enzo Perez e é campeão Nacional... Tudo bem que valorizem o que é vosso, o Adrian é daqueles jogadores que fala para os adeptos, entendo que gostem do rapaz. Mas calma com os disparates, lol
Votação: -11 (21 votos)
 Denunciar
#1
GioSLB
09-05-2014, às 15:32 
Carissimos vocês podem meter 10 mil votos negativos que Enzo continuará a ser 3 vezes mais jogador que o Adrian. LoL
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#2
InMa_
09-05-2014, às 15:53 
GioSLB LOOOOOOOOOOOOOOL vá agora responda seriamente se faz favor ;)
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#3


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
6ª jornadaLiga
26/09Sporting
1
-
1
FC Porto20:30
27/09Estoril
2
-
3
Benfica18:30
27/09Sp. Braga
3
-
0
Rio Ave20:30
28/09Boavista
3
-
2
Gil Vicente16:00
28/09Arouca
0
-
1
Académica16:00
28/09Marítimo
4
-
0
V. Guimarães16:00
28/09Moreirense
0
-
0
Penafiel16:00
28/09V. Setúbal
2
-
0
Nacional18:00
29/09P. Ferreira
2
-
0
Belenenses20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


7ª jornadaLiga
03/10V. Guimarães
-
Boavista20:30
04/10Penafiel
-
Sporting20:15
05/10P. Ferreira
-
Marítimo16:00
05/10Académica
-
Moreirense16:00
05/10Gil Vicente
-
Estoril16:00
05/10FC Porto
-
Sp. Braga18:00
05/10Benfica
-
Arouca18:00
05/10Nacional
-
Rio Ave19:00
05/10Belenenses
-
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


6ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica16651015-4
FC Porto1263308-2
Marítimo12640210-5
Sp. Braga1163219-3
V. Guimarães11632111-7
Rio Ave10631213-7
Sporting1062409-4
Belenenses1063128-8
P. Ferreira862225-5
10ºArouca762134-6
11ºV. Setúbal762135-10
12ºBoavista762134-10
13ºAcadémica661326-7
14ºMoreirense661323-7
15ºEstoril561239-14
16ºNacional461145-9
17ºPenafiel461143-9
18ºGil Vicente160155-15
 
6ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
5
2
5
3
Fransérgio (Marítimo)
4
4
Bernard (V. Guimarães)
4
5
Hassan (Rio Ave)
3
6
Maazou (Marítimo)
3
7
Carrillo (Sporting)
3
8
Diego Lopes (Rio Ave)
3
9
Kuca (Estoril)
3
10
Deyverson (Belenenses)
3
11
Simy (Gil Vicente)
2
12
Zé Luís (Sp. Braga)
2
13
Rúben Micael (Sp. Braga)
2
14
2
15
Bruno Miguel (Estoril)
2
16
Bruno Moreira (P. Ferreira)
2

Fernando Santos é a melhor escolha para selecionador?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty