/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Boulahrouz está apto
central é opção para jogo frente ao rio ave
quinta-feira, 27 dezembro de 2012 | 07:45
 
 

Lesionado na partida com o Marítimo, o central holandês Boulahrouz está recuperado da contusão sofrida no pé direito e apresenta-se como opção para o encontro de sábado, frente ao Rio Ave.


Num jogo decisivo para as aspirações leoninas na Taça da Liga, o camisola 6 do Sporting está em condições de ajudar a equipa, caso Vercauteren assim entenda.


Contratado esta temporada ao Estugarda, Boulahrouz chegou a Alvalade com a tarefa de liderar a defesa verde e branca mas a verdade é que, volvidas 22 partidas oficiais, a carreira do defesa holandês em Portugal não está a correr conforme as expectativas.


Tal como toda a equipa, o central, de 30 anos, apresenta uma rendimento deficitário, contabilizando quatro amarelos e dois vermelhos em 12 presenças com a camisola verde e branca.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
rui pina
27-12-2012, às 10:27 
"Apto?? Para quê? Não há nenhum prémio para o jogador mais lento da Liga portanto não pode estar apto para nada."
Com votação igual a +22 (24 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Anonymous
27-12-2012, às 23:40 
Olha como se esfolam 150 mil p/mês mesmo sem aptidões para o efeito!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Militino
27-12-2012, às 21:54 
É muito bom jogador para sair já no 1º dia de Janeiro. deveria ir para o Siena e vinha o Luís Neto
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Jose Carlos Almeida
27-12-2012, às 19:40 
Este jogador é o pior central que atua na liga
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
judd
27-12-2012, às 18:52 
ELE ESTA APTO ? POIS TA ..MAS E PARA SAIR JAJAJAJA. PONHAM O CARRICO A JOGAR JA NESTE PROXIMO JOGO MAS ESTE TREINADOR MANDA OU NAO? SERA O OCEANO QUE MANDA? O Sr JESUALDO POR FAVOR DIGA AOS TREINADORES NO BANCO PARA POREM O CARRICO A JOGAR EU ESTOU AQUI NO ESTRANGEIRO 6.000 KM E VEIJO QUE O CARRICO E MELHOR QUE ESSE PODAO.
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#4
voltronyk
27-12-2012, às 15:27 
Ele que torça um pé antes do jogo!!!!
Votação: +5 (9 votos)
Responder  Denunciar
#5
z soares
27-12-2012, às 14:07 
Deve estar é apto para ir embora, isso sim.
Votação: +14 (14 votos)
Responder  Denunciar
#6
Frag
27-12-2012, às 13:35 
o único jogador destes "dispensáveis" que até foi útil e no meu ver honrava a camisola que vestia quer gostem ou não, era o Gélson! Com a iminente saída do Carriço, o Rinaudo fica sozinho e ninguém para o substituir a não ser que venha o Zézinho. já agora o Rojo também não parece ser mau jogador, mas tem de ter alguém decente ao seu lado!
Votação: +12 (14 votos)
Responder  Denunciar
#7
Nuno Diogo
27-12-2012, às 13:24 
se quiserem perder e ter uma defesa fraca..sim esta disponivel, este joga sempre igual, so n se sabe em que minuto leva os cartoes amarelos ou o vrmelho .. falam em saidas de jogadores titulares (Elias, Xandao etc) e deste n falam .. ? sempre escolhas erradas, p o lugar deste ja temos o Eric e deviam fazer regressar o Onyewo p o 1º jogo de Janeiro
Votação: +11 (13 votos)
Responder  Denunciar
#8
saw
27-12-2012, às 12:01 
Ainda bem que ele recuperou assim talvez a gente consiga vender lo, sim pq os outros nao sao como nos q compram jogadores lesoes e ficam no banco ou nas bancadas a ver o jogo
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#9
mrbike
27-12-2012, às 11:58 
Está de volta? Devia era ir dar uma volta! E já em janeiro...
Votação: +13 (15 votos)
Responder  Denunciar
#10
Mistério público
27-12-2012, às 11:44 
Caso esteja em condições, está na altura de Carriço voltar a jogar. É superior a estes que têm jogado, além de ainda se notar nele um certo amor há camisola.
Votação: +16 (18 votos)
Responder  Denunciar
#11
leâo de Amsterdam
27-12-2012, às 11:12 
Tenho muita pena que quem toma a iniciativa de contratar jogadores não procure saber porque razão eles não jogavam nos seus clubes,refiro-me a Boulahouz,Pranjic,Gelson,Elias,Rojo, quase todos sentados nas tribunas dos seus antigos clubes,Boulahouz um jogador com lesões crónicas,velho e lento espero que se lesione novamente pelo menos impedeo de jog
Votação: +9 (17 votos)
Responder  Denunciar
#12
rui pina
27-12-2012, às 10:27 
Apto?? Para quê? Não há nenhum prémio para o jogador mais lento da Liga portanto não pode estar apto para nada.
Votação: +22 (24 votos)
Responder  Denunciar
#13
judd
27-12-2012, às 10:20 
Qualquer jogador com esta dimencao de cartoes nao tem lugar em nenhum team , sao accoes que prejudicam o team e tem-se visto isso precisamente portanto este jogador deve de sair em Janeiro porque nao precisamos deste boloarroz.
Votação: +11 (21 votos)
Responder  Denunciar
#14


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty