• Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Boavista
  • Académica
  • Moreirense
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Bruno de Carvalho: «Vou divertir-me quando explicar o caso Elias»
jogador tanto pode sair como ficar no clube
terça-feira, 18 fevereiro de 2014 | 00:02
Fotos: Fernando Ferreira
 
 

Elias tem sido um caso bicudo de resolver, face ao "estratagema" levado a cabo pelo jogador e as pessoas que estão a tratar do assunto. Bruno de Carvalho diz que talvez se irá "divertir" a explicar todo o processo em tempo oportuno.


"Sou conhecido como o presidente dos comunicados. Acho que me vou divertir quando explicar o que foi todo o processo do Elias. Ao nível do que se escrito sobre o Elias e sobre tudo tem sido tão ridículo mas explicarei tudo. Por vezes leio tudo sobre o Elias e devo pensar que o presidente do Sporting é atrasado mental e depois percebo que afinal se trata de mim", disse, em jeito de brincadeira, em declarações prestadas à SIC Notícias. O presidente leonino explica as possibilidades de conclusão do caso Elias.


"Tem de ser uma vontade de ambos os lados. O jogador, um certo clube, e o pai que é agente, utilizaram um estratagema e o Sporting não deixará, no sítio certo, de o denunciar. O Sporting tem o seu caminho. Emprestámos alguns jogadores já contando com a possibilidade de não sair o Elias. Se sair sai, se não sair não sai".


Propostas


"Desde que comecei no Sporting, os clubes já lidam com o Sporting de forma diferente. Os clubes já perceberam aquela coisa do 'aparecem muitas propostas'. Ou são boas ou o Sporting não aceitará. As pessoas têm um respeito pelo clube que devem ter", reiterou, quando foi instado sobre a possibilidade de William Carvalho ser transferido no próximo verão.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
OMeuSangueÉVerde.
17-02-2014, às 23:57 
"Isto só vem confirmar que as notícias acerca do caso Elias são falsas, e que os valores oferecidos pelo jogador têm sido muito abaixo daqueles que têm sido noticiados."
Com votação igual a +329 (381 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Alexandre Domingos
22-03-2014, às 13:07 
Claro que se houvesse uma oferta real da parte de clubes Brasileiros, o presidente já tinha vendido este jogador, mas os clubes no Brasil estão bem pior dos que os de cá, querem pagar em prestações e depois a moeda é da treta, pois está a desvalorizar dia a dia, paguem é Euros e mesmo em Dólares e ele vai a correr, mas paguem.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Paulo Sousa Vieira
21-02-2014, às 11:50 
E respeitares um bocadinho os Atletas que tem um contrato em vigor??
Votação: -10 (18 votos)
Responder  Denunciar
#2
BoaEnergia
18-02-2014, às 22:27 
Não te divertes mais do que nós a assistir às tuas actuações.
Votação: -19 (35 votos)
Responder  Denunciar
#3
stabteam
18-02-2014, às 21:58 
Se fosse com o Godinho Lopes já o Elias tinha saído para outro clube a custo zero e ainda tinha de pagar indemnização ao jogador. Teve azar que o Bruno de Carvalho tem 2 dedos de testa
Votação: +28 (32 votos)
Responder  Denunciar
#4
PASSOS LENTOS
18-02-2014, às 21:29 
Epa! Cuidado com o Estoril....
Votação: -7 (17 votos)
Responder  Denunciar
#5
joaosporting
18-02-2014, às 18:47 
SÓ VEJO UMA EXPLICAÇÃO:não gostam de noticiar toda a verdade....dizem só meias verdades... deve ser para vender mais sei lá
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#6
joaosporting
18-02-2014, às 18:45 
Não entendo como não publicam meu comentário:só porque digo que o Bruno Carvalho fala e pugna pela verdade?E relembro o caso Bruma?será por ser do Sporting?só pode! é revoltante não publicarem meus comentários...INADMISSIVEL
Votação: +18 (22 votos)
Responder  Denunciar
#7
Utilizador Registado
18-02-2014, às 18:37 
boa tarde aos sportinguistas e ao Grande Bruno de Carvalho,vejo aqui so dor de cotovelo,o grande SPORTING tém a sua frente uma pessoas que nao tem medo de nada nem de ninguem,até que enfim,temos um homem com um H GRANDE a frente à dos destinos do nosso clube,até me fazem rir estes anti-sporting,calados é que falam bem,caso BRUMA quem ganhou?luis
Votação: +12 (16 votos)
Responder  Denunciar
#8
js30
18-02-2014, às 18:20 
Lembram-se do que se passou com o Bruma? Quem tinha razão? O Elias queria ir a todo custo para o flamengo, o jogador e o pai usaram a comunicação social para pressionar o Sporting. A proposta não foi boa para o Sporting ele não saiu. Agora o Elias faz birra! Que se vá queixar a uefa fifa até ao papa, veremos quem tem razão!
Votação: +22 (28 votos)
Responder  Denunciar
#9
joaosporting
18-02-2014, às 17:17 
BC tem falado e pugnado pela verdade.Lembram-se do Bruma?O ruído todo que houve,blá blá blá vai sair de borla,pseudo empresários etc. etc. e no final quem teve razão?SPORTING e BRUNO DE CARVALHO!Elias se fosse profissional(já nem digo bom) era titular no Sporting! Ouvi comentador desportivo a queixar-se que Elias se encondia do jogo!Elias é só bluf
Votação: +11 (15 votos)
Responder  Denunciar
#10
Ruben.Vieira
18-02-2014, às 16:56 
Acho graça a quantidade de brasileirada que veio invadir este espaço "chorando" por não ter o Elias, tentando denegrir a imagem do nosso grandioso Sporting, e do nosso presidente . Caloteiros? Sem dinheiro?? Meus amigos, vocês é que querem o jogador, por isso paguem e levem-no ou calem-se para sempre! Saudações
Votação: +16 (20 votos)
Responder  Denunciar
#11
Empf
18-02-2014, às 16:37 
Vamos todos agradecer postando parabéns ao presidente cabeça de bagre!!!quando perder o Elias na FIFA.
Votação: -12 (22 votos)
Responder  Denunciar
#12
Empf
18-02-2014, às 16:31 
Ta chegando a hora !! A cabeça do Bruno de carvalho vai rolar!!!!Cuidado com A FIFA. A FIFA te pega ,pega dali pega dela!!!!
Votação: -16 (24 votos)
Responder  Denunciar
#13
Alexandre Domingos
21-03-2014, às 09:42 
Tás tramado zuca, se quiseres ver o elias, compra um bilhete de metro do Brasil, para Alcochete.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
scppaulo
18-02-2014, às 15:32 
Porque chamao caloteiros aus outros!!!!!Voçes sao os maiores caloteiros da Europa olhem_se au espelho e riao_se para ver a figura que fazem,??????Bonitos emmm
Votação: -3 (11 votos)
Responder  Denunciar
#14
Alexandre Domingos
22-03-2014, às 13:08 
Arranjem dinheiro a sério e aí sim, ele vai.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
MENGÃOhexa
18-02-2014, às 14:46 
Senhor Presidente Bruno de Carvalho conduziu muito mal o negocio com Flamengo,primeiro ele errou em não ter aceitando pelos 3,6 milhões de Euros a oferta do Flamengo para apenas 50% do passe de um jogador de 29 anos,o erro foi do mandatário se tivesse aceitado o clube teria dinheiro em caixa,agora na FIFA vai perder o jogador sem ganhar um tostão
Votação: -27 (49 votos)
Responder  Denunciar
#15
OMeuSangueÉVerde.
18-02-2014, às 16:22 
Isso é o que foi noticiado. Os valores não chegaram a isso, e nem seriam pagos de uma só vez.
Votação: +25 (35 votos)
 Denunciar
#1
Alexandre Domingos
22-03-2014, às 13:11 
Pá, paguem o jogador com dinheiro real, o Elias não está em saldo, nem fazemos descontos, não fiamos, também não aceitamos dinheiro do jogo "Monopólio".
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
RUI CRISTIANO
18-02-2014, às 14:33 
NORMALMENTE O INCOMPETEMTE , ENTENDA-SE BRUNO d CARVALHO , TEM COMO DIRETRIZ SEMPRE DIRECIONAR OS INSUCESSOS PARA OUTREM......A ENTIDADE QUE ELE PRESIDE NAO HONRA COMPROMISSOS ASSUMIDOS E ME PARECE QUE ELE ESTA A INSINUAR QUE ELIAS ESTA A SER ALICIADO PELO FLAMENGO , UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO OU DESCONHECIMENTO DA GRANDEZA DO FLAMENGO , PIADA..
Votação: -35 (47 votos)
Responder  Denunciar
#16
observ
18-02-2014, às 16:14 
Parece Conselheiro de Deus, o dono da verdade. Fala, fala, fala e não diz nada! Entra em campo para aparecer na TV fazendo caras e bocas. E as soluções para a dívida do clube? E a melhoria prometida no time e no jogo? O time está caindo pelas tabelas e o presidente a distribuir fotos na comunicação social. Cala a boca e paga as dívidas!
Votação: -11 (23 votos)
 Denunciar
#1
js30
18-02-2014, às 18:16 
O jogador faz birra e o presidente tem de aceitar?! Já ouviu falar em respeito?!
Votação: +24 (28 votos)
 Denunciar
#2
RUI CRISTIANO
18-02-2014, às 14:25 
simpatizantes do Sporting , rezem muito para nunca tenham como Patrao o Bruno de Carvalho , afinal , trabalharao e se quiserem receber queixem-se ao PAPA ou cobrem na JUSTICA , ele , a exemplo do jogador ELIAS , NAO PAGARA..............REZEM MUITO
Votação: -16 (30 votos)
Responder  Denunciar
#17
Urubu Fla
18-02-2014, às 14:16 
O sporting clube de portugal é fraco, pequeno e insignificante... a falta de títulos e consagrações no futebol faz com que a única maneira de ter espaço diário na mídia seja através de bravatas. Eu dou risada com este pseudo-presidente brincando de super-herói.
Votação: -34 (50 votos)
Responder  Denunciar
#18
RUI CRISTIANO
18-02-2014, às 13:59 
essa declaracao do fascista Bruno de Carvalho vem confirmar a forma como ele preside o Sporting , com muita diversao.............O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E MUITO , MAS MUITO GRANDE PARA ESSE senhor. Com essa postura , dar calote , poderia ser nomeado para um cargo no governo , QUE VIVE A ALDRABAR O POVO
Votação: -28 (40 votos)
Responder  Denunciar
#19
Bruno Perneta
18-02-2014, às 13:40 
Ansioso por ouvir essas explicações pois a mim parece-me que o pai do Elias joga muito com a imprensa para pressionar o Sporting. Se estão tão loucos para ir para o flamengo e o Sporting é esse caloteiro que acusam, porque não rescindem contrato por justa causa? Hum, realmente não bate a bota com a perdigota
Votação: +39 (45 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
6ª jornadaLiga
26/09Sporting
1
-
1
FC Porto20:30
27/09Estoril
2
-
3
Benfica18:30
27/09Sp. Braga
3
-
0
Rio Ave20:30
28/09Boavista
3
-
2
Gil Vicente16:00
28/09Arouca
0
-
1
Académica16:00
28/09Marítimo
4
-
0
V. Guimarães16:00
28/09Moreirense
0
-
0
Penafiel16:00
28/09V. Setúbal
2
-
0
Nacional18:00
29/09P. Ferreira
2
-
0
Belenenses20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


7ª jornadaLiga
03/10V. Guimarães
-
Boavista20:30
04/10Penafiel
-
Sporting20:15
05/10P. Ferreira
-
Marítimo16:00
05/10Académica
-
Moreirense16:00
05/10Gil Vicente
-
Estoril16:00
05/10FC Porto
-
Sp. Braga18:00
05/10Benfica
-
Arouca18:00
05/10Nacional
-
Rio Ave19:00
05/10Belenenses
-
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


6ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica16651015-4
FC Porto1263308-2
Marítimo12640210-5
Sp. Braga1163219-3
V. Guimarães11632111-7
Rio Ave10631213-7
Sporting1062409-4
Belenenses1063128-8
P. Ferreira862225-5
10ºArouca762134-6
11ºV. Setúbal762135-10
12ºBoavista762134-10
13ºAcadémica661326-7
14ºMoreirense661323-7
15ºEstoril561239-14
16ºNacional461145-9
17ºPenafiel461143-9
18ºGil Vicente160155-15
 
6ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
5
2
5
3
Fransérgio (Marítimo)
4
4
Bernard (V. Guimarães)
4
5
Hassan (Rio Ave)
3
6
Maazou (Marítimo)
3
7
Carrillo (Sporting)
3
8
Diego Lopes (Rio Ave)
3
9
Kuca (Estoril)
3
10
Deyverson (Belenenses)
3
11
Simy (Gil Vicente)
2
12
Zé Luís (Sp. Braga)
2
13
Rúben Micael (Sp. Braga)
2
14
2
15
Bruno Miguel (Estoril)
2
16
Bruno Moreira (P. Ferreira)
2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty