• FC Porto
  • Sporting
  • Arouca
  • Benfica
  • Sp. Braga
  • V. Setúbal
  • Rio Ave
  • P. Ferreira
  • U. Madeira
  • Boavista
  • Belenenses
  • Tondela
  • Nacional
  • Estoril
  • Marítimo
  • V. Guimarães
  • Moreirense
  • Académica
Bruno de Carvalho: «Vou divertir-me quando explicar o caso Elias»
jogador tanto pode sair como ficar no clube
terça-feira, 18 fevereiro de 2014 | 00:02
Fotos: Fernando Ferreira
 
 

Elias tem sido um caso bicudo de resolver, face ao "estratagema" levado a cabo pelo jogador e as pessoas que estão a tratar do assunto. Bruno de Carvalho diz que talvez se irá "divertir" a explicar todo o processo em tempo oportuno.


"Sou conhecido como o presidente dos comunicados. Acho que me vou divertir quando explicar o que foi todo o processo do Elias. Ao nível do que se escrito sobre o Elias e sobre tudo tem sido tão ridículo mas explicarei tudo. Por vezes leio tudo sobre o Elias e devo pensar que o presidente do Sporting é atrasado mental e depois percebo que afinal se trata de mim", disse, em jeito de brincadeira, em declarações prestadas à SIC Notícias. O presidente leonino explica as possibilidades de conclusão do caso Elias.


"Tem de ser uma vontade de ambos os lados. O jogador, um certo clube, e o pai que é agente, utilizaram um estratagema e o Sporting não deixará, no sítio certo, de o denunciar. O Sporting tem o seu caminho. Emprestámos alguns jogadores já contando com a possibilidade de não sair o Elias. Se sair sai, se não sair não sai".


