/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Rio Ave
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Sp. Braga
  • Benfica
  • Belenenses
  • Marítimo
  • Sporting
  • V. Setúbal
  • Moreirense
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Académica
  • Estoril
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Penafiel
  • Boavista
Rojo levou Sá Pinto ao desespero
treinador irritado
sexta-feira, 21 setembro de 2012 | 06:29
Fotos: PAULO CALADO
 
 

O lance parecia inofensivo, mas Rojo acabou por perder a bola na saída para o ataque, sobre o flanco esquerdo, contrariando a indicação de Sá Pinto, que pedia ao central que atrasasse a bola para Rui Patrício, devido à pressão rival. Mas a opção foi outra e deu para o torto... Rojo perdeu a bola para Salah e viu-se forçado a fazer uma falta que lhe valeu um amarelo.


O treinador não gostou e, de costas para o jogo, não parou de criticar, praguejando. O desespero do treinador foi tão grande, que até o árbitro israelita se aproximou dele. Não para o recriminar mas para aconselhar calma, solidarizando-se em forma de um sorriso cúmplice.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Zakaria Labyad
21-09-2012, às 08:18 
"Rojo um conselho, para caires nas graças de Sá Ilusão, é preciso que jogues mto para trás, para os lados e nunca em circuntância alguma, arriscar!!!"
Com votação igual a +137 (187 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Gaizka Mendieta
21-09-2012, às 16:29 
O Sá Pinto fica assim por causa de um lance do Rojo, nem sequer imagina como fico eu por causa de um jogo inteiro..."Falta um golo a esta equipa" diz ele...
Votação: +28 (30 votos)
Responder  Denunciar
#1
lideranca
21-09-2012, às 14:14 
Este Sá Pinto está a destruir o plantel do Sporting,será que os dirigentes nao conseguem se aperceber dessa realidade?será que os socios que tanto gostam de vir falar mal nao tem tempo para nos locais adequados fazerem-se ouvir?entreguem a incompetentes e com uma maioria de socios retrógados o clube está destinado acabar nao tenho duvidas.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Lucho
21-09-2012, às 13:40 
Sou adepto portista e tenho a dizer que o mal do Sporting está na quantidade de taxeiros que la existem,mandaram o Domingos embora pq falava com dirigentes do Porto mas jogavam futebol de muita qualidade que dava gosto ver. Mas é sempre melhor dar lugar a um taxeiro qualquer para ele ter ordenado. Acontece o mm na direcção. Força e renasçam
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
simanic
21-09-2012, às 12:38 
Pelo menos o Rojo é coerente, é criticado na selecção e no clube
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Tuga slb pr sempre
21-09-2012, às 11:53 
Áqui esta o jogador mais tranqueiro d futebol português!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
nº9
21-09-2012, às 11:46 
Façam outra notícia com o título: Sá Pinto leva-me a mim ao desespero. Também eu praguejo com este Sporting, e começo logo com os 11 iniciais... depois a bola começa a rolar e acho que nem preciso de explicar mais nada; os resultados falam por si.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Hugo
21-09-2012, às 10:52 
em vez de te preocupares com o rojo preocupa-te em por esse ataque a jogar. nao ha uma jogada estudada, nao ha rotinas, nao ha nada. as vossas rotinas sao jogar para o lado ou para tras. depois da equipa marcar golos, aí sim, preocupa-te com um central que leva um amarelo por jogo.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Pedro
21-09-2012, às 10:29 
Onde anda o outro que só sabia dizer "Sporting é ganhar!"!?! Como é que se chamava mesmo? Ah, já sei! Augusto B! Oh Augusto B, o "Sporting é ganhar"? Onde? Quando? Como? AHAHAH "Aperta com eles Sá Pinto!" AHAHAHAHA
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
ENCoach
21-09-2012, às 10:28 
Uma equipa que em 2 anos seguidos compra um 11 novo é normal que estas coisas aconteçam
Votação: +60 (94 votos)
Responder  Denunciar
#9
nº9
21-09-2012, às 11:44 
11 novo? Tínhamos jogadores para todas as posições que transitaram da época passada. Ontem os novos eram 3 na defesa + o trinco, e não me parece que o empate tenha sido por aí. Mais alguma "boa ideia" para expôr?
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Martins29
21-09-2012, às 10:17 
Nice! Foi este que saiu da equipa que esta no grupo do benfica na liga dos campeoes para jogar pelo sporting na liga europa, nao foi? Ora ptt, esta no sitio certo, normalmente os jogadores crescem e tem ambiçoes, este é ao contrario, deixa de jogar na champions para ir pa liga europa... Muito bom!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
Tuga slb pr sempre
21-09-2012, às 10:08 
O Rojo levou o Sá Pinto ao desespero e o árbrito levou.o ao alivio, depois deste amarelo Rojo faz uma carrinho prn trás a varrer apenas o adversário claramente pr amarelo e ia pr a rua min 35
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
LOBOMAU
21-09-2012, às 10:05 
Não foi este pelo qual se empenharam e roubaram ao GLORIOSO ? Realmente é muito bom . flop flop flop
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Borat
21-09-2012, às 10:01 
Já deu para ver que o Rojo é um jogador mediano, mas a massa adepta lagarta ainda deve estar toda eufórica por este ter sido "roubado" ao Benfica... ou não.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
HMR_76
21-09-2012, às 09:57 
Não o quiseram roubar ao Benfica... Ai o têm!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
Mistério público
21-09-2012, às 09:33 
Sá Pinto leva em todos os jogos os adeptos ao desespero.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
kilo
21-09-2012, às 09:23 
Ora aqui está uma boa história,contada pelo jornalista.Tudo vai servir para deitar abaixo o Sá Pinto e o Sporting.
Votação: -9 (121 votos)
Responder  Denunciar
#16
piKador
21-09-2012, às 11:00 
O Sá não precisa que os jornalistas o deitem a baixo... Infelizmente, ele fá-lo sozinho aquando da conferência de imprensa após o termino de qualquer jogo do SCP...
Votação: +98 (124 votos)
 Denunciar
#1
HMR_76
21-09-2012, às 09:21 
Não o queriam roubar ao Benfica... ai o têm!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Balakov_10
21-09-2012, às 09:19 
bom central
Votação: +50 (110 votos)
Responder  Denunciar
#18
Pedro
21-09-2012, às 08:51 
Onde anda o outro que só sabia dizer "Sporting é ganhar!"!?! Como é que se chamava mesmo? Ah, já sei! Augusto B! Oh Augusto B, o "Sporting é ganhar"? Onde? Quando? Como? AHAHAH "Aperta com eles Sá Pinto!" AHAHAHAHA
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
Mistério público
21-09-2012, às 08:29 
Sá Pinto leva os adeptos e em todos os jogos, não falha um.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
3ª jornadaLiga
29/08Académica
1
-
1
V. Setúbal20:00
30/08Belenenses
0
-
3
V. Guimarães18:00
30/08Sp. Braga
2
-
1
Estoril20:30
31/08Gil Vicente
1
-
2
Marítimo16:00
31/08Penafiel
0
-
1
P. Ferreira17:00
31/08FC Porto
3
-
0
Moreirense18:00
31/08Nacional
2
-
0
Arouca18:00
31/08Benfica
1
-
1
Sporting19:00
01/09Rio Ave
4
-
0
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


4ª jornadaLiga
14/09Estoril
-
Nacional
14/09Arouca
-
Sp. Braga
14/09P. Ferreira
-
Gil Vicente
14/09V. Guimarães
-
FC Porto
14/09Marítimo
-
Penafiel
14/09Moreirense
-
Rio Ave
14/09Boavista
-
Académica
14/09Sporting
-
Belenenses
14/09V. Setúbal
-
Benfica
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


3ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Rio Ave9330011-1
V. Guimarães933009-1
FC Porto933006-0
Sp. Braga732105-1
Benfica732104-1
Belenenses632016-5
Marítimo632014-4
Sporting531203-2
V. Setúbal431113-3
10ºMoreirense431111-3
11ºNacional331023-4
12ºP. Ferreira331021-3
13ºAcadémica230213-4
14ºEstoril130123-8
15ºArouca130121-4
16ºGil Vicente030032-7
17ºPenafiel030031-7
18ºBoavista030030-8
 
3ª jornadaLiga
Golos

1
4
2
Hassan (Rio Ave)
3
3
Bernard (V. Guimarães)
3
4
Maazou (Marítimo)
2
5
Diego Lopes (Rio Ave)
2
6
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
7
Hernâni (V. Guimarães)
2
8
Éder (Sp. Braga)
2
9
Deyverson (Belenenses)
2
10
Tomané (V. Guimarães)
2
11
Ramón Cardozo (Moreirense)
1
12
Carlos Mané (Sporting)
1
13
Sturgeon (Belenenses)
1
14
Fredy (Belenenses)
1
15
Pedro Santos (Sp. Braga)
1
16
1

Ausência de Ronaldo terá consequências no resultado da Seleção frente à Albânia?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty