• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • Rio Ave
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Boavista
  • Arouca
  • Estoril
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Vercauteren: «Clube não paga sequer aos seus técnicos atuais»
técnico em batalha judicial contra leões
quarta-feira, 6 março de 2013 | 12:54
Fotos: VÍTOR CHI
 
 

Franky Vercauteren, antigo treinador do Sporting, adiantou em entrevista ao jornal belga "Le Soir" que está envolvido numa batalha judicial contra os leões para receber o que alega ter direito e revelou que o clube não está a pagar à equipa técnica atual.


"Infelizmente, estou muito ocupado... administrativamente. O meu contrato não foi rescindido oficialmente e estou empenhado numa batalha de advogados. Mas vou ganhar a causa, só não sei quando, pois eles não pagam sequer aos seus funcionários e técnicos atuais", começou por dizer o belga na entrevista, onde sublinha ainda que "era impossível fazer um bom trabalho no Sporting".


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
S4t3
06-03-2013, às 13:10 
"Bem, o homem não tem culpa de o terem contratado... agora está no seu direito de ir atrás do que lhe têm que pagar."
Com votação igual a +229 (249 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
FSAlmeida
07-03-2013, às 18:53 
Já percebi pq te vi no aeroporto a semana passada, fiquei admirado, ainda por aqui? Mas meus amigos, com o pãozinho das pessoas não brinca...
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#1
Anonymous_King
07-03-2013, às 14:41 
Agradecam ao Godinho Lopes essa miseria de pessoa so conseguiste fazer uma coisa de jeito contratar o Jesualdo.
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#2
Máfia Portolitana/PC-Padrinho
07-03-2013, às 12:10 
Sinceramente, lamento a situação do SCP. Os verdadeiros culpados foram os antigos dirigentes e actuais, e este G.Lopes,julgo ser o pior de todos. Não têm perfil nem capacidade para gerir um clube como o SCP.
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#3
SportingÉvida
07-03-2013, às 04:38 
epá mas é que nem um euro devias receber pelo belo trabalho q fizeste...mas tambem a culpa é de quem se lembrou de te meter no lugar de treinador do SCP!!! És fraquissímo, dos piores treinadores q alguma vez tivemos tu e o paulo sérgio!! Deves tar sem dinheiro pró garrafão não é?
Votação: 0 (18 votos)
Responder  Denunciar
#4
EAGLE MATCH
07-03-2013, às 03:33 
Mas nao era o Godinho que tinha encaixado 100 milhoes?!?! Ahahahah que ridiculos...
Votação: +10 (16 votos)
Responder  Denunciar
#5
Rui, o Moderador
07-03-2013, às 01:41 
E' facil. Lembram-se do Del Neri no Porto ? Foi despedido e perdeu em tribunal porque o Porto disse que ele estava em periodo experimental.
Votação: +4 (10 votos)
Responder  Denunciar
#6
Jose Carlos Almeida
06-03-2013, às 19:14 
Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Sr. Godinho por esta magnifica contratação, em segundo lugar dar os parabéns ao sr. Vercauteren pelo excelente trabalho que fez, finalmente os parabéns a ambos pela competência que mostraram em respectivos lugares. Em nota final quero apenas desejar ao sr Godinho boa viagem para ..........................
Votação: +50 (52 votos)
Responder  Denunciar
#7
A.NEVES
06-03-2013, às 18:53 
6 MILHOES COM MEMORIA CURTA.
Votação: -10 (52 votos)
Responder  Denunciar
#8
Máfia Portolitana/PC-Padrinho
07-03-2013, às 11:59 
Curta??nós podemos ter a memória curta, mas tu nem memória tens....
Votação: +8 (14 votos)
 Denunciar
#1
Dissident
06-03-2013, às 18:45 
É impossível, quando se sabe pouco. Quando se sabe um bocadinho, dá para fazer qualquer coisa. Mas a culpa não é tua. É de quem te foi buscar.
Votação: +29 (37 votos)
Responder  Denunciar
#9
Karin
06-03-2013, às 18:18 
E o PAULO Sporting não aparece para comentar sobre o calote do clube da Distrital de Lisboa ? CALOTE é CALOTE, e ponto final. SC Portugal caloteiros Tenho dito
Votação: +64 (106 votos)
Responder  Denunciar
#10
.C*A*R*RI*L*H*O.
06-03-2013, às 18:13 
Paguem o que devem e deixem-se de comentários desajustados.
Votação: +105 (125 votos)
Responder  Denunciar
#11
antony260
06-03-2013, às 17:57 
" Resposta a ( SLBKY ) o Senhor Paulo Sporting CP vai ter en breve uma grande surpresa OK "
Votação: +60 (78 votos)
Responder  Denunciar
#12
Karin
06-03-2013, às 18:23 
Sporting CALOTEIRO de uma figa.
Votação: +53 (81 votos)
 Denunciar
#1
Pedro Camões
06-03-2013, às 17:17 
Se for preciso o FC Porto empresta-vos mais dinheiro para regularizarem novamente o salários
Votação: +22 (52 votos)
Responder  Denunciar
#13
Cleptomorcão
06-03-2013, às 21:54 
Guardai o dinheiro.. Como é que depois pagais às gajas que dormem com os árbitros?! Com géneros ou emitis mais umas obrigações para reestruturar a dívida monstruosa (SCHIU, cuidado que ninguém oiça) que vai crescendo muito silenciosa e discreta...
Votação: +33 (41 votos)
 Denunciar
#1
Pedro Camões
07-03-2013, às 10:47 
Realmente somos muito pequenos tanto na divida como no passivo... 217 contra 399!! Emitir obrigações?? realmente somos mesmos pequenos... mais uma vez 30 contra 80 milhões!! Mas mesmo assim ainda damos a mão a quem precisa, já voçês... Repare que não é só a divida que cresce no Porto, são os campeonatos, taças nacionais e europeias, já voçês...
Votação: -5 (13 votos)
 Denunciar
#2
Ricardo Teixeira
06-03-2013, às 16:50 
Estava á procura do comentário da família do Paulo... mas não encontrei. Que pena!
Votação: +20 (32 votos)
Responder  Denunciar
#14
Galfurra
06-03-2013, às 16:32 
se tivesses ganho mas era no campo, mais um para destabilizar, enfim
Votação: -38 (88 votos)
Responder  Denunciar
#15
Nuno
06-03-2013, às 16:48 
Pois deve ser mesmo! Tu se fosses trabalhar e nao recebesses tb ficavas contente e nao lutavas pelos teus direitos. O clubismo sobe à cabeça de algumas pessoas e corta-lhes o raciocinio
Votação: +42 (56 votos)
 Denunciar
#1
EAGLE MATCH
07-03-2013, às 03:41 
O' caro amigo destabilizar?! Mas destabilizar o que? Mais destablizado e' impossivel.
Votação: +2 (8 votos)
 Denunciar
#2
Mozungo
06-03-2013, às 16:31 
Por alguns comentários que aqui vejo, o Sporting deve a n pessoas, mas essas pessoas não têm nada que vir queixar-se pra praça pública? Isto é, o devedor tem que ser protegido, já o credor, que não trabalhasse para essa entidade ou pessoa, a culpa é dele? Como dizia o outro....as dívidas não são para se pagar. Muito bem, um país com futuro...
Votação: +42 (52 votos)
Responder  Denunciar
#16
Tchindele
06-03-2013, às 17:07 
Completamente de acordo. Tem muita piada ainda virem questionar uma suposta "imoralidade" do homem por vir reclamar o que é dele por direito... paguem mas é, e calem-se.
Votação: +24 (38 votos)
 Denunciar
#1
Le Saboteur
06-03-2013, às 16:21 
Por isso é que o Paulo Sporting anda sempre aqui, não lhe pagam, logo ele não trabalha! eheheh.
Votação: +48 (64 votos)
Responder  Denunciar
#17
A.NEVES
06-03-2013, às 17:00 
Sr Saboteur,como um perfume frances,gostaria de o informar que esta noticia diz respeito ao Sporting, e nao ao seu club o Benfica como e do dominio publico,nao querendo ser defensor de ninguem,mas lembrar ao Sr que tambem estas sempre aqui,hora quer dizer que nao trabalha nao e?aproveite o tempo e comente algo de util para o seu club Ok.
Votação: -14 (36 votos)
 Denunciar
#1
Le Saboteur
06-03-2013, às 20:26 
A.NEVES não preciso de agentes da PIDE Leonina a dizer-me o que fazer, trate da sua própria vida e saiba viver em democracia..
Votação: +4 (22 votos)
 Denunciar
#2
{S}ilva
06-03-2013, às 16:11 
Impossivel? Nao... Dificil sim. Quem tem estofo para ser treinador tem, quem nao tem olha.. Mas a culpa nao é tua, a culpa é de quem te pos la, a mesma "entidade" que tem afundado o Sporting ano apos ano
Votação: +32 (44 votos)
Responder  Denunciar
#18
n1u9n7o6
06-03-2013, às 16:08 
O Godinho Lopes ou é extremamente incompetente ou destruiu o Sporting de propósito!
Votação: +65 (69 votos)
Responder  Denunciar
#19
ENCoach
06-03-2013, às 16:40 
Aposto mais nos 2. Extremamente incompetente e destruiu o Sporting
Votação: +52 (58 votos)
 Denunciar
#1
slbxy
06-03-2013, às 16:04 
um noticia do Sporting e o amigo Irmão do PAULO SPORTING CP nao vem mandar a piadinha?? Que estranho ainda nao ter aparecido
Votação: +13 (35 votos)
Responder  Denunciar
#20
Karin
06-03-2013, às 18:27 
VERDADE, belíssima observação. Sr. PAULO SPORTING diga alguma coisa sobre a sua divida.
Votação: +10 (18 votos)
 Denunciar
#1


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
9ª jornadaLiga
31/10Benfica
1
-
0
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


10ª jornadaLiga
07/11Arouca
-
V. Guimarães20:30
08/11Sp. Braga
-
Gil Vicente20:15
09/11Boavista
-
Penafiel16:00
09/11Moreirense
-
Belenenses16:00
09/11Nacional
-
Benfica16:00
09/11V. Setúbal
-
Marítimo16:00
09/11Sporting
-
P. Ferreira18:00
09/11Estoril
-
FC Porto20:15
10/11Rio Ave
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica22971121-6
FC Porto18853015-3
V. Guimarães17852115-7
Sporting16844017-6
Sp. Braga14842212-6
Rio Ave14942316-10
P. Ferreira14842210-8
Belenenses14842211-10
Marítimo12840414-12
10ºMoreirense1082425-7
11ºNacional882246-9
12ºV. Setúbal882246-12
13ºAcadémica781436-8
14ºBoavista782155-15
15ºArouca782154-15
16ºEstoril6813411-17
17ºPenafiel481165-16
18ºGil Vicente280266-18
 
9ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
5
5
Deyverson (Belenenses)
5
6
Hassan (Rio Ave)
4
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Bernard (V. Guimarães)
4
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Kléber (Estoril)
3
13
Zé Luís (Sp. Braga)
3
14
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
15
Carrillo (Sporting)
3
16
Éder (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty