/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Wolfswinkel deve dizer adeus no final da época
transferência parece inevitável
quinta-feira, 14 março de 2013 | 10:01
Fotos: LUSA
 
 

As boas temporadas conseguidas no Sporting não deixaram indiferentes os olheiros dos grandes clubes europeus. Para lá da quase transferência para a Ucrânia (Dínamo Kiev) no mês de janeiro e do interesse demonstrado pelo Newcastle e Norwich, a verdade é que Van Wolfswinkel está referenciado por vários tubarões do futebol europeu, com destaque para o Manchester United, Liverpool, Valencia e Spartak Moscovo.


Tendo em conta os problemas financeiros que o clube verde e branco atravessa, muito dificilmente o novo presidente do Sporting – eleito a 23 do corrente mês – conseguirá segurar Ricky van Wolfswinkel na próxima temporada.


Refira-se que o internacional holandês tem contrato com os leões até 2016 e está blindado por uma cláusula de rescisão fixada em 22 milhões de euros.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Glorioso Messi
14-03-2013, às 22:49 
"Mas alguém vai comprar o Flopwinkel?"
Com votação igual a +77 (109 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
benficaaa!!!
15-03-2013, às 02:30 
ke pena parece ser um bom jogador mas as aparências as vezes enganam
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#1
Gato.da.rua.da.India
15-03-2013, às 01:41 
Só irá a seleçao quando esta for treinada por um adepto sportinguista e será enato o fim da Holanda
Votação: +1 (13 votos)
Responder  Denunciar
#2
Gato.da.rua.da.India
15-03-2013, às 01:39 
Esta referenciado a todo lado mas quem foi vendido foi JPereira Insua Xandao Matias até o Dier vai sair mais rápido
Votação: 0 (8 votos)
Responder  Denunciar
#3
pezudo
15-03-2013, às 01:02 
Deixá-lo ir e já vai tarde.Tivesse ele marcado 50% das oportunidades que falhou e o Sporting estaria melhor classificado até na Liga Europa não teriamos saido tão cedo.O que é que interessa se marca um ou dois golos num jogo e depois está três ou quatro jogos a falhar golos incriveis?Jogadores como ele têm que ser mais regulares!
Votação: +10 (14 votos)
Responder  Denunciar
#4
DUDA_JUVELEO
15-03-2013, às 03:51 
O homem tem metade dos golos da equipa e ainda se queixam.. Coitado do ricky. Quando ele sair por dois tostoes e se tornar num grande avançado vao todos dizer que nunca devia ter saido..
Votação: 0 (12 votos)
 Denunciar
#1
Glorioso Messi
14-03-2013, às 22:49 
Mas alguém vai comprar o Flopwinkel?
Votação: +77 (109 votos)
Responder  Denunciar
#5
Leão XXI
14-03-2013, às 22:39 
Com um ponta de lança normal, o Sporting poderia perfeitamente marcar mais um golo por jogo e nunca teria chegado a este ponto. Estas noticias falsas só demonstram que , como já aqui foi dito, este rapaz tem um bom empresário. Da mesma maneira, não é estranho que o comentário mais "votado" seja aquele.
Votação: +20 (30 votos)
Responder  Denunciar
#6
Leão XXI
14-03-2013, às 22:36 
Quem nos dera anós, sportinguistas, que estas noticias fossem verdade e que existissem clubes interessados. De qualquer das maneiras era preferivel a adaptação de Bruma a ponta de lança, porque os golos falhados por Wolfswinkel saíram bem caro ao Sporting e são uma das razões da crise.Só não vê quem não quer ver.
Votação: +11 (23 votos)
Responder  Denunciar
#7
Gato.da.rua.da.India
15-03-2013, às 01:36 
Não vêem porque não percebem patavina. O Wolf sem ter culpa de ser o único do plantel é a razão da pior época do Sporting
Votação: -2 (10 votos)
 Denunciar
#1
Leão XXI
14-03-2013, às 22:32 
Inacreditável todas as noticias publicadas por este jornal sobre este jogador. Não dão uma imagem séria do Record. É lamentável. Não é nem nunca foi um bom avançado, para marcar um golo falha quatro em situação de um para um com o guarda-redes. Tem sido o único avançado do Sporting, razão pela qual joga e eventualmente marca, embora pouco.
Votação: +9 (21 votos)
Responder  Denunciar
#8
LoucosDaCabeça
14-03-2013, às 22:24 
Nao sabia que dinamo kiev, spartak moscovo e valencia eram uns tubaroes , blosebinkel vai bazare do zeborting :(
Votação: -6 (16 votos)
Responder  Denunciar
#9
Jose Manuel Roque Roque
14-03-2013, às 22:07 
[ FACEBOOK ]
DEVEM ANDAR ENGANADOS LO .....
Votação: -2 (10 votos)
Responder  Denunciar
#10
Radharc
14-03-2013, às 21:55 
As boas temporadas? há mais algum jogador chamado Wolfswinkel no activo?
Votação: +8 (10 votos)
Responder  Denunciar
#11
EAGLE MATCH
14-03-2013, às 19:55 
Que comedia.
Votação: 0 (34 votos)
Responder  Denunciar
#12
Leãoooo
14-03-2013, às 19:27 
A Câmara tinha o Pavilhão C. Lopes a cair de podre, ninguém se lembrava dele! Agora apareceu alguém e querer aproveitá-lo (seja para a Fundação, seja para o que for) e toca de tentar meter obstáculos! Mas para mim, isto só mostra uma coisa: a capacidade de visão do Bruno, pois até agora ninguém se tinha lembrado deste fantástico pavilhão!
Votação: +8 (16 votos)
Responder  Denunciar
#13
Leãoooo
14-03-2013, às 19:24 
A Câmara tinha o Pavilhão C. Lopes a cair de podre, ninguém se lembrava dele! Agora apareceu alguém e quer aproveitá-lo (seja para a Fundação, seja para o que for) e toca de tentar meter obstáculos! Mas para mim, isto só mostra uma coisa: a capacidade de visão do Bruno, pois até agora ninguém se tinha lembrado deste fantástico pavilhão!
Votação: +4 (14 votos)
Responder  Denunciar
#14
Bruno Cavalleri
14-03-2013, às 19:13 
[ FACEBOOK ]
nem as focas...lol
Votação: -7 (15 votos)
Responder  Denunciar
#15
Edson Ma
14-03-2013, às 19:02 
[ FACEBOOK ]
Que levem, pois ja vai tarde. Quem sabe ai procuramos um ponta de lanca a serio, pois este, nem o novo papa ira conseguir esplicar lhe onde fica a baliza.
Votação: 0 (14 votos)
Responder  Denunciar
#16
Diamantino Figueiredo Figueiredo
14-03-2013, às 18:56 
[ FACEBOOK ]
Isto é q ter o Bom Empresarioooooooooooooooooooo,assim valha a pena........
Votação: +2 (14 votos)
Responder  Denunciar
#17
Zacarias
14-03-2013, às 18:50 
Ficamos a saber que ManU está ao nível do Spartak, Liverpool e Valência, estão a gozar ou quê? Isto sem discutir a qualidade do jogador, que penso só teria a ganhar se não fizesse tanta fita, às vezes faz lembrar o Moutinho.
Votação: +3 (11 votos)
Responder  Denunciar
#18
paulecas em Londres
14-03-2013, às 18:43 
ha ha ha que anedota! para o manchester united? nao me facam rir
Votação: 0 (18 votos)
Responder  Denunciar
#19
Bernardo Mendes
14-03-2013, às 18:40 
deixem jogar o Pongole.
Votação: +10 (20 votos)
Responder  Denunciar
#20


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty