• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Moreirense
  • Rio Ave
  • Estoril
  • Marítimo
  • Boavista
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Gil Vicente
Paulo Henrique contratado
AVANÇADO Brasileiro chega quarta-feira
terça-feira, 29 janeiro de 2013 | 16:50
Fotos: GETTY IMAGES
 
 

O Sporting já finalizou o acordo para a contratação de Paulo Henrique. O avançado brasileiro do Trabzonspor, de 23 anos, será o 3.º reforço de inverno da equipa leonina e chegará a Lisboa quarta-feira.


Depois de já terem saído vários jogadores - Daniel Carriço, Izmailov, Gelson Fernandes, Elias, Pranjic e Insúa - registaram-se apenas duas entradas: os laterais Miguel Lopes e Joãozinho.


O avançado chegou cedo ao futebol europeu, com apenas 17 anos, pela mão da empresa Traffic, tendo alinhado três temporadas nos holandeses do Heerenveen, ao serviço do qual teve os primeiros contactos com o futebol português. No início da época 2011/12 foi transferido para o Trabzonspor, tendo o clube turco pago 3,75 milhões de euros pelo seu passe.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Frag
29-01-2013, às 10:09 
"se é este o escolhido, ok! toca a apoiar e não deitar a baixo quando ainda nem chegou. pelas características, parece-me possante e bom finalizador, precisamente o k falta ao sporting."
Com votação igual a +142 (160 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
DAAFSP
30-01-2013, às 01:54 
Boa Sorte!
Votação: +8 (8 votos)
Responder  Denunciar
#1
NuSi
30-01-2013, às 00:25 
seja bem vindo. agora o bom senso de G.L. em convocar eleições antecipadas. o seu pj ruiu quando as pessoas q o acompanhavam foram destituídas por ele, como no plano dptivo mandou embora o seu treinador de cartaz (domingos). ele tem q ter respeito pelos sócios q o elegeram e não elegeram e recandidatar-se se achar q tem condições.
Votação: -1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#2
judd
29-01-2013, às 22:48 
Agora queria que contrata-sem o Ghilas no fim da epoca , e trazer o Eduardo para traz novamente . O menino Ricky pode ir para a liga Inglesa porque nao vai fazer falta ao Sporting so se for para falhar penaltis.Traguem o Ghilas
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#3
judd
29-01-2013, às 22:42 
N meu Sporting fazem-se grandes jogadores o pior e que depois de estarem aptos nao ficamos com eles assim como o Balde mas que incompetentesque la estao e depois vamos comprar refugos que nem numa equipa distrital teem lugar
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#4
judd
29-01-2013, às 22:39 
Ainda bem que nao vendemos o Marcelo que vamos precisar muito dele. Agora mechem-se e vao buscar o Steven Vitoria mas temos que ser rapidos senao vai para a Italia esta semana
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Jogador da Bola
29-01-2013, às 22:37 
[ FACEBOOK ]
Paulo Henrique, um jogador que pouco estilo pode dar ao Sporting. Não tem cabelo, não pode ser jogador da bola!
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#6
matita42
29-01-2013, às 21:58 
Subscritor Premium
Tenho pena por A.Baldé não pertencer já ao Sporting na totalidade mas temos ainda 10% e o V. Guimarães tem 35%, os restantes 55% são do empresário Catió Baldé. Aquele se continuar a evoluir como mostrou nos últimos jogos, vai ser o PL da selecção.
Votação: -8 (22 votos)
Responder  Denunciar
#7
davidmgomes
29-01-2013, às 21:09 
O RECORD não é o 3 reforço, é o 4º reforço, esqueceram-se do ventura
Votação: +32 (32 votos)
Responder  Denunciar
#8
Rui Henriques
29-01-2013, às 20:27 
[ FACEBOOK ]
Fernando Duarte só contratam coxos, somos obrigados a rir do lol. A mais de 20 pontos e com avançados que são 10 vezes melhores, temos que gozar com os vossos jogadores
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#9
Sporting Green
29-01-2013, às 20:24 
Bem vindo, se o Jesualdo apadrinhou a transferência é bom jogador com certeza,.
Votação: +37 (49 votos)
Responder  Denunciar
#10
Nuno Gomes
29-01-2013, às 20:18 
[ FACEBOOK ]
Mario sampaio ate k enfim que aparceu alguem cm alguma cultura futebolistica!exte gajo que vai vir mete o riky d baixo dos pés!lembraose do caicedo em alvalade era um aleijado e depois foi para o levante so a melhor liga do mundo e marcou golos ate fartar
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#11
Fernando Duarte
29-01-2013, às 19:49 
[ FACEBOOK ]
O Liedson quando veio para o SPORTING ninguem o conhecia,certo? Oxalá que se dê bem no SCP ,para calar o pio a esses passarinhos,que já andam a piar muito fora do penico,certo?
Votação: +51 (67 votos)
Responder  Denunciar
#12
Miguel Tavares
29-01-2013, às 19:36 
[ FACEBOOK ]
Tchau, Ricky.
Votação: -20 (38 votos)
Responder  Denunciar
#13
Mário A. Sampaio
29-01-2013, às 19:21 
[ FACEBOOK ]
É muito fácil mandar sardinhadas ca para fora simplesmente por facciosismo clubístico, é certo que este jogador não é muito conhecido, mas para quem tiver um pouco de conhecimento de futebol e alguma inteligência, analisando este jogador pode ser uma mais valia para o SCP, ou seja, Paulo Henrique com 17 anos saio do atlético mineiro sendo transferido para o Heerenveenv em Dezembro de 2007 clube onde efetuou 107 jogos marcando 36 golos, em 2010 foi para o palmeiras onde realizou 7 jogos nesse mesmo ano foi transferido para o westerlo da bélgica onde realizou 36 jogos e marcou 24 golos, passado um ano foi transferido para a Turquia, onde não é um futebol de facil adaptação principalmente para jogadores brasileiros e tendo a concorrência de Burak yilmaz que marcou 37 golos na liga. Agora analisando a carreira do jogador e fazendo algumas contas que nem para todos é fácil gostava que alguns profetas que correram a dizer mal de Paulo Henrique tirassem algumas ilações para eles mesmos!! O jogador tem 23 anos, pensem um bocadinho 23 anos, depois disto tem uma enorme margem de progressão, alem do mais é só um empréstimo, quais os riscos que o sporting tem?? Agora aposto se fosse para outro clube já era o melhor do mundo, e era a grande vedeta.. Deixem de ser facciosos e antes de falar apercebam-se da realidade não mandem lixo ca para fora!!!
Votação: +3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#14
Carlos Rodrigues
29-01-2013, às 18:51 
[ FACEBOOK ]
Prefiro que não contratem ninguém a contratar este e outros que foram um fracasso em todas as equipas anteriores. Numa altura que se fala em reduzir a massa salarial é absurdo ir buscar um jogador que a priori não nos será útil em nada. Mas toda a gente com mínimo de bom senso vê isso, excepto a nossa direcção. SL
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#15
José Pedro Guimarães
29-01-2013, às 18:39 
[ FACEBOOK ]
11 jogos 2 golos. mais krpans, ribas, bojinovs, violas, optimo... o ghilas que marca golos e esta adpatado ao FP nao interessa. Rumo ao abismo!
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#16
Eugenio Ferreira
29-01-2013, às 18:39 
[ FACEBOOK ]
Estão tesos mas fazem o papel de ricos.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#17
João Dionisio
29-01-2013, às 18:27 
[ FACEBOOK ]
tem nome do Ganso...mas vamos ver se não é mais uma andorinha...ahahahah
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
viktoria
29-01-2013, às 18:24 
Deve ser bom , já ouvi um dizer que era parecido com o Hulk e outro a dizer que era parecido com o Derlei ! E como já marcou ao Benfica ... está garantido ! Mas lembrem-se ... ele joga melhor pelas alas , não é um "ponta de lança" , em ano e meio na turquia marcou ... 4 golos , teve lesões nos joelhos .... Boa sorte !!!!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#19
Violinae
29-01-2013, às 18:19 
há jogadores dos quais não podes nunca dizer mal... tipo adrien ou schaars! aqueles que passam 90' ao lado do jogo são considerados craques... Espero bem que o A.Martins ou o Zezinho agarrem o lugar de vez! É preciso dinâmica ofensiva na equipa!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
14ª jornadaLiga
19/12FC Porto
4
-
0
V. Setúbal20:30
20/12Estoril
1
-
0
V. Guimarães20:15
21/12Académica
1
-
1
Penafiel16:00
21/12Arouca
1
-
0
Marítimo16:00
21/12Moreirense
1
-
0
Boavista16:00
21/12Benfica
1
-
0
Gil Vicente17:00
21/12Nacional
0
-
1
Sporting19:15
22/12Sp. Braga
-
P. Ferreira19:00
22/12Rio Ave
-
Belenenses21:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