Propostas


"Desde que comecei no Sporting, os clubes já lidam com o Sporting de forma diferente. Os clubes já perceberam aquela coisa do 'aparecem muitas propostas'. Ou são boas ou o Sporting não aceitará. As pessoas têm um respeito pelo clube que devem ter", reiterou, quando foi instado sobre a possibilidade de William Carvalho ser transferido no próximo verão.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
OMeuSangueÉVerde.
17-02-2014, às 23:57 
"Isto só vem confirmar que as notícias acerca do caso Elias são falsas, e que os valores oferecidos pelo jogador têm sido muito abaixo daqueles que têm sido noticiados."
Com votação igual a +329 (381 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Alexandre Domingos
22-03-2014, às 13:07 
Claro que se houvesse uma oferta real da parte de clubes Brasileiros, o presidente já tinha vendido este jogador, mas os clubes no Brasil estão bem pior dos que os de cá, querem pagar em prestações e depois a moeda é da treta, pois está a desvalorizar dia a dia, paguem é Euros e mesmo em Dólares e ele vai a correr, mas paguem.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Paulo Sousa Vieira
21-02-2014, às 11:50 
E respeitares um bocadinho os Atletas que tem um contrato em vigor??
Votação: -10 (18 votos)
Responder  Denunciar
#2
BoaEnergia
18-02-2014, às 22:27 
Não te divertes mais do que nós a assistir às tuas actuações.
Votação: -19 (35 votos)
Responder  Denunciar
#3
stabteam
18-02-2014, às 21:58 
Se fosse com o Godinho Lopes já o Elias tinha saído para outro clube a custo zero e ainda tinha de pagar indemnização ao jogador. Teve azar que o Bruno de Carvalho tem 2 dedos de testa
Votação: +28 (32 votos)
Responder  Denunciar
#4
PASSOS LENTOS
18-02-2014, às 21:29 
Epa! Cuidado com o Estoril....
Votação: -7 (17 votos)
Responder  Denunciar
#5
joaosporting
18-02-2014, às 18:47 
SÓ VEJO UMA EXPLICAÇÃO:não gostam de noticiar toda a verdade....dizem só meias verdades... deve ser para vender mais sei lá
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#6
joaosporting
18-02-2014, às 18:45 
Não entendo como não publicam meu comentário:só porque digo que o Bruno Carvalho fala e pugna pela verdade?E relembro o caso Bruma?será por ser do Sporting?só pode! é revoltante não publicarem meus comentários...INADMISSIVEL
Votação: +18 (22 votos)
Responder  Denunciar
#7
Utilizador Registado
18-02-2014, às 18:37 
boa tarde aos sportinguistas e ao Grande Bruno de Carvalho,vejo aqui so dor de cotovelo,o grande SPORTING tém a sua frente uma pessoas que nao tem medo de nada nem de ninguem,até que enfim,temos um homem com um H GRANDE a frente à dos destinos do nosso clube,até me fazem rir estes anti-sporting,calados é que falam bem,caso BRUMA quem ganhou?luis
Votação: +12 (16 votos)
Responder  Denunciar
#8
js30
18-02-2014, às 18:20 
Lembram-se do que se passou com o Bruma? Quem tinha razão? O Elias queria ir a todo custo para o flamengo, o jogador e o pai usaram a comunicação social para pressionar o Sporting. A proposta não foi boa para o Sporting ele não saiu. Agora o Elias faz birra! Que se vá queixar a uefa fifa até ao papa, veremos quem tem razão!
Votação: +22 (28 votos)
Responder  Denunciar
#9
joaosporting
18-02-2014, às 17:17 
BC tem falado e pugnado pela verdade.Lembram-se do Bruma?O ruído todo que houve,blá blá blá vai sair de borla,pseudo empresários etc. etc. e no final quem teve razão?SPORTING e BRUNO DE CARVALHO!Elias se fosse profissional(já nem digo bom) era titular no Sporting! Ouvi comentador desportivo a queixar-se que Elias se encondia do jogo!Elias é só bluf
Votação: +11 (15 votos)
Responder  Denunciar
#10
Ruben.Vieira
18-02-2014, às 16:56 
Acho graça a quantidade de brasileirada que veio invadir este espaço "chorando" por não ter o Elias, tentando denegrir a imagem do nosso grandioso Sporting, e do nosso presidente . Caloteiros? Sem dinheiro?? Meus amigos, vocês é que querem o jogador, por isso paguem e levem-no ou calem-se para sempre! Saudações
Votação: +16 (20 votos)
Responder  Denunciar
#11
Empf
18-02-2014, às 16:37 
Vamos todos agradecer postando parabéns ao presidente cabeça de bagre!!!quando perder o Elias na FIFA.
Votação: -12 (22 votos)
Responder  Denunciar
#12
Empf
18-02-2014, às 16:31 
Ta chegando a hora !! A cabeça do Bruno de carvalho vai rolar!!!!Cuidado com A FIFA. A FIFA te pega ,pega dali pega dela!!!!
Votação: -16 (24 votos)
Responder  Denunciar
#13
Alexandre Domingos
21-03-2014, às 09:42 
Tás tramado zuca, se quiseres ver o elias, compra um bilhete de metro do Brasil, para Alcochete.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
scppaulo
18-02-2014, às 15:32 
Porque chamao caloteiros aus outros!!!!!Voçes sao os maiores caloteiros da Europa olhem_se au espelho e riao_se para ver a figura que fazem,??????Bonitos emmm
Votação: -3 (11 votos)
Responder  Denunciar
#14
Alexandre Domingos
22-03-2014, às 13:08 
Arranjem dinheiro a sério e aí sim, ele vai.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
MENGÃOhexa
18-02-2014, às 14:46 
Senhor Presidente Bruno de Carvalho conduziu muito mal o negocio com Flamengo,primeiro ele errou em não ter aceitando pelos 3,6 milhões de Euros a oferta do Flamengo para apenas 50% do passe de um jogador de 29 anos,o erro foi do mandatário se tivesse aceitado o clube teria dinheiro em caixa,agora na FIFA vai perder o jogador sem ganhar um tostão
Votação: -27 (49 votos)
Responder  Denunciar
#15
OMeuSangueÉVerde.
18-02-2014, às 16:22 
Isso é o que foi noticiado. Os valores não chegaram a isso, e nem seriam pagos de uma só vez.
Votação: +25 (35 votos)
 Denunciar
#1
Alexandre Domingos
22-03-2014, às 13:11 
Pá, paguem o jogador com dinheiro real, o Elias não está em saldo, nem fazemos descontos, não fiamos, também não aceitamos dinheiro do jogo "Monopólio".
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
RUI CRISTIANO
18-02-2014, às 14:33 
NORMALMENTE O INCOMPETEMTE , ENTENDA-SE BRUNO d CARVALHO , TEM COMO DIRETRIZ SEMPRE DIRECIONAR OS INSUCESSOS PARA OUTREM......A ENTIDADE QUE ELE PRESIDE NAO HONRA COMPROMISSOS ASSUMIDOS E ME PARECE QUE ELE ESTA A INSINUAR QUE ELIAS ESTA A SER ALICIADO PELO FLAMENGO , UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO OU DESCONHECIMENTO DA GRANDEZA DO FLAMENGO , PIADA..
Votação: -35 (47 votos)
Responder  Denunciar
#16
observ
18-02-2014, às 16:14 
Parece Conselheiro de Deus, o dono da verdade. Fala, fala, fala e não diz nada! Entra em campo para aparecer na TV fazendo caras e bocas. E as soluções para a dívida do clube? E a melhoria prometida no time e no jogo? O time está caindo pelas tabelas e o presidente a distribuir fotos na comunicação social. Cala a boca e paga as dívidas!
Votação: -11 (23 votos)
 Denunciar
#1
js30
18-02-2014, às 18:16 
O jogador faz birra e o presidente tem de aceitar?! Já ouviu falar em respeito?!
Votação: +24 (28 votos)
 Denunciar
#2
RUI CRISTIANO
18-02-2014, às 14:25 
simpatizantes do Sporting , rezem muito para nunca tenham como Patrao o Bruno de Carvalho , afinal , trabalharao e se quiserem receber queixem-se ao PAPA ou cobrem na JUSTICA , ele , a exemplo do jogador ELIAS , NAO PAGARA..............REZEM MUITO
Votação: -16 (30 votos)
Responder  Denunciar
#17
Urubu Fla
18-02-2014, às 14:16 
O sporting clube de portugal é fraco, pequeno e insignificante... a falta de títulos e consagrações no futebol faz com que a única maneira de ter espaço diário na mídia seja através de bravatas. Eu dou risada com este pseudo-presidente brincando de super-herói.
Votação: -34 (50 votos)
Responder  Denunciar
#18
RUI CRISTIANO
18-02-2014, às 13:59 
essa declaracao do fascista Bruno de Carvalho vem confirmar a forma como ele preside o Sporting , com muita diversao.............O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E MUITO , MAS MUITO GRANDE PARA ESSE senhor. Com essa postura , dar calote , poderia ser nomeado para um cargo no governo , QUE VIVE A ALDRABAR O POVO
Votação: -28 (40 votos)
Responder  Denunciar
#19
Bruno Perneta
18-02-2014, às 13:40 
Ansioso por ouvir essas explicações pois a mim parece-me que o pai do Elias joga muito com a imprensa para pressionar o Sporting. Se estão tão loucos para ir para o flamengo e o Sporting é esse caloteiro que acusam, porque não rescindem contrato por justa causa? Hum, realmente não bate a bota com a perdigota
Votação: +39 (45 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
3ª jornadaLiga
29/08V. Setúbal
2
-
2
Rio Ave16:15
29/08FC Porto
2
-
0
Estoril18:30
29/08Benfica
3
-
2
Moreirense20:45
30/08Tondela
1
-
0
Nacional16:00
30/08Sp. Braga
4
-
0
Boavista17:00
30/08P. Ferreira
1
-
1
Arouca17:00
30/08Académica
1
-
3
Sporting19:15
31/08Belenenses
1
-
1
Marítimo19:00
31/08U. Madeira
0
-
0
V. Guimarães21:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


4ª jornadaLiga
11/09Benfica
-
Belenenses20:30
13/09Rio Ave
-
Sporting
13/09Nacional
-
Académica
13/09Estoril
-
Sp. Braga
13/09Moreirense
-
U. Madeira
13/09Marítimo
-
V. Setúbal
13/09Boavista
-
P. Ferreira
13/09Arouca
-
FC Porto
13/09V. Guimarães
-
Tondela
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


3ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
FC Porto732106-1
Sporting732106-3
Arouca732104-1
Benfica632017-3
Sp. Braga632016-2
V. Setúbal531208-4
Rio Ave531206-5
P. Ferreira531203-2
U. Madeira431112-2
10ºBoavista431113-6
11ºBelenenses330305-5
12ºTondela331022-3
13ºNacional331022-3
14ºEstoril331022-6
15ºMarítimo230213-4
16ºV. Guimarães230211-4
17ºMoreirense030032-7
18ºAcadémica030031-8
 
ª jornadaLiga
Golos

1
Aboubakar (FC Porto)
3
2
André Claro (V. Setúbal)
3
3
Jonas (Benfica)
3
4
Suk (V. Setúbal)
3
5
Luisinho (Boavista)
2
6
Soares (Nacional)
2
7
Vukcevic (Sp. Braga)
2
8
Alan (Sp. Braga)
1
9
Raúl Jiménez (Benfica)
1
10
Ramón Cardozo (Moreirense)
1
11
Bruno Moreira (P. Ferreira)
1
12
Rafael Martins (Moreirense)
1
13
Carlos Martins (Belenenses)
1
14
Aquilani (Sporting)
1
15
Yazalde (Rio Ave)
1
16
Rabiola (Académica)
1
17
Joan Román (Sp. Braga)
1
18
Carlos Mané (Sporting)
1
19
1
20
Maurides (Arouca)
1
21
Dyego Sousa (Marítimo)
1
22
Guedes (Rio Ave)
1
23
Herrera (FC Porto)
1
24
Miguel Rosa (Belenenses)
1
25
Samaris (Benfica)
1
26
Varela (FC Porto)
1
27
Ruca (V. Setúbal)
1
28
Ricardo Valente (V. Guimarães)
1
29
Bressan (Rio Ave)
1
30
Hassan (Rio Ave)
1
31
Adrien (Sporting)
1
32
Roniel (P. Ferreira)
1
33
Fransérgio (Marítimo)
1