15ª jornadaLiga
04/01P. Ferreira
-
Rio Ave
04/01Gil Vicente
-
FC Porto
04/01V. Guimarães
-
Nacional
04/01Belenenses
-
Académica
04/01Boavista
-
Arouca
04/01Penafiel
-
Benfica
04/01Marítimo
-
Sp. Braga
04/01Sporting
-
Estoril
04/01V. Setúbal
-
Moreirense
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


14ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica3714121131-7
FC Porto311494131-7
V. Guimarães281484222-10
Sporting271476126-12
Sp. Braga251374222-8
P. Ferreira221364318-14
Belenenses211363415-15
Moreirense201455412-12
Rio Ave191354419-15
10ºEstoril181446418-21
11ºMarítimo161451819-19
12ºBoavista13144199-26
13ºNacional121433811-16
14ºArouca12143388-21
15ºPenafiel111432911-27
16ºV. Setúbal11143298-25
17ºAcadémica10141769-19
18ºGil Vicente6140688-23
 
14ª jornadaLiga
Golos

1
11
2
Talisca (Benfica)
8
3
Maazou (Marítimo)
8
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
6
8
Montero (Sporting)
5
9
Lima (Benfica)
5
10
Kuca (Estoril)
5
11
Marco Matias (Nacional)
5
12
Salvio (Benfica)
5
13
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
4
14
Kléber (Estoril)
4
15
Fransérgio (Marítimo)
4
16
Carrillo (Sporting)
4

O Sporting faz bem em promover o empréstimo de Esgaio?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty